Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Craques "desconhecidos"...

Publicações recomendadas

Fiz uma lista com quantidade de jogadores com grande qualidade ou grande futuro ou facil a render €€€ na venda.

Vejam minha lista com ficheiro de excel

http://files.filefront.com/13610504

abraços

Aguero, Wallcott, Messi...

Isto é que tu chamas de desconhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente:

GR: scott carson, juan pablo carrizo

defesas: emir faccioli, michal kadlec

médios: bosko jankovic(pode vir a custo zero na segunda época e é muito mas muito bom), tsvetomir todorov

avançados: alberto paloschi, victor irineu, frederico laurito

Compartilhar este post

Link para o post

já agora permitam-me acrescentar o huzsti (custo zero segunda epoca), o negredo (almeria, custo 0) o bosko jankovic ( ja disseram e so para dizer :prayer: ) o marquinhos e o williams santana...grande bombas com futuro risonhos assim como o alex teixeira do santos e o guilherme do cruzeiro!!

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que não conhecem o Cristiano Reinaldo? :shock:

BVC-OGXC3JU

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não vi ninguem falar dele, e não sei como é possivel. Marko ARNAUTOVIC, joga no Twente, Austriaco, tem 19 anos, 192 cm e é dizem que é o novo Ibrahimovic pelo estilo do jogo..A verdade é que joguei com ele e é muito bom. Compra certa pa onde quer que va actualmente. Não é muito caro..

Ja o conhecia mas ainda nao o tinha visto no FM... fui busca-lo e ao segundo jogo faz um hat-trick contra o benfas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Salvio, Lanus, 18 anos... Uma epoca nos juniores e outra emprestado, na terceira esta GRANDE BOMBA

É medio direito de posiçao natural..

P.S. tenho o patch 9.0.2

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de repente:

GR: scott carson, juan pablo carrizo

defesas: emir faccioli, michal kadlec

médios: bosko jankovic(pode vir a custo zero na segunda época e é muito mas muito bom), tsvetomir todorov

avançados: alberto paloschi, victor irineu, frederico laurito

Como é que se consegue comprar o Paloschi? No meu jogo, ele é propriedade do Parma e do Milan. Não consigo fazer uma proposta para transferência porque essa opção nem sequer aparece...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que se consegue comprar o Paloschi? No meu jogo, ele é propriedade do Parma e do Milan. Não consigo fazer uma proposta para transferência porque essa opção nem sequer aparece...

tens de esperar para abrir o periodo de transferencias, e depois fazes propostas separadas aos 2 clubes... ! =P Por isso é que jogar em italia e fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem desconhecido mas continua craque. Frederico Fazio - Sevilha

fazio.png

Damien Ismodes - Racing

ismodes.th.png

Mesut Ozil - Werder Bremen

ozil.th.png

Davide Santon - Inter (Muito Bom)

santon.png

Victor Moses - Crystal Palace

semttuloscm.png

Abdou Razack Traoré - Rosemborg

traore.th.png

Compartilhar este post

Link para o post

ALAN DZAGOEV / MAC :biggrin:

AlanDzagoev.jpg

Vou em 2013

Compartilhar este post

Link para o post

E pah a varios os dois dos melhores jovens avançados Robert Lewandowski e Jan Blazek

dos melhores extremos Tomas Frejlach :prayer: :prayer:

Mascio

Geovanny Caicedo no Braga considerado o melhor defesa central da epoca

Samuel Neva jogador Lateral Versatil

Edson ex-UTA versatil marca muitos golos

Steven Defour CRAQUE muito bom *****

Eduardo Costa nao e propriamente desconhecido mas e bom

Joseph Akpala promissor avançado do Brugge

Teko Modise um DEZ AUTENTICO

Lukas Biglia e Pablo Piatti os melhores do grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Pablo Carrizo (o melhor GK do jogo)

Andriy Rusol (central poderoso, fortissimo na marcação, que o diga o Ibraimovic que parece um menino quando é marcado por este senhor)

Lorenzo De Silvestri (na segunda época vale 13M)

Gianluigi Bianco (o lateral esquerdo mais promissor do jogo)

Andrea Poli (médio defensivo que barre uma feira)

Tijani Belaid (fantastico ala direito)

Daniel Parejo (um verdadeiro nº 10, assiste, marca golos e mortifero na bolas paradas)

Salvatore Foti (fantastico, tanto a ala esquerdo com a ponta lança)

Ficam as sugestões!!!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal , eu ja procurei varios jogadores que voces ai pusseram e sao gandas porcarias . Tambem tenho algo a dizer , as vezes as abilidades dos jogadores mudam de fm para fm , por exemplo , no meu o cristiano ronaldo tem 20 a finta , e num de um amigo meu tem 19 , e mais coisas , jogadores que no meu sao bons , no dele nao sao , acho que nao ah craques desconheçidos , varia de fm para fm

Compartilhar este post

Link para o post
bem pessoal , eu ja procurei varios jogadores que voces ai pusseram e sao gandas porcarias . Tambem tenho algo a dizer , as vezes as abilidades dos jogadores mudam de fm para fm , por exemplo , no meu o cristiano ronaldo tem 20 a finta , e num de um amigo meu tem 19 , e mais coisas , jogadores que no meu sao bons , no dele nao sao , acho que nao ah craques desconheçidos , varia de fm para fm

As "porcarias" que tu dizes são só alguns dos melhores jogadores do jogo! Os jogadores nem sempre precisam de 20 para serem os melhores! Exemplo o Lewandowski pode até não ter 20 a finalização mas que marca golos que se farta é verdade! Isso do Cristiano Ronaldo num FM ter 19 noutro 20 atençao que os jogadores evoluem assim como o Staff mas também podem baixar as notas!

No FM não é só as notas que importam mas também a atitude em campo!

Compartilhar este post

Link para o post
As "porcarias" que tu dizes são só alguns dos melhores jogadores do jogo! Os jogadores nem sempre precisam de 20 para serem os melhores! Exemplo o Lewandowski pode até não ter 20 a finalização mas que marca golos que se farta é verdade! Isso do Cristiano Ronaldo num FM ter 19 noutro 20 atençao que os jogadores evoluem assim como o Staff mas também podem baixar as notas!

No FM não é só as notas que importam mas também a atitude em campo!

sim mas foi so um exemplo , mesmo assim por vezes ah grandes diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

Ledesma (Catania) - Em 2/3 anos com uns treinos bons, torna-se quase num Lucho/Meireles

Venitucci (Juventus) - Com mais uns aninhos quase que consegue meter as botas do Palombo

Morimoto (Catania) - Se jogar e evoluir normalmente, marca que se farta e vai dár um grande boost nas vendas de camisolas

Mazzarani (Udinese) - Só percisa de 2 anos e jogar com alguma regularidade para se tornar um jogador chave em qualquer equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já o citaram, mas cá vai; Prieto é um grande defesa central principalmente em tácticas que aproveitam os lances de bola parada (nomeadamente cantos); já leva 6 golos em 7 jogos (6 amigáveis e 1 oficial):

prietoatributos.th.png

E comprei-o por apenas 675 mil € !:

prietohistorico.th.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nao tenho dinheiro para um Buffom ou Casillas, deixo aqui um super Gr. Talvez o mais "equilibrado" de todo o jogo. Com optimos valores sem 20's, joga que se farta nao faz daqueles frangos parvos de perder a bola fora da area, e é muito mas muito regular. Podem contar com ele, sempre que precisarem! Começa no clermont foot listado para transferencia e sai por volta dos 200 mil euros.

fabre.jpg

By sincorporation

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...