André Sousa Publicado 27 Fevereiro 2010 Não presta. Mas isso fica ao gosto de cada um. Não é preciso teres dois engines "iguais". Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Março 2010 Após formatação: http://img155.imageshack.us/img155/8789/semttulouj.png :) Wall :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 É isto! ;) Obrigado :) Este é o meu actual... http://i48.tinypic.com/33cqf83.jpg Está porreiro só que a reciclagem destoa um bocado do resto :-| Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Obrigado :) Está porreiro só que a reciclagem destoa um bocado do resto :-| Pois é, também reparei nisso, vou procurar uma mais decente :) EDIT: Agora sim, gracias Tugax :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 Pois é, também reparei nisso, vou procurar uma mais decente :) EDIT: Agora sim, gracias Tugax :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Pessoal sabem como fazer os icons do Rocketdock irem buscar a reciclagem e painel de controlo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 Pessoal sabem como fazer os icons do Rocketdock irem buscar a reciclagem e painel de controlo? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Tenho os icons lá em cima como na imagem e cada um deles é redireccionado para uma pasta ou o que seja e esses dois não consigo redireccionar. O do Photoshop abre o Photoshop, Documentos abre os Documentos e assim mas esses não :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Março 2010 Também não percebi ze... Edit: Já percebi, acho eu. Carrega com o botão direito do rato e adiciona caminho, acho, e adicionas a reciclagem, ou então se tiveres o icon no ambiente de trabalho arrastas para a barra do Rocket e acho que dá... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 3 Março 2010 Ele quer saber como adicionar um icone, que quando clicado vai a reciclagem ou painel de controlo. edit: Eu sei fazer isso, mas no Object Dock. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 Zespanhol, carregas com o botão direito na reciclagem e fazes criar atalho (depois podes apagar o atalho do ambiente de trabalho onde onde criaste) e depois colocas o atalho na dock. E depois para tirares a reciclagem "principal" do ambiente de trabalho, fazes botão direito no ambiente de trabalho, opções de visualização assim uma coisa e depois tiras o Mostrar..no ambiente de trabalho (como nao tenho windows nao me lembro dos nomes :-| ) O Painel de controlo tenta criar atalho e fazer a mesma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Zespanhol, carregas com o botão direito na reciclagem e fazes criar atalho (depois podes apagar o atalho do ambiente de trabalho onde onde criaste) e depois colocas o atalho na dock. E depois para tirares a reciclagem "principal" do ambiente de trabalho, fazes botão direito no ambiente de trabalho, opções de visualização assim uma coisa e depois tiras o Mostrar..no ambiente de trabalho (como nao tenho windows nao me lembro dos nomes :-| ) O Painel de controlo tenta criar atalho e fazer a mesma coisa ;) Dá este erro... Compartilhar este post Link para o post
Skiba Publicado 3 Março 2010 wall sff ;) http://milfotos.org/images/912368d2b1bdd1b...dc7aa33e98d.png Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 Dá este erro... http://i48.tinypic.com/30tjn93.jpg O da reciclagem deu? Tenta criar um atalho e por aqui C:WINDOWSsystem32control Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 O da reciclagem deu? Tenta criar um atalho e por aqui C:WINDOWSsystem32control Não dá na mesma, obrigado de qualquer forma, vou continuar tentando :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2010 Não dá na mesma, obrigado de qualquer forma, vou continuar tentando :) Bah :-| Deve ser por causa do 7 (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2010 Pois, vai na volta e é isso mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Março 2010 Isso no meio é o relógio? Se sim, podes dizer onde arranjar sff :) Compartilhar este post Link para o post