MerlliN Publicado 13 Novembro 2008 Este mas castanho Além destes tenho mais, mas estes 3 são so que utilizo com maior frequência. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2008 Tens um Tissot igual ao meu :) Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Novembro 2008 Tens um Tissot igual ao meu :) Bons gostos é no que dá. :biggrin: Mas o meu é castanho. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Novembro 2008 sim, aquele de grande qualidade que se abre com o vento :funny: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 13 Novembro 2008 sim, aquele de grande qualidade que se abre com o vento :funny: ???????????????? Compartilhar este post Link para o post
yssup evol Publicado 13 Novembro 2008 adianta muito isto dos relogios, a mim no aniversario deram-me um de mais de 1000€ mas não posso andar com ele :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Novembro 2008 não uso porque tenho o movél :D Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Novembro 2008 adianta muito isto dos relogios, a mim no aniversario deram-me um de mais de 1000€ mas não posso andar com ele :( Ent pk? Compartilhar este post Link para o post
yssup evol Publicado 14 Novembro 2008 Ent pk? É de parede.... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Novembro 2008 Eu uso mais para sair, tenho para situações em que devo usar terno (fato) e para o dia-a-dia, mas mal chego no escritório ou em casa, trato logo de tirá-lo do pulso, chega a incomodar um pouco. Até por receio de perdê-lo (a presília do que uso no dia-a-dia está meio gasta). Mas amo meu relógio, está comigo a anos e anos e lembro-me bem de tê-lo visto em uma revista, gostado e comprado. Foi a primeira e única vez que comprei algo que estava anunciado em uma propaganda, mas não acho nenhuma imagem dele aqui. É um Freestyle, Shark, depois ponho uma foto do meu "xodó". Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Novembro 2008 Os melhores relogios eram aqueles quer mudavam os canais da televisao hihi HIHIHIHII É verdade, esses eram legais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2008 É de parede.... :funny: LOOOOOOOOL EPIC WIN FOR YOU :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Novembro 2008 Kaká... presília? Dass, não se diz bracelete? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 16 Novembro 2008 Estes são os meus rapazes: O que acham? Adoro relogios e num futuro próximo pode ser qe me ofereçam um tissot... Os relógios digitais são muito fixes , um de um amigo meu até controla televisores. É pena é os digitais serem um bocado feios... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Novembro 2008 O de baixo tem aquela espécie de diamantes à volta que não gosto. Se não fosse isso era lindo. Ai que vem aí o Natal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 17 Novembro 2008 Eu não gosto muito desse tipo de coiso à volta. Bracelete? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Novembro 2008 Vi esse que postei hoje numa loja da Swatch no Oeiraspark e é beleza mesmo. No Natal devo de pedir esse Compartilhar este post Link para o post
tzar-59 Publicado 17 Novembro 2008 Meu mano comprou este na semana passada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Junho 2009 Yah ainda bem que este tópico veio à baila. Estou farto do meu Seiko Sportura. Algum conselho ai num raio de 100/150 euros? :basofe: Compartilhar este post Link para o post