Crono Publicado 22 Março 2009 http://i200.photobucket.com/albums/aa281/s.../Semttulo-2.jpg Ri-me bué co crack do fm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 22 Março 2009 Esqueci-me de responder ao pessoal que me pediram coisas :| Desculpem lá. Então é assim, para meter visual styles no vista existem várias opções. Mas como eu sou preguiçoso, saquei o Vista Glazz e o programa faz o patch do uxtheme.dll e assim já se pode metermo VS que quiserem. Têm é de ter em atenção o service pack que utilizam porque existem versões apropriadas para cada SP. Fiz o download do VS que disponibilizas-te aqui (o Embed) e já extrai o ficheiro .rar... E depois sai-me um ficheiro msstyles e duas pastas... O que tenho de fazer agora para por isto a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2009 O meu. A rapariga chama-se Carmen Electra. Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Março 2009 Ri-me bué co crack do fm :mrgreen: x2. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2009 Fiz o download do VS que disponibilizas-te aqui (o Embed) e já extrai o ficheiro .rar... E depois sai-me um ficheiro msstyles e duas pastas... O que tenho de fazer agora para por isto a funcionar? Já fizeste o patch do vista com o Vista Glazz? Se sim, agora tens de colocar o que extraíste na pasta 'C:\Windows\Resources\Themes'. Depois mudas da maneira tradicional: > Botão direito do rato no ambiente de trabalho e seleccionas 'Personalizar' > Seleccionar 'Cor e Aspecto das Janelas' > Carregas em 'Abrir as propriedades clássicas de aspecto para mais opções de cores'. > De seguida trocas o Visual Style. Há um bug em que o Windows atribui a todos os Themes o nome "Windows Aero", por isso basta trocar para o outro com o mesmo nome. Barroso, essa tua dock é com que programa? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2009 rocket dock Porreiro. E o Bazul, é porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2009 Porreiro. E o Bazul, é porreiro? lol é nice sim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2009 http://abduzeedo.com/35-gorgeous-black-wallpapers ta ai Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 22 Março 2009 Já fizeste o patch do vista com o Vista Glazz? Se sim, agora tens de colocar o que extraíste na pasta 'C:\Windows\Resources\Themes'. Depois mudas da maneira tradicional: > Botão direito do rato no ambiente de trabalho e seleccionas 'Personalizar' > Seleccionar 'Cor e Aspecto das Janelas' > Carregas em 'Abrir as propriedades clássicas de aspecto para mais opções de cores'. > De seguida trocas o Visual Style. Há um bug em que o Windows atribui a todos os Themes o nome "Windows Aero", por isso basta trocar para o outro com o mesmo nome. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Março 2009 Alguem me arranja o Fake Mac Look Theme sff? É que encontrei-o na p.125 mas os links nao funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Exaile Publicado 24 Março 2009 Diogo Barroso, excelente desktop. Aqueles icons calculo que sejam para o rocket dock, estao na parte dos addons do site? Em que secção? PS: Foobar, best player ever :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 25 Março 2009 Diogo Barroso, excelente desktop. Aqueles icons calculo que sejam para o rocket dock, estao na parte dos addons do site? Em que secção? PS: Foobar, best player ever :fixe: Dá graxa dá. Mas até tá fixe...Mas o do dExZZ tá melhor, podias mas era modificar a barra. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Março 2009 Será que sou o único daqui que não tenho o vista? :-( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2009 Será que sou o único daqui que não tenho o vista? :-( Não. Só tenho no portátil. :mrgreen: Mas XP > Vista. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Março 2009 Será que sou o único daqui que não tenho o vista? :-( Eu tambem não tenho vista! WINDOWS 7 POWER Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2009 Eu tambem não tenho vista! WINDOWS 7 POWER É assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Março 2009 Não. Só tenho no portátil. :mrgreen: Mas XP > Vista. Pois... Parece que agora os portateis trazem todos o Vista. Também ando a ver se compro um. Compartilhar este post Link para o post