Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

O que não percebeste?

Não percebi como fizeste, é que aqui não tem nenhuma opção para ficar só com o calendário...tens o Vista ou o 7?

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebi como fizeste, é que aqui não tem nenhuma opção para ficar só com o calendário...tens o Vista ou o 7?

Se for o que acho, tipo, quando tens o calendário em laranja (por exemplo, a dizer, 25 de Dezembro...), para mostrar os dias todos basta carregares no próprio calendário. Fiquei com a ideia de que é isso que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão, quando o calendário tá como tá na 1ª screen, carregas em cima dele com o botão esquerdo do rato e ele fica como tá na 2ª screen ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, seja em Vista ou 7 é igual, eu tenho o meu em preto, aliás como tudo nos meus dois PC's, Word, Microsoft Outlook, a cena do tempo, wallpaper, Firefox... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos wallpapers e também não gosto de ver tanto ícone espalhado. Mas isso sou eu. :)

Duas pagina atrás tem alguns programas para modificação de desktops.

Visto que não usas a barra de tarefas do win7 (até podes criar várias instâncias) para inserires icones, podes usar uma dock, por exemplo: rocketdock ou objectdock ou mesmo usar o sidebar para esse mesmo fim.

Compartilhar este post

Link para o post
que lindo [MaRaDo] :heart:

da muito trabalho?

Retirado do post:

Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas após uma breve passagem pelo forum, vi algumas criações de users extremamente bem conseguidas. As seguintes fotos são desktops de user que modificaram o desktop para melhor trabalhar no dia-a-dia, podem não gostar de alguns, mas são criações para uso pessoal. É para isto que serve este software.

Aviso que devem ler a documentação antes de aventurarem-se. Não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são ainda compatíveis para o W7 x64 ;-)

Rocketdock, Objectdock, Nexusdock e Circledock funcionam todos em sistemas x64.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocketdock, Objectdock, Nexusdock e Circledock funcionam todos em sistemas x64.

Não a 100%, de certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post
Não a 100%, de certeza absoluta.

Usei durante 3 meses e não tive nenhum problema, aqui funcionou a 100%. Deixei de usar porque já não tinha utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionarem acredito que sim mas não a 100%.

RocketDock: * Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported.

No fórum do ObjectDock existem tópicos a pedirem compatibilidade do programa para o 7 x64.

Usei durante 3 meses e não tive nenhum problema, aqui funcionou a 100%. Deixei de usar porque já não tinha utilidade.

Encontraste uma melhor solução? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Funcionarem acredito que sim mas não a 100%.

RocketDock: * Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported.

No fórum do ObjectDock existem tópicos a pedirem compatibilidade do programa para o 7 x64.

Não são nativos a sistema 64bits, mas podes usa-los através de compatibilidade 32bits.

Encontraste uma melhor solução? :D

A barra de tarefas do win7, para quê usar um dock? E também uso movimentos com o rato para executar várias tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nativos a sistema 64bits, mas podes usa-los através de compatibilidade 32bits.

Sim, tens razão.

A barra de tarefas do win7, para quê usar um dock? E também uso movimentos com o rato para executar várias tarefas.

Encher a barra de tarefas?

Estou curioso para ver como tens a barra de tarefas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, tens razão.

Encher a barra de tarefas?

Estou curioso para ver como tens a barra de tarefas lol

Quem falou em encher?

Só tenho "à vista" o que uso diariamente e os restantes é através do rato e teclas de atalho. Não preciso ter 10, 20, 30 ou até mais ícones espalhados no ambiente de trabalho, nem num dock. Nem todos somos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...