Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Mas até ao 3º já vi. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 18 Dezembro 2012 00:59 O PROGRAMA DO ALEIXO - SÉRIE 2 01:30 O PROGRAMA DO ALEIXO - SÉRIE 2 02:00 O PROGRAMA DO ALEIXO - SÉRIE 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2012 Mas até ao 3º já vi. 8-[/> esse não não era o episódio que ele não chegaram a dar na semana passada? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2012 esse não não era o episódio que ele não chegaram a dar na semana passada? não, o 4º é que eles ainda não passaram Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Dezembro 2012 Garotada, ontem não deu programa novo por várias ordens de razão. A saber: a) o Busto está internado com uma infecção urinária, b) o Bussaco não teve boleia para Coimbra e c) o Renato foi passar o fim-de-semana a casa e achava que ontem ainda era Domingo. Agora metem-se as férias, de modo que só regressaremos no início de Janeiro. Grato pela compreensão, Dr. Bruno Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2012 palhaçada as programações das tv's Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2012 Das poucas m*rda que ainda valem a pena ver e até nisso andam a cortar. Ora f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2012 bom director de programação da SIC R. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Dezembro 2012 Lembrei-me logo do Aleixo quando vi isto no FB. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Dezembro 2012 Esta é uma das únicas coisas que valem a pena ver na Sic Radical e já estão a dar cabo disto... enfim. Epah metam o Bruno Aleixo a apresentar o CC eu preferia sinceramente! Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Editado 20 Dezembro 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Dezembro 2012 O Renato estava vestido de Spiderman por causa deste gajo, que por acaso já foi meu vizinho. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Dezembro 2012 https://www.facebook.com/photo.php?v=139535312866929&set=vb.117519994926779&type=2&theater Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Janeiro 2013 A 4ª edição do meu programa passa na próxima 2ª feira. Terá, em princípio, o seguinte (por ordem): apresentação de dois novos comentadores, rubrica nova, apresentação das hipóteses para a actuação no final, “Aleixo Turista”, “Debate Tipo Prós e Contras”, Entrevista, um torneio de consola, actuação final e pós-genérico. Isso é que vai ser! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Fui o único a ler com a voz do Bruno? xD Editado 3 Janeiro 2013 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 O Bussaco a cantar o Nights in White Satin, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Janeiro 2013 Depois metam o episódio aqui sff. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 "Quem vai à guerra fica racista." :prayer: E a discussão sobre os Milénio, que p*ta de riso. :lol: Compartilhar este post Link para o post