Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Relógios

Publicações recomendadas

Vou receber o relógio que apoia uma causa social, peço desculpa mas agora não me lembro qual.

se alguém souber que poste :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado simples para o meu gosto, mas gosto muito de relógios predominantemente pretos.

Comprar um relógio da gant é o mesmo que comprar umas calças da Scottex ou um carro Fula. Não tem nada a ver, mas cada um sabe de si.

O mesmo se aplica aos relógios da Porsche e Ferrari?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem o tamanho ideal. Uma vez deram-me um da Timberland e voltou logo à procedência.

Quanto a este, o relógio é lindíssimo como acessório, agora como relógio a conversa já é outra... O facto de ser black on black faz com que seja bastante difícil de ver as horas depois do lusco-fusco e a data só mesmo quando a luz incide num ângulo especial e depois de meio minuto a virar o relógio, juntando a isto o facto de fazer bastante barulho para um relógio tão pequeno... De qualquer das formas não o trocava por outro e se houvesse noutras cores até comprava.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Queria o preto com ponteiros verdes.

mas não encontro em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem o tamanho ideal. Uma vez deram-me um da Timberland e voltou logo à procedência.

Quanto a este, o relógio é lindíssimo como acessório, agora como relógio a conversa já é outra... O facto de ser black on black faz com que seja bastante difícil de ver as horas depois do lusco-fusco e a data só mesmo quando a luz incide num ângulo especial e depois de meio minuto a virar o relógio, juntando a isto o facto de fazer bastante barulho para um relógio tão pequeno... De qualquer das formas não o trocava por outro e se houvesse noutras cores até comprava.

Reparei no facto de ser completamente preto, e de isso poder causar confusão. Também és daqueles a quem o barulho dos ponteiros irrita bastante? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no facto de ser completamente preto, e de isso poder causar confusão. Também és daqueles a quem o barulho dos ponteiros irrita bastante? :mrgreen:

Uma das coisas que mais me alegrou quando deixei de viver com a minha mãe foi o facto de me ter afastado da estranha adoração que ela tem por relógios, porque por algum motivo em especial ela acha que o tique-taque dos relógios são relaxantes... Não, não são... Aquele tique-taque infernal que aumenta a cada segundo que passa, que quanto mais o queremos esquecer mais o volume daquele arrastar de tempo aumenta, é tudo menos relaxante! É uma maldição, é uma tortura tentar relaxar numa sala onde se tem três relógios na parede, sim, três! E agora também este relógio faz imenso barulho, parece que estão a bater ferro na idade média e mesmo que não o possa ouvir às vezes começo a pensar se poderei estar, ou não, a ouvir o relógio... Até que acabo mesmo por o ouvir!

Posto isto acho que sim, o barulho dos ponteiros irrita-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou completamente apaixonado pelos relógios da Junkers.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é uma marca de esquentadores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

minimaxx_hydro_gr.jpg

pensativo.gif

Isso nao é uma marca de esquentadores? :mrgreen:

icon_axe.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...