ProkhoLov Publicado 29 Abril 2009 Eu segui o tutorial, Marado. Já tentei com outros temas e nenhum funciona :-| Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 29 Abril 2009 isso ai no rocketdock é alguma skin, com essas "luzes" das cenas activas (acho eu)? podes dizer onde é que arranjas-te Compartilhar este post Link para o post
Vacas Mortas Publicado 29 Abril 2009 isso ai no rocketdock é alguma skin, com essas "luzes" das cenas activas (acho eu)? podes dizer onde é que arranjas-te É com o ObjectDock, pois com o Rocket não dá para fazer isso, lá no programa tens para por isso, mas as setas são feias, eu fiz as minhas coloquei na pasta do programa e carreguei estas setas. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Abril 2009 Eu segui o tutorial, Marado. Já tentei com outros temas e nenhum funciona :-| Qual é o teu Servive Pack? Se for o SP3 o Visual XP não funciona e tens que correr um dll. Diz-me qual o SP que eu mando-te o link do .dll por MP. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2009 Ate que não demorei muito a descobrir o que é o SP. :lol: É o 3. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Abril 2009 Ate que não demorei muito a descobrir o que é o SP. :lol: É o 3. Vou-te enviar uma MP. Enviada ;) Se não conseguires manda-me MP que eu amanhã ajudo-te com isso. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Abril 2009 Tudo resolvido. Mais uma vez, obrigado Tugax ;-) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Abril 2009 Tirem-me uma dúvida sff. Só dá para mudar a cor da barra de tarefas do Windows XP fazendo o download de temas? Btw, dExzZ, gostei bastante, muito simples e muito bonito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Maio 2009 Tirem-me uma dúvida sff. Só dá para mudar a cor da barra de tarefas do Windows XP fazendo o download de temas? Penso que sim AXE. Só se editares o tema do Windows, mas penso que não dá :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Maio 2009 Alguém me consegue mandar uma PM com o unxtheme.dll? Não encontro e o meu SP é o 3 =( Afinal não é preciso já encontrei lulz Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Maio 2009 É melhor deixar aqui para não andarem sempre a pedir ;) UxTheme Patcher Basta fazer o download e em seguida correr o ficheiro .exe e fazer Patch. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Maio 2009 Penso que sim AXE. Só se editares o tema do Windows, mas penso que não dá :confuso: Ty ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 o meu...do jogo MOH: Pacific Assault (medal of honor) A imagem no desktop só fica bem como HQ. Mas fica brutal. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Maio 2009 Podes por o wallpaper se faz favor? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Maio 2009 Podes por o wallpaper se faz favor? :basofe: Se era para mim aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 22 Maio 2009 O meu: Guns N' Roses :heart: xiii podes-me arranjar esse wallpaper?Onde o arranjas-te? Compartilhar este post Link para o post