Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

A imagem já tem um tempito mas como não alterei quase nd...

deskie57.jpg

Não liguem à conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é um VS ou um tema? Podias colocar aqui?:mrgreen:

Ou será um MAC o computador/portátil dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou será um MAC o computador/portátil dele.

Vendo melhor tens razão :lol:

Ando à procura de um VS do Mac mas os que encontro não gosto muito.

Já agora deixo o meu novo "visual":

31166451.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@ M.Shinoda - Se não tivesse o desktop ocupado com a Amy até mudava, mas mesmo assim vou guardá-lo para quando me fartar. Foste tu que criaste? Está altamente :-p

Compartilhar este post

Link para o post
@ M.Shinoda - Se não tivesse o desktop ocupado com a Amy até mudava, mas mesmo assim vou guardá-lo para quando me fartar. Foste tu que criaste? Está altamente :-p

Não fui eu que o criei, mas adorei-o, por isso coloquei aqui no fórum para os ubuntu lovers utilizarem. Já é o meu wallpaper há algum tempo :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Desktop Earth um papel de parede dinâmico que mostra imagens de acordo com a hora do dia

Desktop Earth é um papel de parede dinâmico que mostra uma imagem da Terra a partir do espaço, ele mostra as imagens de acordo com o tempo e a posição do sol.

Com o Desktop Earth podemos dar um toque original à nossa mesa, como ele mostra o mundo, com imagens, dependendo da hora do dia . A aplicação trabalha com um grande número de imagens de alta resolução que mudam de acordo com o mês em que estamos.

Convém notar que o papel de parede não exibe a imagem em tempo real, porém são baseadas em imagens obtidas pela NASA do espaço. É possível atualizar as informações ao longo do tempo a partir da Internet, o que traz mais realismo às imagens.

Site + Download + FAQ + Instruções em http://codefromthe70s.org/desktopearth_dl.aspx

Screenshot

34602045.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Não fui eu que o criei, mas adorei-o, por isso coloquei aqui no fórum para os ubuntu lovers utilizarem. Já é o meu wallpaper há algum tempo :compinchas: .

Update: Afinal já mudei e é este o meu wallpaper actual. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...