Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2008 O Programa do Aleixo - Todos os Domingos, às 20:30, na SIC Radical Episódio 1 veM4vYxahB0 W2onRCRFPro HQFDPZ12gNA Episódio 2 dug86nH5UJ0 ZSh2p1IQMrg tZWsSrexkWU Episódio 3 t_3wk6OoEYQ hItVwYkm2yM uyZuKcWOiWI Episódio 4 Q491fhFgjDQ 22egCvpMwM4 yvK7xrs1IN4 Episódio 5 O-w7y5gL2-o uwSBOTnKfMQ ceDRsvpLkGY Episódio 6 dz4LmxJZfnc rVnJM-Z63vs pTv5JGbPAwM Bruno Aleixo Na Escola Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2008 fdx, ninguém vê ou comenta esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
wise_head Publicado 18 Novembro 2008 Mete ai o 2º ep que ainda ta mais brutal, ia-me mijando com a musica no final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2008 fdx, ninguém vê ou comenta esta m*rda? É mesmo uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Novembro 2008 Vi o primeiro episódio. Muito bom, vamos a ver se mantem a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2008 Não achei piada dos dois 1ºs videos que vi Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Novembro 2008 LOOOL isso dá a que horas? :lol: "Ca burro!" :prayer: LOOOOL eles a jogar Street Fight :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Novembro 2008 Eu achava melhor quando era coruja XD São estes gajos que tinham uma rubrica no Nuno e Nando não foi? :o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2008 Vi os vídeos do 1ª post e não desgostei, embora não tenha achado assim uma piada descomunal... mas vou ver se sigo isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Novembro 2008 Tive a ver outra vez os gajos a jogarem e parti-me a rir. :lol: - "Epa para quieto não é assim que se joga!" - "Cala-te o poder do Hulk é saltariii!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Novembro 2008 Tive a ver outra vez os gajos a jogarem e parti-me a rir. :lol: - "Epa para quieto não é assim que se joga!" - "Cala-te o poder do Hulk é saltariii!!" :lol: LOLLLLLLL Muito bom, "Ves como tenho metodo, tambem sei jogar" OMG os gajos a cantar Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 18 Novembro 2008 aquilo é um cão? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2008 Acompanho o Bruno desde o mítica participação num Webisódio com o Nuno Markl. O famoso "calhou cocó". Entretanto ele deixou pelo youtube e pelo SAPO uns 10 conselhos, que tenho para mim como filosofia, os "Conselhos que vos deixo". Especialmente nunca durmo nu, tal como ele sabiamente nos ensina :) Agora ele teve de mudar de "figura" porque ele era originalmente um Ewok, do Star Wars e como isso podia dar stress com os direitos de imagem mudaram para o cão. O programa está engraçado, está num registo de humor diferente. O Bruno Aleixo é meu amigo no Hi5, está ao lado da Legi nos melhores amigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 18 Novembro 2008 se o bruno aleixo é uma pessoa real pq é que aparece um cão? e tem voz de azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2008 se o bruno aleixo é uma pessoa real pq é que aparece um cão? e tem voz de azeiteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2008 carjaquim... porque é que és um carro chamado jaquim se és um homem? :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2008 Estive agora a ver o 2º episódio e... :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2008 E se ele for Carlos?? :| Nesse caso não era homem, porque ninguém se chama Carlos Joaquim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonardo d'Avintes Publicado 18 Novembro 2008 carjaquim... porque é que és um carro chamado jaquim se és um homem? :| não percebi? 1º não me chamo joaquim nem carlos 2º o que tem a beira da estrada a ver com a estrada da beira? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Novembro 2008 Oh Jaquim, que fazes da vida? Compartilhar este post Link para o post
Anjinhu Publicado 19 Novembro 2008 Oh Jaquim, que fazes da vida? Não dá para ver pelo avatar dele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Novembro 2008 Não dá para ver pelo avatar dele? :mrgreen: é o teu novo papá? Compartilhar este post Link para o post