antifa Publicado 26 Novembro 2009 Pessoal, Aleixo nas manhãs da Antena 3 a partir de 2 de Dezembro!!! :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Novembro 2009 http://gana.blogs.sapo.pt/74247.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2009 Pessoal, Aleixo nas manhãs da Antena 3 a partir de 2 de Dezembro!!! :D vai substituir o markl? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Novembro 2009 Comunicado: "Eu, Bruno Aleixo, vou ter uma rubrica nas manhãs da RDP Antena 3. A rubrica, que vai ser gravada donde eu quiser, consiste em conversas minhas com outras pessoas, sobre assuntos da imprensa, sociedade, etc. Essas conversas são de interesse público e todos os cidadãos que falam português, como primeira ou segunda língua, deviam ouvir quando estão no carro ou em casa, a vestir-se. Começa no dia 2 de Dezembro, quarta-feira, e terá duas edições diferentes, uma às 8:20 e às 9:20. Todos os dias úteis. Aos fins-de-semana e feriados não dá que eu não tenho vagar." Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Novembro 2009 Comunicado: Aos fins-de-semana e feriados não dá que eu não tenho vagar." :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Novembro 2009 a publicidade disto na antena 3 com o José Marinho a ligar ao gajo está o lulz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2009 Ouvi hoje em directo. Foi giro mas acho que faltou qualquer coisinha Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Dezembro 2009 http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/brunoaleixo/ Podem sacar aí. Eu ri-me na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2009 ri-me :lol: principalmente com o 1º do harry potter Compartilhar este post Link para o post
Vitany Publicado 3 Dezembro 2009 Pah, simplesmente genial! Muito muito à frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Dezembro 2009 o 2º de hoje foi de mais, o que eu me ri sozinho no bus... o pessoal deve ter pensado que eu estava a bater mal Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2009 ri-me :lol: "é o jardel do porto ou é o do sporting?" LOL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2009 "Depois apanho gripe A pela pila" :lol: eterno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Dezembro 2009 Nélso :prayer: Espero pelo Bussaco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Dezembro 2009 Nélso :prayer: Espero pelo Bussaco. O Bussaco não dá... ninguém o percebe. Parece o Chewbaca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2009 Hoje gostei de ver o Busto a ser posto no lugar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2009 80€ por moelas e arroz à Valenciana! Realmente este Busto é cada ideia... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Dezembro 2009 gosto, mas continuo a achar muito curto. |: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2009 Não sei se já conhecem mas está excelente 5rTvC5GdB_w Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Dezembro 2009 Não sei se já conhecem mas está excelente 5rTvC5GdB_w :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post