Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Não sei se irás subir... :grin: é preciso subir ai na classificação se não estás lixado :mrgreen:

Agora a sério.Os jogadores neste mês apresentaram já alguma fadiga o que também se previa visto serem jogadores de divisões inferiores e não terem atributos para ai além.Devido a isso a único opção vou mesmo rodar a equipa,o que reduziu um pouco a tua qualidade de jogo.Primeiro jogo bem fraquito e com um cenário que tem sido raro: seres inferiorizado.Pelo que percebi o emapte até foi bem bom,relativemente oa que fizeste.

Felizmente que nem todos os jogos foram como esse 1º e bateste as 3 restantes equipas.A equipa não esteve tão bem a nível exibicional,mas penso que o fundamental foram mesmo as vitórias.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia! Mas outra coisa não seria de esperar, continuas forte e já estas a deixar para trás os concorrentes directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a demosnstrar que tens qualidade pa jogar um escalão acima

Se continuares nessa espectacular onda de bons resultado, nao terás problemas em subir

Compartilhar este post

Link para o post

ainda têm dúvidas que ele vai subir a jogar desta forma?é só continuar e esprar que as lesoes não afectem atua equipa

força

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade, menos dúvidas, mais certezas ;)

Força!

Será que vais subir?? só o tempo dirá... Continuação.

:biggrin:

Não sei se irás subir... :grin: é preciso subir ai na classificação se não estás lixado :mrgreen:

Agora a sério.Os jogadores neste mês apresentaram já alguma fadiga o que também se previa visto serem jogadores de divisões inferiores e não terem atributos para ai além.Devido a isso a único opção vou mesmo rodar a equipa,o que reduziu um pouco a tua qualidade de jogo.Primeiro jogo bem fraquito e com um cenário que tem sido raro: seres inferiorizado.Pelo que percebi o emapte até foi bem bom,relativemente oa que fizeste.

Felizmente que nem todos os jogos foram como esse 1º e bateste as 3 restantes equipas.A equipa não esteve tão bem a nível exibicional,mas penso que o fundamental foram mesmo as vitórias.

A nível ofensivo até que não esteve mal, mas não conseguimos manter o equilíbrio e a coesão que nos permitisse fechar bem na defesa, permitimos demasiados ataques dos nossos adversários.

Que razia! Mas outra coisa não seria de esperar, continuas forte e já estas a deixar para trás os concorrentes directos.

Bastante bom mês, já começas a distanciar do segundo lugar :happy:

Força !

Quanto mais de cima os olhar, melhor 8)

Estás a demosnstrar que tens qualidade pa jogar um escalão acima

Se continuares nessa espectacular onda de bons resultado, nao terás problemas em subir

A qualidade na BSP é um bocado superior, com esta equipa iria ter bastantes dificuldades para me manter lá. Por isso mesmo estou bastante ansioso para ver como o mercado nos vai correr na próxima época. E sim, já estou a contar com a subida de divisão!

ainda têm dúvidas que ele vai subir a jogar desta forma?é só continuar e esprar que as lesoes não afectem atua equipa

força

Por acaso, agora que referes, pouquíssimos jogadores tiveram lesões durante a época, até agora. Ainda bem!

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter a mania que tens um plantel extenso e soberbo... LOL

Naturalmente que a rotatividade se reflectiu um pouco nas exibições, mas menos nos resultados. Preferível assim, não é? E continuas há muuuuuuuuito tempo sem perder! Claro que és o grande favorito da série à subida.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

5123055.png Blue Square South: Mês de Março

Jornada 31: 5100132.png Havant & W 3 x 4 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Jay Smith, Daryl Clare, Richard Dean; Morten Nielsen, Scarborough, Darren Stirling x2]
Jornada 32: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 2 x 1 Thurrock 8602688.png | goal.png [Darren Stirling, Ben Wilkinson; Luke Townsend]
Jornada 33: overlay-1.png Merthyr 1 x 3 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Chris Howey; Morten Nielsen, Ian Hodges x2]
Jornada 34: 739.png Woking 3 x 0 Hampton & Richmond HRBFC_s.png | goal.png [Wilfried Domoraud, Paolo Vernazza x2; nada a assinalar]
Jornada 35: HRBFC_s.png Hampton & Richmond 3 x 0 Team Bath overlay-1.png | goal.png [Morten Nielsen x3; nada a assinalar]

Março trouxe-nos uma derrota, resultado que já não conheciamos há vários meses para o campeonato. E das pesadas! Entrámos a perder no terreno do Woking e não soubemos reagir. Fomos pouco objectivos, ao contrário da equipa da casa, que com muito menos bolas conseguiu atacar muito mais. O jogo a seguir era com o Team Bath, que injustamente nos tinha ganho na primeira volta. Era, portanto, uma bela oportunidade para nos vingarmos dos mesmos e, ao mesmo tempo, apagar a imagem deixada na partida anterior. Fizemo-lo logo com um record: Morten Nielsen marcou um golo aos 17 segundos, o mais rápido da história do clube. O dinamarques teve ainda engenho para facturar mais duas vezes, perfazendo o primeiro hat-trick da época.

5123055.png Blue Square South: Classificação Geral
cg35.png

A apenas sete jornadas do final, tudo parece bem encaminhado para os nossos interesses. Já a luta pelo playoff está a ser bastante interessante e equilibrada. O Basingstoke no final de Fevereiro era 2º e agora, no final de Março, já caiu para o 5º posto.. e a dois pontos apenas está o St. Albans! Há luta até ao fim.

Próxima actualização: Final do campeonato
_______
Obrigado, sheva.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o subtítulo pensei que tinhas ido para o Sporting.

Com o Havant tiveste sorte eles começarem a recuperação tão tarde, não? :lol: Que derrota pesada... e que resposta esclarecedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vi o subtítulo pensei que tinhas ido para o Sporting.

Com o Havant tiveste sorte eles começarem a recuperação tão tarde, não? :lol: Que derrota pesada... e que resposta esclarecedora.

Nem por isso, eles é que só atacaram no final qd a equipa já tinha completamente "desligado" e ainda marcaram dois golinhos, fazendo aquele resultado à justa. Mas a minha vitória nunca me pareceu comprometida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estes dois últimos meses estiveste 5*.

Muitos golos e vitórias que só pecou pelo facto de seres goleado contra o Woking.

Estás em 1º e de certeza que a promoção e o campeonato já não te fogem, estás num fantástico rumo.

Continua...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Andre, as temporadas futebolísticas inglesas, nas ligas mais baixas, são compridas pra caramba. Com esse nº de jornadas já o campeonato português tinha acabado.

Ainda faltam 7 jogos e nada ainda está definitivo, mas tenho fé em ti.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a derrota contra o Woking, pode-se dizer que estiveste até bastante bem neste Mês de Março.

Especial destaque para as partidas com o Havant e W, e com o Team Bath. A tua equipa esteve bastante bem durante grande parte do primeiro jogo, mas perto do fim a tua defesa começou a vacilar, pelo que me parece. Contra o Team Bath, excelente exibição do Morten Nielsen. Não podias pedir mais dele.

Btw, pelo que tenho visto, felizmente, o Bognor Regis, safou-se da despromoção, nos últimos dois meses :D. Será que podias por uma SS da equipa? Só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem encaminhado para vencer o campeonato e consequentemente a ser promovido.Neste mês aconteceu algo de muito raro que foi perderes e por números esclarecedores.Compensaste esta derrota com uma goleada por 3-0 ao Team Bath em que Nielsen simplesmente esteve fantástico,ao marcar um hat-Trick.

Destaque ainda para o primeiro encontro com o Havant.Estiveste bem mas nos momentos finais concedestes 2 golos,felizmente já estavas a ganhar por uma boa margem.É preciso que a equipa não se "delisgue" assim do jogo,noutras partidas...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, estes dois últimos meses estiveste 5*.

Muitos golos e vitórias que só pecou pelo facto de seres goleado contra o Woking.

Estás em 1º e de certeza que a promoção e o campeonato já não te fogem, estás num fantástico rumo.

Continua...

;)

A goleada frente ao Woking não soube bem, não. Fica a consolação de estarmos em primeiro, e eles em décimo primeiro.. sempre tenho moeda de troca para troçar :biggrin:

Pois Andre, as temporadas futebolísticas inglesas, nas ligas mais baixas, são compridas pra caramba. Com esse nº de jornadas já o campeonato português tinha acabado.

Ainda faltam 7 jogos e nada ainda está definitivo, mas tenho fé em ti.

Força

A Blue Square South dá quase para fazer 1 campeonato e meio da Liga Sagres :mrgreen:

Espero que não subas.

:(

Tirando a derrota contra o Woking, pode-se dizer que estiveste até bastante bem neste Mês de Março.

Especial destaque para as partidas com o Havant e W, e com o Team Bath. A tua equipa esteve bastante bem durante grande parte do primeiro jogo, mas perto do fim a tua defesa começou a vacilar, pelo que me parece. Contra o Team Bath, excelente exibição do Morten Nielsen. Não podias pedir mais dele.

Btw, pelo que tenho visto, felizmente, o Bognor Regis, safou-se da despromoção, nos últimos dois meses :D. Será que podias por uma SS da equipa? Só por curiosidade.

Claro que sim, cá fica: Bognor Regis. Nada que se compare com os teus 'craques', mas lá se vão safando.. ^^

Continuas bem encaminhado para vencer o campeonato e consequentemente a ser promovido.Neste mês aconteceu algo de muito raro que foi perderes e por números esclarecedores.Compensaste esta derrota com uma goleada por 3-0 ao Team Bath em que Nielsen simplesmente esteve fantástico,ao marcar um hat-Trick.

Destaque ainda para o primeiro encontro com o Havant.Estiveste bem mas nos momentos finais concedestes 2 golos,felizmente já estavas a ganhar por uma boa margem.É preciso que a equipa não se "delisgue" assim do jogo,noutras partidas...

Força :compinchas:

Oh, aquele jogo já estava mais que decidido, foi natural o tirar o pé do acelerador da parte dos meus jogadores, nada de grave. Em jogos mais equilibrados claro que eles não perdem assim a concentração.

campeao sem duvida

força

:biggrin:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

5123055.png Blue Square South: Últimas Jornadas
j42.png
goal.png [ben Wilkinson x2, Morten Nielsen x5, Craig Tanner, Scarborough, Jim Crossley x2, Shaun Cummings, Ryan Lake]

Como eu previa, era uma questão de tempo até a minha equipa ser oficialmente coroada campeã, pois perante a vantagem que tinha sobre os restantes adversários não conseguia acreditar noutro cenário. Nada melhor do que fazê-lo em casa, perante os nossos adeptos, e com uma vitória. Foi no dia 5 de Abril de 2010, uma data histórica para o clube, que nunca tinha ganho esta competição.

Staines, o maior rival deste Hampton, e o Farnborough, que ao intervalo nos vencia 3-0, foram as únicas equipas que me conseguiram 'arrancar' pontos nesta recta final. Fantástica resposta da minha equipa na segunda parte contra o Farnoborough, chegando ao 3-3 rapidamente. Até parecia fácil. Os da casa ainda se adiantaram de novo do marcador, contra a corrente do jogo, mas ainda tivemos alma para nos erguer de novo e voltar a ripostar, com um golo já para lá dos 90' por Shaun Cummings.

5123055.png Blue Square South: Classificação Final
cg42.png

A surpresa consumou-se e o Hampton & Richmond foi mesmo campeão, algo já esperado pelo desenrolar dos últimos meses. Fomos a equipa que mais venceu e a que menos perdeu, este título assenta-nos que nem uma luva. Fui distinguido como Treinador do Ano, sendo que, surpreendentemente, a meu ver, nunca venci nenhum prémio de Treinador do Mês. Já quanto ao Jogador do Ano, Nielsen ficou em 3º, com Shane Coney, segundo melhor marcador atrás do dinamarquês, a vencer o troféu.
Como é natural, tanto a direcção como os adeptos se renderam ao trajecto da equipa, olhando-me agora como o homem certo no lugar certo para levar este emblema a bom porto, uma antítese em relação à desconfiança que se fazia sentir em torno da minha escolha para o cargo de treinador principal. O meu trabalho começa a ser reconhecido..

Próxima actualização: Números da época do Hampton e um olhar sobre aquilo que foi esta temporada desportiva em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :D

Mais que merecido, finalmente conseguiste mostrar o teu valor aos que o questionaram.

Agora é preparar a nova época.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rei :prayer:

Primeira época , campeão . Normaaal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por finalmente confirmar o título de campeão.Foste a equipa mais regular,das que mais golos marcou e das que menos sofreu,o 1º lugar e bem merecido.

Nielsen melhor marcador da liga e um dos que mais contribuiu para este feito,também esta de parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...