Kaz Publicado 2 Maio 2011 Kaz, esse relógio é lindo :heart: dos que vi até agora e dentro do valor que penso gastar é o que está na pole para ser o eleito. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2011 Ora bem, no Inverno costumo usar este, mas a minha bracelete é castanha uniforme, esta é pirosa: Para o Verão, ando de olho neste: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 1 Agosto 2011 Onde compram/aconselham a comprar relógios? Pela Internet, algum site de confiança e mais em conta do que nas lojas cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 1 Agosto 2011 http://www.luxo24.com/relogios/index.php e http://www.clicclac.pt/ Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 1 Agosto 2011 Obrigado ;) Acho que vou comprar este Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Não costumo usar relógio, mas até curtia ter um que fosse bom. O problema é que os bonitos são caros. :lol: EDIT: Numa vista rápida nesses sites que o Kermit aí meteu, gostei destes: Não sei bem porquê mas gosto bastante daquela "pulseira" do segundo. Editado 2 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Agosto 2011 Não sei bem porquê mas gosto bastante daquela "pulseira" do segundo. Ghelton tenho este: e a pulseira foi a primeira coisa que tirei curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Exactamente o que eu fiz também quando o experimentei na loja :lol: Fica bem melhor sem a bracelete atrás. E curiosamente, neste momento a dúvida é entre este da Timberland e o da One que pus lá mais acima. Afinal gosto mais de outro da One: Editado 2 Agosto 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2011 Ghelton tenho este: e a pulseira foi a primeira coisa que tirei curiosamente. É igual, que filho da mãe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2011 (editado) A One tem relógios muito bonitos agora,no outro dia o meu namorado ofereceu-me um :carinhoso: Mas isto vicia,já tenho uns quantos e só me apetece ter mais. Editado 2 Agosto 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Agosto 2011 A minha namorada deu-me hoje um da Berg, bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Mas isto vicia,já tenho uns quantos e só me apetece ter mais. Tenho um amigo, mais velho e professor de Inglês, que também é viciado em relógios. Acho que já chegou a dar 2500€ por relógios tipo Tag Heuer e assim. Como não tem filhos, é na boa. Mas faz-me uma confusão tremenda que se gaste tanto dinheiro em algo que não se usa assim tanto e cuja diferença para um 10 vezes mais barato é muito pouca (em termos de função - dar as horas). Editado 3 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2011 Não é algo racional. Eu era bem capaz de gastar 3000 ou 4000€ num relógio, se gostasse dele e tivesse dinheiro. Ainda agora no Natal larguei 100€ por um da Ego. Custou-me imenso, mas fdx, o relógio é puro amor. Podia ter gasto os 100€ de outra forma, mais racional. Num livro, num CD, numa peça de roupa, numa ida a um concerto... enfim, em tanta coisa. Mas foram para aquele relógio e não estou nada arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2011 Epá, 100€ é uma coisa, é basicamente o custo de um relógio "normal". 1000€ ou 2000€ é outra completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2011 Ok, mas repara, se calhar custou-me mais dar esses 100€, tenho em conta que vivo à conta dos meus pais e da mesada que eles me dão, do que me custaria dar 1000 ou 2000€, se tivesse possibilidades financeiras para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Agosto 2011 Até podias ser o Cristiano Ronaldo, a questão mantinha-se na mesma. :mrgreen: A questão não é se tens dinheiro ou não, mas sim se faz sentido dar tanto dinheiro por um objecto "banal" como um relógio. Eu sei que, para quem gosta, não é banal, mas faz-me confusão, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2011 Pois. Também não te sei dar uma resposta concreta para justificar a minha paixão. Epá... gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Agosto 2011 Dei 70€ pelo meu relógio e devo ter utilizado no máximo 20 vezes. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Agosto 2011 adquiri hoje de manhã um da Tissot, lindo <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2011 O meu custou 125€ e uso-o praticamente todos os dias. É tão bonito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Agosto 2011 Viciado em relógios da swatch, nem sei bem o dinheiro que já enterrei nisto. Compartilhar este post Link para o post