Kermit the Frog Publicado 3 Março 2010 Isso no meio é o relógio? Se sim, podes dizer onde arranjar sff :) Sim, faz parte do Rainmeter Hã? LOL, foi o Skiba a postar o wall e tinha quase a certeza que tinha sido tu :lol: Sendo assim, gracias Skiba ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Sim, faz parte do Rainmeter LOL, foi o Skib Ah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 4 Março 2010 Lizard o Kermit já disse. É o Rainmeter. E Kermit, de nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 5 Março 2010 http://i47.tinypic.com/xm94ew.jpg arranja-me o teu wallpaper sff :handclap: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Março 2010 arranja-me o teu wallpaper sff :handclap: Centrado com fundo preto, feito :) Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 5 Março 2010 Centrado com fundo preto, feito :) muito obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 5 Março 2010 Sim, faz parte do Rainmeter LOL, foi o Skiba a postar o wall e tinha quase a certeza que tinha sido tu :lol: Sendo assim, gracias Skiba ;) Lizard o Kermit já disse. É o Rainmeter. E Kermit, de nada. :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Março 2010 Wall ;) Meti-o aqui no trabalho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Março 2010 Meti-o aqui no trabalho. ;) :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2010 Estou a construir "o meu desktop" com o Rainmeter e tal, depois meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2010 Novo wall. Um dia vou saber tocar :heart::wish: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2010 Saquei o Rainmeter e tou a usa-lo, mas tenho uma dúvida: Esta cena assinalada na imagem, só da se eu usar o iTunes, sabem se da pa pro o foobar2000 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2010 Saquei o Rainmeter e tou a usa-lo, mas tenho uma dúvida: http://img38.imageshack.us/img38/7206/44499120.jpg Esta cena assinalada na imagem, só da se eu usar o iTunes, sabem se da pa pro o foobar2000 Esse não sei, mas este ou este dão. Se procurares, no deviantART, por exemplo, talvez encontres mais. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Março 2010 Alguém me ensina ou dá umas explicaçõezinhas sobre como posso "personalizar" o meu desktop com o rainmeter. O meu SO é o windows7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2010 Aconselho-te a leres isto. Se mesmo assim não conseguires, avisa e eu tento ajudar-te. Compartilhar este post Link para o post