JackBauerPT Publicado 29 Novembro 2012 Acho que nao é caraças que ele diz... :lol:/> "ai que cara..." *voltamos já* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 Ainda bem que isto voltou :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2012 Isto não tem piada nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 Já agora, isto na SIC Radical dá quando ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Novembro 2012 Não se percebe nada do que o Bussaco diz excepto os palavrões, ora dos momentos que mete mais piada é quando só entendemos os palavrões que ele diz e depois nas legendas aparece uma cena muito soft, do estilo crl-> Caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2012 Já agora, isto na SIC Radical dá quando ? A segunda a noite. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2012 Isto não tem piada nenhuma lol HEREGE! Btw, estes 2 episódios estão abaixo do que já fizeram na 1º temporada, mas continua com muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Não se percebe nada do que o Bussaco diz excepto os palavrões, ora dos momentos que mete mais piada é quando só entendemos os palavrões que ele diz e depois nas legendas aparece uma cena muito soft, do estilo crl-> Caraças :lol:/>/> Sim, é esse o objectivo. Mas até se percebe algumas coisas. Editado 29 Novembro 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Novembro 2012 HEREGE! Btw, estes 2 episódios estão abaixo do que já fizeram na 1º temporada, mas continua com muita piada. Tudo o que ele não gosta é m*rda. Ainda não sabias? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2012 Tudo o que ele não gosta é m*rda. Ainda não sabias? Foi exactamente o que eu disse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2012 O silêncio dele quando o Jaca perguntou se mudaram a capital de Coimbra para Lisboa por Lisboa ser melhor :lol: "Lutaram à espada garotos?" FDX LOOOOOOOL A cena do Mister Cimba foi genial, que p*ta de estoiro. Só vi comediantes pelo ar :lol: "Eu uso toalinhas humidas, para me sentir verdadeiramente limpo" Onde é que eu já ouvi isto? :mrgreen: In Ibiza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Novembro 2012 Eles também devem estar a receber pouco para fazer a pub à PS Vita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Tudo o que ele não gosta é m*rda. Ainda não sabias? aposto que se ele acompanhasse, a personagem favorita dele ia ser o Seu Jaca os outros são muito mainstream Editado 29 Novembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2012 Por falar em personagens, gostava de ver o Doutor Ribeiro de volta. Não sei porquê mas gostava do tipo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Novembro 2012 O Doutor Ribeiro tb é dos meus preferidos, mas já há muito que não aparece. lol Deve andar por lá nu. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Novembro 2012 Ou o Velhadas que só aparece uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2012 Por falar em personagens, gostava de ver o Doutor Ribeiro de volta. Não sei porquê mas gostava do tipo oh you... btw, aquela cena do In Ibiza fez lembrar o pepsi com o In America. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Novembro 2012 Parti-me a rir com o Aleixo a dizer como fugia de um ataque dum urso :lol: Sony :funny: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 30 Novembro 2012 Esse Nelson é tão inteligente! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2012 Só para mostrar o meu avatar. :) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Hoje há outro episódio, mas este post é porque se calhar alguns de vocês não viram este vídeo deles, que já tem alguns anos: O sermão do Pe. António Vieira. Editado 3 Dezembro 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 Melhor é este: http://videos.sapo.pt/RykFM0GZBJRv8LCeZOSB Mais random é impossível. Compartilhar este post Link para o post