Blast Publicado 29 Julho 2009 Arranja o wallpapper submundo sff Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 4 Agosto 2009 http://img193.imageshack.us/img193/8200/mydesktopy.png O meu ambiente de trabalho Alguem sabe como remover a reciclagem do ambiente de trabalho? se alguem poder explicar tb agradecia mandem mp sff :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Agosto 2009 se alguem poder explicar tb agradecia mandem mp sff :smilie_cmpt: Deepende do SO. Se for XP basta carregares com o botão direito do rato no amibente de trabalho. Depois Dispor ícones por e tiras o que diz Mostrar icones no ambiente de trabalho. Também podes fazer isto retirado daqui: How to remove Recycle Bin Icon from Desktop If using XP Pro Go to START > RUN Type GPEDIT.MSC Navagate to USER CONFIGURATION >ADMINISTRATIVE TEMPLATES >Click on DESKTOP, On the right hand pane find " Remove Recycle Bin icon on the desktop " , double left click on it to ENABLE it. Sorted! If using XP Home Either use TweakUI or make the change manually in the registry. Create or modify the following registry entry HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\HideDesktopIcons\NewStartPanel {645FF040-5081-101B-9F08-00AA002F954E} REG_DWORD 0x00000001 Novo desk: Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 4 Agosto 2009 Deepende do SO. Se for XP basta carregares com o botão direito do rato no amibente de trabalho. Depois Dispor ícones por e tiras o que diz Mostrar icones no ambiente de trabalho. Também podes fazer isto retirado daqui: obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Agosto 2009 Finalmente saquei o ObjektDock e mexi naquilo. Arranjei um wallpaper a condizer e o meu fundo agora está awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Agosto 2009 a precisar de ser organizado lol Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Agosto 2009 Instalei agora o Object Dock e estive a tirar uns icons da net e a por, digam-me o que posso fazer para melhor o meu desktop Gostava de por outro icone para os jogos, mas só encontrei aquele com o "G". Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Agosto 2009 a minha barra Object Dock está sempre a piscar, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2009 a minha barra Object Dock está sempre a piscar, o que se passa? Vês as opções do Object Dock. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Agosto 2009 Vês as opções do Object Dock. Já passou, estava a instalar um jogo e com o anti-virus a correr se calhar por causa de o computador estar a puxar acontecia isso, agora ja tá normal. Alguém sabe de um icone fixe para o Object Dock para meter na pasta de jogos? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Agosto 2009 Já passou, estava a instalar um jogo e com o anti-virus a correr se calhar por causa de o computador estar a puxar acontecia isso, agora ja tá normal. Alguém sabe de um icone fixe para o Object Dock para meter na pasta de jogos? Vê aqui. Depois basta extraires os ícones para a pasta Icons do Object Dock. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 10 Agosto 2009 http://img44.imageshack.us/i/desktopigt.jpg/ Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Agosto 2009 Pessoal tendo o ObjectDock como vou buscar barras que não as default entre outras coisas para o programa? P.S.: É possivel diminuir a barra (largura)? E mover para o meio do PC, que não no topo, nos lados ou em baixo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2009 Pessoal tendo o ObjectDock como vou buscar barras que não as default entre outras coisas para o programa? P.S.: É possivel diminuir a barra (largura)? E mover para o meio do PC, que não no topo, nos lados ou em baixo? Quanto à nota vais às preferências e tens lá. Se quiseres outras barras vais por exemplo ao deviantart. Compartilhar este post Link para o post
CR9 Publicado 23 Agosto 2009 Stryker-x :prayer: que OS tens XP? e o tema podes dizer ^^ ? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Agosto 2009 http://i28.tinypic.com/2j5i97a.png Stryker-x :prayer: que OS tens XP? e o tema podes dizer ^^ ? Sim é o XP, o tema é o Gaia Black. Tava a ver se o encontrava no dA, mas encontro uma infinidade de versões, menos a minha LOL Compartilhar este post Link para o post
CR9 Publicado 23 Agosto 2009 E alguem sabe algum tutorial para instalar docs no xp assim como os icons? Novo Opdate : Compartilhar este post Link para o post