Manny Publicado 13 Dezembro 2008 Site com dezenas de Wallpaper destinado a época natalícia Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 13 Dezembro 2008 claro :basofe: Não encontrei nada. :\ Acho estranho aquele programa poder ter a theme do windows que estás a usar, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2008 Não encontrei nada. :\ Acho estranho aquele programa poder ter a theme do windows que estás a usar, mas pronto. Eu também. Saquei mas não encontrei isso. :| Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Dezembro 2008 acho que me enganei, não é aquele programa é este http://www.flyakiteosx.com/ :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 13 Dezembro 2008 Epá, corrijam-me se estiver enganado, mas isso pra desinstalar é um autêntico problema... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Dezembro 2008 Epá, corrijam-me se estiver enganado, mas isso pra desinstalar é um autêntico problema... Estás certíssimo. Eu lembra-me que tive um problema dos diabos com isso. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 13 Dezembro 2008 Qual é que é difícil de desinstalar!? O Rocketdock ou esse aí !? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Dezembro 2008 Este. Eu lembro-me que tive de formatar :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 13 Dezembro 2008 Fdx vá de retro satanás :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Dezembro 2008 Diminua os ícones da Área de Trabalho O Deskview é uma pequena e interessante aplicação que tem como função diminuir os ícones da área de trabalho do Windows, veja; Com um duplo clique no programa ele minimiza os ícones e com um novo duplo clique ele volta tudo ao normal. Muito simples, leve e altamente recomendado para aqueles que não gostam de ter o desktop “poluído”. Licença: Freeware Sistemas: Windows XP/Vista Download: deskview.zip [10 KB] Home: www.jimcofer.com Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2008 Site com dezenas de Wallpaper Parte 2, destinado a época natalícia Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Dezembro 2008 o meu novo wallpaper 8-) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 23 Dezembro 2008 brutal, grande carro my future car leon ftw Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 23 Dezembro 2008 Que programa e que me recomendam? Estou indeciso entre o ObjectDock e o RocketDock Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 23 Dezembro 2008 Este. Eu lembro-me que tive de formatar :basofe: Também eu. Isto devia dar algum erro que do nada o meu computador desligava-se. Formatei e está tudo ok. Site com dezenas de Wallpaper destinado a época natalícia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 23 Dezembro 2008 Que programa e que me recomendam? Estou indeciso entre o ObjectDock e o RocketDock Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Dezembro 2008 O rocket dock só serve para meter os icones lá por cima? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2008 O rocket dock só serve para meter os icones lá por cima? Serve como uma barra para inserir atalhos para ficheiros, pastas, directórios, executar aplicações. Que programa e que me recomendam? Estou indeciso entre o ObjectDock e o RocketDock Qualquer um. Nunca usei o ObjectDock, mas tem as mesmas funções que o RocketDock. Compartilhar este post Link para o post
Guest tiagopacheco Publicado 27 Dezembro 2008 No vista sp1, como se altera os themes? ouvi dizer que o vista glazz não dá no SP1 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Dezembro 2008 No vista sp1, como se altera os themes? ouvi dizer que o vista glazz não dá no SP1 Neste link tens duas formas de o fazer. http://www.cantim.org/2008/08/instale-tema...xp-e-vista.html P.s.: Antes de aventurares-te nisto, cria um ponto de restauro do sistema. E limpa a tua caixa de mp's, está cheia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2009 Elisha Cuthbert Calendar 2009 from EC-Russia Preview Images: 2000 x 1500pixels. Size: 19.4mb. ZIP archive: Download Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 19 Fevereiro 2009 Elisha Cuthbert :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post