paradinha Publicado 8 Novembro 2008 Está engraçado como sempre. Podias era ter referido mais outros pormenores, como por exemplo: Ronny vai marcar livres. Desaparecem as bolas no treino. Também falar mais no caso do Vucevic, ou usar aquela mítica frase que o Pereirinha é filho secreto do Paulo Bento. :biggrin: Em relação aos penaltis, podias ter posto mais jogadores a falhar, como o Moutinho, Liedson, etc. (Conclusão falhavam todos!) Gozar com a táctica do losango, falar das comemorações de golo do Veloso e do Yannick. É só para não ficar tão repetitivo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 mítica frase que o Pereirinha é filho secreto do Paulo Bento. :biggrin: Essa frase é mítica? É que eu nunca ouvi isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2008 bem, estamos aqui para ser sinceros. está bom, não ao nível de outros, mas está bom, parece-me é que também não tinhas uma variedade de elementos como terias noutras alturas. eu gostei, sinceramente. Aí é que está. Eu tive de repetir para não escrever meia dúzia de coisas, apenas. Curiosamente, as que foram mais apreciadas foram as primeiras a ser escritas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Novembro 2008 Gostei, apesar de ser do Sporting :doubt: :mrgreen: A parte do desaparecimento é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 8 Novembro 2008 Lá para o meio há uma salganhada que tá um pouco confusa, de resto, tá engraçado. Podiam era ter usado outros elementos, estilo o pai do Moutinho, que aparece de vez em quando para dizer m*rda, não vi Stojkovic e mal se viu Vukcevic, podiam ter falado de mais coisas, e ao não o terem feito, tem partes, como já referiram, que ficam um pouco repetitivas. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 8 Novembro 2008 Antes, de mais, muito obrigado pela dedicatória. É bom ver que apesar de estar a sofrer que nem um adepto de um rival, não fui esquecido. Quanto ao texto, apesar de ter estado estas duas semanas a leste de qualquer informação do exterior, posso dar a minha opinião. Minto, consegui saber, junto dos cozinheiros que estão a trabalhar lá na escola de fuzileiros que o Benfica tinha perdido 2-0. Eu achei que era uma partida de Halloween. Afinal, não. Agora sim: Vou ser sincero. 25% do texto acho que está repetitivo ou forçado, 50 % está bom e os outros 25% estão excelentes. O que é muito bom. Goste de ser imparcial e sou algo exigente porque sei das tuas capacidades. Mas não me desiludiste. Eu não faria melhor. De longe. A fazeres para outros clubes, não te esqueças que quantidade não é qualidade. Aposta mais ou mesmo só em situações recentes. Essas do Liedson estar sempre no chão, etc, já não acrescenta nada. A não ser que seja uma 'piada' mesmo muito boa. Queres que depois 'diga' quais foram as que mais gostei? Se sim, amanhã faço isso. Hoje vou sair que bem mereço. Um forte abraço. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Novembro 2008 Também curti :D. O defeito maior foi mesmo o da repetição mas nada que chateasse muito. As tiradas que mais gostei foram as do Paulo Bento demorar a falar :mrgreen:. Acho que ainda ficou alguma coisa por explorar de forma a evitar as tais repetições. Sentiu-se a falta do dedo do Lemos, era muito engraçado aparecer um trocadilho no meio de toda a acção normal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2008 Moutinho a contornar o Miguel e o Fábio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2008 Obrigado a todos. Informo-vos que estou a fazer o do Benfica e apesar de ter muito pouca, o que tenho para já, é, na minha opinião do melhor que já fiz. Qualquer sugestão avisem, até porque há muitos jogadores para os quais não tenho nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Novembro 2008 12:00 - Moutinho vai tomar banho. 12:01 - Moutinho pede ajuda para abrir a torneira. 12:02 - Moutinho acha a água fria. 12:03 - Moutinho atira-se para o chão. 12:04 - Liedson imita Moutinho. 12:05 - Penalty para o Sporting. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2008 09:38 - A Academia é invadida por angariadores de seguros que perseguem Paulo Bento. 09:39 - Paulo Bento incompatibiliza-se com os angariadores de seguros. 09:50 - Paulo Bento dá uma camisola azul e branca a Rui Patrício. 09:51 - Izmailov marca três golos de rajada. 12:00 - Moutinho vai tomar banho. 12:01 - Moutinho pede ajuda para abrir a torneira. 12:02 - Moutinho acha a água fria. 12:03 - Moutinho atira-se para o chão. 12:04 - Liedson imita Moutinho. 12:05 - Penalty para o Sporting. Essas são as melhores piadas. :mrgreen: O do Benfica está mais conseguido, mas mesmo assim gostei. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2008 12:00 - Moutinho vai tomar banho. 12:01 - Moutinho pede ajuda para abrir a torneira. 12:02 - Moutinho acha a água fria. 12:03 - Moutinho atira-se para o chão. 12:04 - Liedson imita Moutinho. 12:05 - Penalty para o Sporting. :prayer: Mais um bom trabalho... Embora repetitivo, mas já explicaste o porquê. Continua o bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2008 BLLAGHHHAHAHAHAHAHAAA Izmaliov :prayer: Compartilhar este post Link para o post