Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

HR3.png

Novembro: Mercado de Transferências

Uma eventualidade forçou-me a mexidas antes do que eu esperava. Em Inglaterra, nesta divisão, cada clube apenas tem direito a dois empréstimos de longa duração, sendo que no caso da minha equipa são o Nielsen e o Cummings. O Taiwo e o Howland, também emprestados, estavam apenas por 3 meses, sendo que o que estava delineado na minha mente seria a renovação por mais três meses, quando os três primeiros tivessem chegado ao fim. Mas tive que encontrar outras soluções, pois os jogadores que estão emprestados apenas por 3 meses não podem ser novamente emprestados ao mesmo clube, pelo que Taiwo e Howland são cartas fora do meu baralho, e cartas que eram bem importantes.

Apontei baterias para o reforço desta posição, pois estamos a falar do meu titular e suplente para o meio-campo defensivo. Assim, chega ao Hampton & Richmond uma cara nova: Fiston Manuella, que assina a custo zero até ao final da época. É, sobretudo, um remendo, mas um remendo mais que necessário!

Novembro: Blue Square South

Jornada 15: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 0 Maidenhead overlay-1.png | goal.png [Morten Nielsen; nada a assinalar]
Jornada 16: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 0 Chelmsford overlay-1.png | goal.png [shaun Cummings; nada a assinalar]

Novembro, mês curto em termos de Blue Square South, iria ter desafios macios, com equipas da metade inferior da tabela classificativa, e ainda por cima em casa. A equipa tinha aqui uma boa oportunidade de amealhar mais preciosos pontos e tentar escalar um pouco mais na classificação, e não a desperdiçou.

A margem mínima patente em ambos os jogos não traduzem o que foram realmente os encontros, com o Hampton & Richmond a mostrar sempre mais qualidade, com os nossos adversários a apenas atacarem quando precisavam de correr atrás do resultado. Entravam com um empate e era assim que queriam sair, também, defendendo esse resultado com o que podiam, mas os meus pupilos formados no Chelsea não deixaram tal acontecer, e cada um resolveu uma partida, em mais uma amostra da sua preponderância neste grupo.

5123055.png Blue Square South: Classificação
cg16.png

Em apenas duas jornadas a distância para o primeiro classificado encurtou, e de que maneira, establecendo-se agora em apenas dois pontos. Está tudo muito igual nos cinco lugares cimeiros, com a possibilidade de apenas estarem separados por 3 pontos, caso o Dorchester vença o seu jogo em atraso. A corrida pelo primeiro lugar, pela promoção directa, está agora ao rubro, meus amigos, mas ainda falta muito campeonato pela frente, ainda há muito para contar.

Próxima actualização: Taça de Inglaterra, da Conferência e Troféu FA

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei duas actualizações, mas pelo que vi agora estiveste bem, como disse o Ze Miguel há ainda alguma irregularidade mas nada de estranha e fora isso tens estado muito bem. Estas duas últimas vitórias parecem-me importantes.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não tenhas mais o Taiwo e o Howland na tua equipa :(

Muito curto este mês.Vencestes os 2 jogos,que segundo o que percebi,apesar de teres marcado apenas um golo em cada encontro,foste tu quem dominaste por completo.

Assim,em termos classificativos,terminaste o mês,num bom lugar.Está tudo muito equilibrado nos 5 primeiros postos e tudo pode acontecer.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se chama Fiston Manuella. (Estive quase a contratar um médio português ao Santa Clara chamado Menina). Dois jogos, duas vitórias... eficaz, sobretudo...

Novembro, mês curto em termos de Blue Square South, iria ter desafios macios, com equipas da metade superior da tabela classificativa, e ainda por cima em casa.

Inferior, não? Muito bem na classificação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa divisão estou a fazer um save com o Maidenhead e consigo renovar contratos de empréstimos de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa divisão estou a fazer um save com o Maidenhead e consigo renovar contratos de empréstimos de 3 meses.

A sério?! Mas eu não consigo :| tens o patch? amanhã deixo SS a comprovar..

Obrigado a todos que deixaram o vosso apoio e já está rectificado, Red.

Compartilhar este post

Link para o post
A sério?! Mas eu não consigo :| tens o patch? amanhã deixo SS a comprovar..

Obrigado a todos que deixaram o vosso apoio e já está rectificado, Red.

Reparei agora que tás no FM09, eu jogo no 08, não sei se será disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Reparei agora que tás no FM09, eu jogo no 08, não sei se será disso.

Bem capaz, pode ser uma nova regra que implementaram agora :s

Compartilhar este post

Link para o post

Cá fica, então, a prova. Se repararem, nos comentários aparece um limite de 3 meses que um jogador pode ir emprestado de um clube inglês para outro, e o Taiwo já atingiu esse limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Segues muito bem posicionado no campeonato. Vamos ver o que podes fazer ainda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem no campeonato . Ainda vais chegar ao titulo já na primeira época :compinchas:

Btw , essa clausula dos 3 meses limite é que estraga muita coisa . No FM08 , estive a treinar o Havant & Waterlooville , e os emprestimos davam muito jeito .

Compartilhar este post

Link para o post
Segues muito bem posicionado no campeonato. Vamos ver o que podes fazer ainda :compinchas:

:fixe:

Estas muito bem no campeonato . Ainda vais chegar ao titulo já na primeira época :compinchas:

Btw , essa clausula dos 3 meses limite é que estraga muita coisa . No FM08 , estive a treinar o Havant & Waterlooville , e os emprestimos davam muito jeito .

Estraga mesmo, e é uma regra que não se percebe muito bem a sua razão de ser, qual é a lógica de um jogador não poder estar mais de 3 meses emprestado ao mesmo clube numa época?

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é para as equipas não contornarem a regra de dois empréstimos de longo prazo/ano. Deve ser para promover a formação em equipas pequenas...

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

1301429.png Taça da Conferência - Confiança da Direcção

1ª Eliminatória: 5100151.png Basingstoke 1 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Ashley Scott; Ryan Lake, Graham Harper]
2ª Eliminatória: overlay-1.png Bromley 1 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Loui Fazakarley; Ian Hodges x2]
3ª Eliminatória: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 1 x 2 Ebbsfleet 5100157.png | goal.png [Darren Stirling; Gary McCutcheon, Luke Moore]

1301426.png Taça de Inglaterra - Confiança da Direcção

2ª Fase Qual: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 0 Hendon overlay-1.png | goal.png [ian Hodges, Martyn Donald; nada a assinalar]
3ª Fase Qual: overlay-1.png Newcastle BS 1 x 1 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [billy Chattaway; Ian Hodges]
3ª Fase Qual [rep]: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 2p Newcastle BS overlay-1.png | goal.png [Ryan Lake, Ian Hodges; Shaun Reay, Stuart Nicholson]

109202.png Troféu FA - Confiança da Direcção

3ª Fase Qual: overlay-1.png Rossendale 0 x 3 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [nada a assinalar; Ryan Lake, Darren Stirling, Morten Nielsen]
1ª Eliminatória: overlay-1.png Matlock 2 x 2 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Nathan Benger x2; Morten Nielsen, Darren Stirling]
1ª Eliminatória [rep]: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 3 x 0 Matlock overlay-1.png | goal.png [Morten Nielsen x2, Adam Buckley; nada a assinalar]

A prestação nas mais variadas Taças tem sido bastante satisfatória, em particular na Taça da Conferência, onde conseguimos inclusivamente derrotar o Bromley, equipa da Blue Square Premier, o escalão acima do qual onde actualmente me encontro. E o Ebbsfleet, também da Premier, teve que suar bastante para nos levar de vencida, num jogo bastante equilibrado.

Na Taça de Inglaterra fomos surpreendidos pelo Newcastle BS, equipa inferior à nossa. Marcaram no final do tempo regulamentar e no final do prolongamento, levando o jogo a penalties e decidindo a eliminatória a seu favor lá. Nem queria acreditar, mas o futebol tem destas surpresas!

No Troféu FA o Matlock fez-me temer passar pelo mesmo cenário, com o facto de levarem a minha equipa a uma repetição do encontro. Mas desta vez a história foi outra, e vencemos tranquilamente por 3-0 perante os nossos adeptos, numa clara exibição de superioridade. Esta é, de resto, a única competição onde ainda estamos presentes além da Blue Square South, sendo que o nosso próximo adversário é o Histon, que apresenta um respeitável sétimo posto na Blue Square Premier como cartão de visita. Vai ser durinho!

Próxima actualização: Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa com o Newcastle BS!! Bem, nas outras taças menores, continuas na FA Trophy. Há escalões acima... naturalmente, afinal estás no mais baixo jogável, logo estás longe de ser favorito em ambas. Joga sem pressão e continua com bons resultados na FA Trophy!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestação na Taça da Conferência.Apesar de teres sido eliminado conseguiste ainda chegar à 3º Eliminatória,eliminando ainda uma equipa da BSP pelo caminho.Na FA Cup,surpresa na eliminação com o Newcastle BS.Muito azar em teres sofrido aos 90' e depois eliminado nos penalties,acontece...

Na FA Trophy,o Matlock ainda assustou,mas na repetição não destes hipotese, 3-0.Agora é tempo de voltar a enfrentar uma equipa de escalão superior e espero que voltes a surpreender ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação na taçada conferência! Ainda eliminaste uma equipa superior à tua e deste bastante trabalho a outra. Na Taça de Inglaterra foi pena a derrota com o Newcastle BS, conseguiram-te surpreender e levar o jogo para penalties. No FA Trophy a campanha continua, e com alguma sorte (e não só) poderás sempre voltar a surpreender. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste ultrapassar os objectivos propostos em duas da taças so em uma e que nao conseguise

por isso o balanço nas taças é positivo

continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

nao me surprende o jogo do newcastle...na realidade eles estao muito mal ...sempre com mudanças constantes de equipa tecnica...apesar de haver grande potencial naquele onze...bom trabalho... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Que surpresa com o Newcastle BS!! Bem, nas outras taças menores, continuas na FA Trophy. Há escalões acima... naturalmente, afinal estás no mais baixo jogável, logo estás longe de ser favorito em ambas. Joga sem pressão e continua com bons resultados na FA Trophy!

É mesmo isso, indo fazendo o melhor que conseguimos, sem responsabilidades. E às vezes lá vão acontecendo algumas surpresas!

Grande prestação na Taça da Conferência.Apesar de teres sido eliminado conseguiste ainda chegar à 3º Eliminatória,eliminando ainda uma equipa da BSP pelo caminho.Na FA Cup,surpresa na eliminação com o Newcastle BS.Muito azar em teres sofrido aos 90' e depois eliminado nos penalties,acontece...

Na FA Trophy,o Matlock ainda assustou,mas na repetição não destes hipotese, 3-0.Agora é tempo de voltar a enfrentar uma equipa de escalão superior e espero que voltes a surpreender ! :grin:

O Newcastle é que borrou um bocadinho o quadro, até pela displicência que a minha equipa mostrou. O Matlock bem que tentou repetir a gracinha, mas em casa a equipa desta vez mostrou-se personalizada e mandona, o que me fez ganhar tranquilamente.

Boa prestação na taçada conferência! Ainda eliminaste uma equipa superior à tua e deste bastante trabalho a outra. Na Taça de Inglaterra foi pena a derrota com o Newcastle BS, conseguiram-te surpreender e levar o jogo para penalties. No FA Trophy a campanha continua, e com alguma sorte (e não só) poderás sempre voltar a surpreender. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Bons olhos te vejam por aqui, migalhas! :compinchas:

conseguiste ultrapassar os objectivos propostos em duas da taças so em uma e que nao conseguise

por isso o balanço nas taças é positivo

continua :handclap:

Também, verdade seja dita, era complicado que o balanço não fosse positivo, tal é a baixa fasquia que a direcção estabelece.

nao me surprende o jogo do newcastle...na realidade eles estao muito mal ...sempre com mudanças constantes de equipa tecnica...apesar de haver grande potencial naquele onze...bom trabalho... :handclap:

Ou te enganaste.. ou és um profundo conhecedor das ligas inferiores de Inglaterra, ao ponto de conhecer e acompanhar o Newcastle BS, equipa amadora! :biggrin:

Ainda bem que se lê antes de postar :-k

:mrgreen:

Obrigado a todos! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...