El Shafto Publicado 8 Novembro 2008 O do 1º post é o chrono plastic? Bem giro, não me importava de ter um no sapatinho este ano :) Ya, é o Chrono Plastic Legendary Eagle. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Novembro 2008 Já usei uns anos, agora não uso simplesmente porque para andar tinha de ser com algo decente, e não me apetece ir à falência com um relógio. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2008 Uso um chrono plastic, mas laranja Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Novembro 2008 Não uso, se quiser ver as horas pergunto ou vejo no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2008 Ai quando eu for milionário... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Novembro 2008 A andar com relógio hoje em dia, tinha de ser com uma coisa dessas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Novembro 2008 Só uso no trabalho porque não posso ter o telemóvel comigo,mas para sair quase nunca me lembro de usar,e quando uso não me lembro que o tenho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Novembro 2008 Usei dos 3 aos 13. Não uso agora. Quanto mais usei nem meia dúzia de vezes, mas como acessório de moda à noite. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Novembro 2008 É indispensável, para mim. Tenho um da Swatch, que deram ao meu pai há cerca de 3 anos. Como ele não usava, deu-mo. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 8 Novembro 2008 Bom tópico :mrgreen: É o meu único luxo - faço colecção de relógios da Swatch. Neste momento devo ter à volta de 80. Mas até nem uso muito, ainda por cima agora estão todos sem pilhas. Fiz as contas e gastava quase 250€ a meter pilhas em todos. A cena dos relógios da Swatch é que são mesmo "coleccionáveis". Alguns têm caixas especiais limitadas, e por isso valorizam muito em pouco tempo. Por exemplo, comprei um do Tintin há uns 3 ou 4 anos por 70€, e como é uma edição limitada numerada, agora já há quem venda por quase 500€ no Ebay, se bem que o valor mais ou menos oficial é 160€. Há vários casos assim. Ultimamente até tenho andado com este: Se metesse aqui os meus relógios todos estava f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2008 o que gostava ter: o que tenho: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Novembro 2008 Eu sou canhoto e uso no esquerdo. Nao me atrapalha a escrever e nao :D Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Novembro 2008 Eu tenho 3. Um marca rafeira, um Converse All-Star (*.*) e um Royal. Actualmente uso o Royal e sempre na mão direira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2008 Bom tópico :mrgreen: É o meu único luxo - faço colecção de relógios da Swatch. Neste momento devo ter à volta de 80. Mas até nem uso muito, ainda por cima agora estão todos sem pilhas. Fiz as contas e gastava quase 250€ a meter pilhas em todos. A cena dos relógios da Swatch é que são mesmo "coleccionáveis". Alguns têm caixas especiais limitadas, e por isso valorizam muito em pouco tempo. Por exemplo, comprei um do Tintin há uns 3 ou 4 anos por 70€, e como é uma edição limitada numerada, agora já há quem venda por quase 500€ no Ebay, se bem que o valor mais ou menos oficial é 160€. Há vários casos assim. Ultimamente até tenho andado com este: Se metesse aqui os meus relógios todos estava f*dido :mrgreen: em vez de gastares esse dinheiro contigo devias era mandar po PCP que eles precisam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2008 Chico, esse relógio é mesmo giro, mas deve fazer um bocado de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2008 Chico, foi precisamente isso que a Swatch trouxe. Tornou o relógio um acessório de moda e de colecção. Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50. Hoje não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 8 Novembro 2008 Nunca uso relógios, mas realmente tem estilo ter um relógio no pulso... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Novembro 2008 Antigamente, um relógio era para a vida. A minha mãe usa o mesmo relógio desde os 18 anos e o meu avô tem um relógio a uso há mais de 50. Hoje não é bem assim. Não é bem assim, o meu avõ e avó e deixou-nos uns 6 relógios muito bons e ele já morreu há uns de 25 anos atrás. Eu uso um que ele deixou. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2008 Para mim, o relógio é indispensável. Nem tanto por ser bonito ou todo xpto (neste momento ando com um daqueles da Nike assim mais foleiros) mas se andar sem relógio no pulso noto logo... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Novembro 2008 Eu comecei a usar à pouco tempo, cerca de quatro meses, mas agora é quase indispensável. Uso-o todos os dias e quando me esqueço, passo o dia a olhar para o pulso. Eu à dois anos. Tenho este original: Seiko Sportura :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Novembro 2008 Ah, e não consigo andar de relógios digitais. É tão foleiro... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2008 Ah, e não consigo andar de relógios digitais. É tão foleiro... Lol? Prefiro mil vezes os digitais, vejo logo a hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Novembro 2008 Relógio, só o do telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Novembro 2008 Para mim, o relógio é indispensável. Nem tanto por ser bonito ou todo xpto (neste momento ando com um daqueles da Nike assim mais foleiros) mas se andar sem relógio no pulso noto logo... Eu também se andar com o relógio no pulso noto logo mas não é por isso que me é indispensável :mrgreen: Como alguém já disse: gosto, mas não uso.. Compartilhar este post Link para o post