Anjinhu Publicado 19 Novembro 2008 é o teu novo papá? Não te preocupes porque não tenho intenções de te roubar o lugar de filho preferido ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Novembro 2008 irmão?? :.( DUAS VIDAS SEPARADAS...PELO TEEEEEEEEMPO! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2008 Acompanho o Bruno desde o mítica participação num Webisódio com o Nuno Markl. O famoso "calhou cocó". Entretanto ele deixou pelo youtube e pelo SAPO uns 10 conselhos, que tenho para mim como filosofia, os "Conselhos que vos deixo". Especialmente nunca durmo nu, tal como ele sabiamente nos ensina :) " Carapaus à espanhola ! Mínimo 3 carapaus ! " Gosto imenso disto ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Novembro 2008 Foi a 1ª vez que o vi... Muito Bom! :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2008 Não curto, é ganda fail IH CA BURRO Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Novembro 2008 IH CA BURRO Deves tar sem receber há muito tempo, para vires mandar bocas dessas ! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Novembro 2008 Não curto, é ganda fail X2 São piores que eu fds -_- Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2008 Deves tar sem receber há muito tempo, para vires mandar bocas dessas ! IH CA BURRO se tivesses visto tinhas percebido! X2 São piores que eu fds -_- Olha sabes o que é um tamanduá, por acaso? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Novembro 2008 Eu percebi sem ver Ritinha. Isso do "Ih ca burro" deu no programa, eu leio sempre os posts todos antes de comentar qualquer tópico :mrgreen: LOOOL isso dá a que horas? :lol: "Ca burro!" :prayer: LOOOOL eles a jogar Street Fight :lol: Tava só a gozar daquela cena hihi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 Lindo :lol: :prayer: "Uma gaja, um gordo, outra gaja loira (...) quero este gajo todo verde, um hulk" "É o Blanca" "Bianca, também é uma gaja?" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2008 Lindo :lol: :prayer: "Uma gaja, um gordo, outra gaja loira (...) quero este gajo todo verde, um hulk" "É o Blanca" "Bianca, também é uma gaja?" :prayer: Essa parte é altamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2008 - Diz aqui que um americano do Kansas bebeu um galão de laranjada de penalty - IH, CA NOJO, laranjada quente! - Quenti? Com'é que sabes que tava quenti? - Então.. um galão vem sempre quente... - CA BURRRO! Pensava que era um galão de café com leitiiii!!! Bahahahaah. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2008 "Olha que eu tamém sei jogari!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 A parte do filme de cowboys :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2008 "Quanto é que tiveste na escola a Cubos e Cones?" "Geometria Descritiva?" "Sim, é isso" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Novembro 2008 "Quanto é que tiveste na escola a Cubos e Cones?" "Geometria Descritiva?" "Sim, é isso" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ri-me tanto :lol: - É mentira isso de se morrer se se comer melancia depois de se beber vinho. - Não é isso, é ao contrário. - Ai o contrário? É comer vinho e beber melancia?! É?? CA BURRO! - Mas fatal como? - Fatal ... morres. - Então não é uma força de expressão? Como aquelas pessoas que dizem que morrem se não forem ver o Simply Redii? E não morrem nada, ficam só tristis? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 :| Fds, não gostam então escusam de vir aqui :s Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 20 Novembro 2008 Nós podemos não gostar e continuar aqui. Tu gostas não gostas? É o que importa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 Sim gosto. btw - IH CA MAL FEITO. O gajo a cuspir dentes sem sangue! - Isto não são chineses. São japoneses. - Confundo sempre.. - Confundes porque és racista. - Não é nada. - Olha amuou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Novembro 2008 "Um amigo meu recusou-se a tirar os brincos uma vez e os polícias revistaram-no todo. Ao fim de meia-hora estava pelado, à frente de toda a gente" "Eia, que exagero" "Depois foi um polícia com um daqueles isqueiros do carro e queimou-lhe a pila" "Sabiam que Os Cinco antes eram Sete?" "Então e os outros dois?" "O grandão foi chamado para a tropa" "Olha aqui outro jogo. Estavas no aeroporto pelado e vinha um polícia com um isqueiro..." *MISTER CIMBAAAAAA* :funny: Compartilhar este post Link para o post