Zequinha Publicado 24 Dezembro 2009 http://img121.imageshack.us/img121/6928/sdasdd.png :) Imagem por favor? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Dezembro 2009 Aqui está ;) Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 24 Dezembro 2009 O que não percebeste? Não percebi como fizeste, é que aqui não tem nenhuma opção para ficar só com o calendário...tens o Vista ou o 7? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 25 Dezembro 2009 Não percebi como fizeste, é que aqui não tem nenhuma opção para ficar só com o calendário...tens o Vista ou o 7? Se for o que acho, tipo, quando tens o calendário em laranja (por exemplo, a dizer, 25 de Dezembro...), para mostrar os dias todos basta carregares no próprio calendário. Fiquei com a ideia de que é isso que queres. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 25 Dezembro 2009 Em vez disto: quero isto: :) :blush: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Dezembro 2009 Tão, quando o calendário tá como tá na 1ª screen, carregas em cima dele com o botão esquerdo do rato e ele fica como tá na 2ª screen ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Dezembro 2009 Exacto, seja em Vista ou 7 é igual, eu tenho o meu em preto, aliás como tudo nos meus dois PC's, Word, Microsoft Outlook, a cena do tempo, wallpaper, Firefox... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 26 Dezembro 2009 Realmente era como disseram, que noob :facepalm: Desculpem a seca :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2009 bem eu estou em duvida em relaçao a estes dois ambientes de trabalho Qual deva escolher??? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 Não gosto dos wallpapers e também não gosto de ver tanto ícone espalhado. Mas isso sou eu. :) Duas pagina atrás tem alguns programas para modificação de desktops. Visto que não usas a barra de tarefas do win7 (até podes criar várias instâncias) para inserires icones, podes usar uma dock, por exemplo: rocketdock ou objectdock ou mesmo usar o sidebar para esse mesmo fim. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Dezembro 2009 que lindo [MaRaDo] :heart: da muito trabalho? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 que lindo [MaRaDo] :heart: da muito trabalho? Retirado do post: Eu ainda não tive oportunidade de experimentar, mas após uma breve passagem pelo forum, vi algumas criações de users extremamente bem conseguidas. As seguintes fotos são desktops de user que modificaram o desktop para melhor trabalhar no dia-a-dia, podem não gostar de alguns, mas são criações para uso pessoal. É para isto que serve este software. Aviso que devem ler a documentação antes de aventurarem-se. Não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Dezembro 2009 podes usar uma dock, por exemplo: rocketdock ou objectdock Não são ainda compatíveis para o W7 x64 ;-) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 Não são ainda compatíveis para o W7 x64 ;-) Rocketdock, Objectdock, Nexusdock e Circledock funcionam todos em sistemas x64. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Dezembro 2009 Rocketdock, Objectdock, Nexusdock e Circledock funcionam todos em sistemas x64. Não a 100%, de certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Dezembro 2009 Não são ainda compatíveis para o W7 x64 ;-) Exprimenta esta: http://www.baixaki.com.br/download/nexus-dock.htm No meu win 7 x64 o rocketdoc funca bem! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 Não a 100%, de certeza absoluta. Usei durante 3 meses e não tive nenhum problema, aqui funcionou a 100%. Deixei de usar porque já não tinha utilidade. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Dezembro 2009 Funcionarem acredito que sim mas não a 100%. RocketDock: * Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported. No fórum do ObjectDock existem tópicos a pedirem compatibilidade do programa para o 7 x64. Usei durante 3 meses e não tive nenhum problema, aqui funcionou a 100%. Deixei de usar porque já não tinha utilidade. Encontraste uma melhor solução? :D Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 Funcionarem acredito que sim mas não a 100%. RocketDock: * Please note that Windows XP x64 Edition, Windows Vista 64-bit Editions, Windows 7 64-bit Editions, and alternate shells are not yet supported. No fórum do ObjectDock existem tópicos a pedirem compatibilidade do programa para o 7 x64. Não são nativos a sistema 64bits, mas podes usa-los através de compatibilidade 32bits. Encontraste uma melhor solução? :D A barra de tarefas do win7, para quê usar um dock? E também uso movimentos com o rato para executar várias tarefas. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 27 Dezembro 2009 Não são nativos a sistema 64bits, mas podes usa-los através de compatibilidade 32bits. Sim, tens razão. A barra de tarefas do win7, para quê usar um dock? E também uso movimentos com o rato para executar várias tarefas. Encher a barra de tarefas? Estou curioso para ver como tens a barra de tarefas lol Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Dezembro 2009 Sim, tens razão. Encher a barra de tarefas? Estou curioso para ver como tens a barra de tarefas lol Quem falou em encher? Só tenho "à vista" o que uso diariamente e os restantes é através do rato e teclas de atalho. Não preciso ter 10, 20, 30 ou até mais ícones espalhados no ambiente de trabalho, nem num dock. Nem todos somos iguais. Compartilhar este post Link para o post