bixtre Publicado 4 Novembro 2010 :heart: Qual é o nome do modelo? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Novembro 2010 :heart: Que relógios deste tipo aconselham? Claro que não pode ir para um preço exorbitante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Dezembro 2010 Vou receber o relógio que apoia uma causa social, peço desculpa mas agora não me lembro qual. se alguém souber que poste :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Dezembro 2010 Gosto mt desse estilo, kermit. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2011 Este foi o que me ofereci no natal: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Janeiro 2011 Se fosse um nadinha maior, comprava. Acho-o muito pequeno. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2011 É demasiado simples para o meu gosto, mas gosto muito de relógios predominantemente pretos. Comprar um relógio da gant é o mesmo que comprar umas calças da Scottex ou um carro Fula. Não tem nada a ver, mas cada um sabe de si. O mesmo se aplica aos relógios da Porsche e Ferrari? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 para mim relógios têm de ter bracelete castanha. senão, esquece! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2011 Para mim tem o tamanho ideal. Uma vez deram-me um da Timberland e voltou logo à procedência. Quanto a este, o relógio é lindíssimo como acessório, agora como relógio a conversa já é outra... O facto de ser black on black faz com que seja bastante difícil de ver as horas depois do lusco-fusco e a data só mesmo quando a luz incide num ângulo especial e depois de meio minuto a virar o relógio, juntando a isto o facto de fazer bastante barulho para um relógio tão pequeno... De qualquer das formas não o trocava por outro e se houvesse noutras cores até comprava. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Janeiro 2011 Queria o preto com ponteiros verdes. mas não encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Para mim tem o tamanho ideal. Uma vez deram-me um da Timberland e voltou logo à procedência. Quanto a este, o relógio é lindíssimo como acessório, agora como relógio a conversa já é outra... O facto de ser black on black faz com que seja bastante difícil de ver as horas depois do lusco-fusco e a data só mesmo quando a luz incide num ângulo especial e depois de meio minuto a virar o relógio, juntando a isto o facto de fazer bastante barulho para um relógio tão pequeno... De qualquer das formas não o trocava por outro e se houvesse noutras cores até comprava. Reparei no facto de ser completamente preto, e de isso poder causar confusão. Também és daqueles a quem o barulho dos ponteiros irrita bastante? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2011 Reparei no facto de ser completamente preto, e de isso poder causar confusão. Também és daqueles a quem o barulho dos ponteiros irrita bastante? :mrgreen: Uma das coisas que mais me alegrou quando deixei de viver com a minha mãe foi o facto de me ter afastado da estranha adoração que ela tem por relógios, porque por algum motivo em especial ela acha que o tique-taque dos relógios são relaxantes... Não, não são... Aquele tique-taque infernal que aumenta a cada segundo que passa, que quanto mais o queremos esquecer mais o volume daquele arrastar de tempo aumenta, é tudo menos relaxante! É uma maldição, é uma tortura tentar relaxar numa sala onde se tem três relógios na parede, sim, três! E agora também este relógio faz imenso barulho, parece que estão a bater ferro na idade média e mesmo que não o possa ouvir às vezes começo a pensar se poderei estar, ou não, a ouvir o relógio... Até que acabo mesmo por o ouvir! Posto isto acho que sim, o barulho dos ponteiros irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Entendo-te tão bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Só para dizer que estou completamente apaixonado pelos relógios da Junkers. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Março 2011 Só para dizer que estou completamente apaixonado pelos relógios da Junkers. Isso nao é uma marca de esquentadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2011 Só para dizer que estou completamente apaixonado pelos relógios da Junkers. Isso nao é uma marca de esquentadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Também é, sim. :lol: http://www.pilotenuhren.ch/e/index2.htm Compartilhar este post Link para o post