Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Normalmente pulso direito = canhotos.

Não uso, antes usava, mas com o tempo fiquei extremamente saturado de usar. Tenho para ali na gaveta um relógio da Nike, excelente, muito bonito, pena o vidro todo f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso no pulso direito mas não sou canhota é mesmo uma questão de não me dar jeito usar no lado esquerdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Uso um swatch irony.

Breitling são muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me dá jeito nenhum usar relógio no pulso direito.

E sou destro...

Compartilhar este post

Link para o post
É absolutamente indispensável para mim, mas como não tenho guito para comprar um bom ando com um do chinês.

É à prova de água desde que não se molhe!

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

watch001vr1.jpg

Este é o que ando mais vezes. Tenho também um Certina, mas já é antigo. Como vivi na Suiça muito tempo tenho entranhado o gosto pelos relógios. O meu sonho era poder ter um IWC topo de gama, o meu pai mora na cidade da sede na Suiça, Schaffhausen... quem sabe um dia consiga ter um.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei no pulso direito, mudei por uns tempos por causa de andar na condução com o braço de fora.. depois como não me habituei voltei ao pulso esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fanático (tanto que nem uso), mas gostava de comprar um. O que o Shaft meteu na primeira página é lindo. 4990c09a.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim completamente indispensável! Não consigo sair de casa sem ele. È um grande hábito meu estar sempre olhar para o relógio e uso no pulso esquerdo. Já tentei usar no direito, mas simplesmente não me dá jeito.

Neste momento tenho estes:

MOUNTAINMANIA.jpg - VelaSail.jpg

143758_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um daqueles que se acertam sozinhos.

WVA105HDA-1AV.jpg

Esta sem bateria desde o inicio do Verao, ainda nao tive paciencia para ir ao relojoeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do 1º post é o chrono plastic? Bem giro, não me importava de ter um no sapatinho este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post
O do 1º post é o chrono plastic? Bem giro, não me importava de ter um no sapatinho este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas...

Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao 4990c09a.gif

Exactamente como eu, mas se me oferececem um porreiro era capaz de o usar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...