Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

relógio de azeiteiro.

Meh.

6286-22.jpg

Adoro este. :heart:

o botão de cima é para o gás, o debaixo é para a chama e o do meio é para regular a temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora se tivesse dinheiro para gastar provavelmente comprava dois relógios. Um com um estilo mais clássico do género deste:

bm8242-08a.jpg

E outro dourado à big poppa:

felcaairmasterphilippb.jpg

Com a bracelete desse género mas com um mostrador mais giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, no último Stock Market no CCB esteve lá uma banca de relógios que vendia várias marcas conceituadas todas com descontos que iam até 50%. Na altura eu e a minha irmã comprámos dois relógios, ambos da Náutica, e demos os números de telemóvel para eles avisarem quando voltassem a estar presentes em algum evento para venda de relógios.

Recebi ontem uma msg deles, estarão dia 12/3 no Hotel Ibis de Alfragide, das 14h às 18h. Aproveitem porque há lá belas oportunidades de negócio. Eu não devo de lá ir porque já tenho dois relógios para ir trocando, um mais formal outro mais informal, e também não estou a pensar oferecer relógios a ninguém por agora, portanto decidi ser um bom companheiro de fórum, principalmente para os lisboetas também fãs de relógios.

Tenho este A759_3562LBPA-CB.jpg

é o que uso mais. Gosto muito.

e tenho este, uso uma ou duas vezes por semana suik403-unisex-dramatic-deco-blue-dial-chrono-watch.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado. ;)

Já agora, como a informação que eu dei ficou no fundo da última página e é capaz de ser do interesse geral dos participantes deste tópico, aqui fica ela outra vez:

Pessoal, no último Stock Market no CCB esteve lá uma banca de relógios que vendia várias marcas conceituadas todas com descontos que iam até 50%. Na altura eu e a minha irmã comprámos dois relógios, ambos da Náutica, e demos os números de telemóvel para eles avisarem quando voltassem a estar presentes em algum evento para venda de relógios.

Recebi ontem uma msg deles, estarão dia 12/3 no Hotel Ibis de Alfragide, das 14h às 18h. Aproveitem porque há lá belas oportunidades de negócio. Eu não devo de lá ir porque já tenho dois relógios para ir trocando, um mais formal outro mais informal, e também não estou a pensar oferecer relógios a ninguém por agora, portanto decidi ser um bom companheiro de fórum, principalmente para os lisboetas também fãs de relógios.

Tenho este http://worldfinegold.com//images/A759_3562LBPA-CB.jpg

é o que uso mais. Gosto muito.

e tenho este, uso uma ou duas vezes por semana http://www.watches2u.com/watches/swatch/suik403-unisex-dramatic-deco-blue-dial-chrono-watch.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Brown+Rebel+Swatch.png

Comprei este há pouco tempo, mas todo preto. Estava mesmo a precisar de um, já que a correia do meu usual precisa de ser substituida e já nao chegaria a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou apaixonado pela swatch, já evito entrar nas lojas do chiado ou do vasco da gama.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É hoje que no Hotel Ibis em Alfragide está uma feira de relógios com descontos nas grandes marcas até 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um relógio com pulseira metal, conhecem algum site confiável para ver as melhores hipóteses e comprar se assim entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei este há pouco tempo, mas todo preto. Estava mesmo a precisar de um, já que a correia do meu usual precisa de ser substituida e já nao chegaria a tempo.

Vou comprar esse também. Compraste onde e a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Timberland

600-QT781.73.03_Pres.small.jpg

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...