Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Visitante

Óptima exibição na apresentação aos sócios :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo, bela exibição frente a um grande do futebol inglês. Promete esta nova época!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

HRBFC_s.png Hampton & Richmond: Mercado de Transferênciasmercado.png

Como facilmente se pode confirmar, houve uma autêntica revolução no meu plantel, que se justifica face à falta de qualidade que a maior parte dos meus jogadores tinham para jogar na Premier League. A promoção, e o consequente acréscimo em termos de reputação do clube, fez com que pudesse aliciar jogadores já bem interessantes.

Infelizmente, o dinheiro para os convencer era pouco, e vi jogadores como Pavlyuchenko, Ben Sahar, Gai Assulin, Arshavin, e muitos outros, fugirem para outros clubes. As contratações de Daud Machude, Kelvin Leerdam e Diogo Rosado já estavam há muito tempo acertadas, antes de saber que iria acabar por subir de divisão. Nunca pensei mesmo que acabaria por subir e estas contratações tinham sido a pensar no ano seguinte, em termos de Championship, sendo descabidas para a nova realidade chamada Premier League. Daud Machude foi emprestado, Rosado e Leerdam jogam nas reservas até arranjarem colocação

Enyeama acabou por sair, um jogador que foi muito importante para este meu Hampton, já que foi ele o principal marcador da equipa nas divisões inferiores. Acaba-se uma ligação de 4 anos de sucesso, que acrescentou muito a ambas as partes, mas o internacional gambiano não tinha mais qualidade para continuar neste plantel.

Julho - Transferências Mundiais | Agosto - Transferências Mundiais | Sumário do Período de Transferências Inglês

HRBFC_s.png Hampton & Richmond, versão 2014/2015
plantel.png

Guarda-redes: Roland Horváth | Syed Hussein

Defesas esquerdo: Lee McNally | Dj Allen | Karel Vanek
Defesas centro: Tommy Spurr | Mark Blackwell | Gavin Hoyte | Zat Knight
Defesas direito: Stephen Kelly | Robbie Neilson

Médios esquerdo: Campbell Gilmour | Elliot Fowler | Barry Bannan
Médios centro: David Chaves | Bob Oliver | Steve Deeney | Ben Zabek
Médios direito: Martyn Varney | Sebastian Larsson | Phil Stevens

Avançados: Louis Abraham | Richard Bath | Lee Powell | Daniel Oscar Torres

Os jogadores estão dispostos por ordem de minha preferência e, tendo em conta o sistema 4x4x2, pode-se daí deduzir aquela que será a equipa titular. Ainda assim, eu digo-a, para os mais preguiçosos: Horváth, McNally, Spurr, Blackwell, Kelly, Gilmour, Chaves, Oliver, Varney, Abraham, Bath.

Na baliza tudo se mantém de há umas épocas para cá. Horváth fez belas exibições no Championship e não vi o porquê da necessidade de contratar um novo jogador para esta posição. Enquanto merecer a minha confiança, vai tê-la. Hussein, nesta equipa, não passa de eterno suplente.

McNally é indiscutível no lado esquerdo, muito melhor que a concorrência, apesar de Dj Allen também ter qualidade. Spurr e Blackwell foram, provavelmente, as melhores contratações deste ano e, de certeza, que muito do sucesso que o clube vai ter este ano deverá passar pela qualidade defensiva que eles vão conferir à equipa. Gavin Hoyte, vice-capitão da equipa, também me dá garantias. Na direita, Kelly completa um quarteto defensivo completamente renovado para este ano, e no qual deposito bastantes esperanças.

No meio-campo, tenho uma equipa muito jovem, talvez demasiado jovem. Mas, com o pouco dinheiro que poderia oferecer para contratos, era complicado trazer jogadores com valor confirmado, tudo o que me restava era apostar em jovens em ascenção. Gilmour e Fowler prometem desiquilibrar na esquerda, um pela técnica, outro pela velocidade. Para equilibrar a equipa, através do miolo do meio-campo, tenho quatro jovens de qualidade muito semelhante, que não sendo valores de outro mundo acabam por ser bastante completos. Varney vem pela quarta vez consecutiva por empréstimo, e mais uma vez será titular, ainda que Larsson tenha a seu favor muita experiência nestas andanças, que poderá ser importante para uma equipa tão jovem como esta.

Como esta equipa poderia ser outra se eu tivesse a apresentar jogadores como o Pavlyuchenko ou o Ben Sahar, para a posição mais adiantada do terreno. Acabaram por ingressar Abraham e Powell, mais dois jovens com o sonho de singrar no futebol. O primeiro, especialmente, promete golos, tendo em conta os seus atributos!

Anexos: Amigáveis | Previsões para a Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito a favor de muitas contratações. Mas compreendo que estás num nível alto já e a competição aumenta muito. É de se louvar o progresso até aqui, custou mas conseguiste... É surpresa á todos. Os meus parabens.

Só espero que consigas entrosar todo o pessoal de forma que cooperem como um todo. Não sei qual será o futuro nesta Premier League. Penso que antes de mais nada deves lutar para te manteres ai, para passar confiança aos jogadores e só depois pensar em evoluir ou dar o trabalho por terminado.

Fico ansioso para saber no que vai dar esta época. BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É com pena que vejo o Eneyama a abandonar o clube, depois das épocas fantásticas que ele aí realizou. Mas, nesta fase, há que por a realidade acima da simpatia. O rapaz não tinha mais lugar no Hampton, nem qualidade para jogar a este nível. Era altura de sair.

Não arrisco qualquer previsão para esta nova época, pois já há alguns anos que tens vindo a superar todas as expectativas. Mas estou confiante, depois do que vi frente ao Chelsea, tens qualidade para criar problemas a todos os adversários da Premier. Boa sorte André! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sou muito a favor de muitas contratações. Mas compreendo que estás num nível alto já e a competição aumenta muito. É de se louvar o progresso até aqui, custou mas conseguiste... É surpresa á todos. Os meus parabens.

Só espero que consigas entrosar todo o pessoal de forma que cooperem como um todo. Não sei qual será o futuro nesta Premier League. Penso que antes de mais nada deves lutar para te manteres ai, para passar confiança aos jogadores e só depois pensar em evoluir ou dar o trabalho por terminado.

Fico ansioso para saber no que vai dar esta época. BS

Tinha que fazer muitas contratações, senão o meu plantel era fraquíssimo para a liga em questão. O projecto Premier League está pensado para ser conseguido em 3 anos. Não vou mentir e dizer que não penso em até consegui-lo já para o ano, penso que com um bocadinho de sorte, tanto nos jogos como nas contratações, até pode acabar por ser possível, mas não vai ser o meu principal objectivo. Este ano e o próximo vão ser de consolidação e o terceiro de ataque ao título. Ou assim quero que seja.

É com pena que vejo o Eneyama a abandonar o clube, depois das épocas fantásticas que ele aí realizou. Mas, nesta fase, há que por a realidade acima da simpatia. O rapaz não tinha mais lugar no Hampton, nem qualidade para jogar a este nível. Era altura de sair.

Não arrisco qualquer previsão para esta nova época, pois já há alguns anos que tens vindo a superar todas as expectativas. Mas estou confiante, depois do que vi frente ao Chelsea, tens qualidade para criar problemas a todos os adversários da Premier. Boa sorte André! ;)

A exibição contra o Chelsea foi, de facto, um excelente cartão de visita, e confesso que me elevou um bocado os níveis de confiança. Mas eu sou assim, um sonhador, não há nada a fazer :lol:

Ainda hoje vos devo "presentear" com as primeiras jornadas. Obrigado aos dois pelo precioso apoio!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

2014/2015: Premier League

Nada melhor para ganhar confiança, que como todos sabem é um factor determinante no desempenho dos jogadores, que um jogo em casa frente ao Wigan, um clube que apesar de estar há vários anos na Premier League acaba, invariavelmente, na metade inferior da tabela. Fizemos uma exibição bem conseguida, merecedora dos três pontos que amealhámos, com Louis Abraham em grande destaque, ao apontar os dois golos que construiram a vitória. (resultado final: 2-1)

Seguia-se uma deslocação muito complicada a White Hart Lane, para defrontar um Tottenham fortíssimo a nível individual. Os Spurs são das poucas equipas que não se apresentam no tradicional 4x4x2 britânico, preferindo adoptar um sistema de 4x3x3. Adrien, que está um senhor jogador, acabou por fazer o único golo num jogo bastante disputado, e igualmente repartido em termos de oportunidades claras de golo. Mas o Tottenham acabou por ser mais feliz! (resultado final: 1-0)

Apesar do Birmingham ter dominado a seu belo prazer a edição do ano passado do Championship, na qual fiquei em segundo, só pensava em vencê-los no nosso embate, em Upton Park, nossa casa emprestada. Jogámos mais uma vez bem mas, tal como contra o Tottenham, isso não chegou. Muito desacerto na hora de rematar, os remates levavam sempre uns centímetros, ora mais a cima, ora mais ao lado, e acabou por ser o Birmingham a tirar partido da situação, com James McFadden a ser novamente o meu carrasco. Vale muitos golos este Escocês! (resultado final: 0-1)

O Blackburn é daquelas equipas que disfarça a sua qualidade, pelo menos a olhos mais desatentos, já que não contam nos seus quadros com grandes vedetas, mas têm muitos regens de grande qualidade. Em Ewood Park assistiu-se a um jogo completamente cinzento, sem cor, sem imaginação, que não valeu o preço do bilhete que 18532 pessoas pagaram. Jogo parco em oportunidades de golo e em jogadas de jeito, que se safou pela oportunidade que os adeptos das duas equipas tiveram de festejar um golo. (resultado final: 1-1)

Ver as jornadas anteriores do City na antevisão ao nosso encontro não me animavam nada. Havia então um resultado em particular, um tal de 7-3 em Stamford Bridge, que me fazia tremer que nem varas verdes. Aqui, o dinheiro funciona! O início do Hampton foi convincente, com um golo de Abraham, que cada vez mais assume figura de destaque nesta equipa, e mais três grandes oportunidades de dilatar a vantagem. Sublinho a falsidade que as estatísticas demonstram quanto àquilo que se passou em campo. Apenas 4 lances do ataque do City apareceram nos "lances chaves" e todos eles foram remates de longe. Foi tudo o que conseguiram fazer.. Fica aqui a pequena curiosidade de este jogo ter sido a estreia de Blackwell, que acabou por ser expulso por acumulação de amarelos. Não foi a melhor das estreias daquela que foi a contratação mais cara da história do clube. (resultado final: 1-0)

O Liverpool parece-me ser, de longe, o mais fraco dos quatro gigantes Ingleses. E as minhas hipóteses aumentaram, e de que maneira, com a impossibilidade de Fernando Torres e Gerrard jogarem contra mim, duas figuras incontronáveis dos Reds. Acabámos por marcar cedo, em mais um lance em que Abraham, quem mais?, foi bastante oportunista. O Liverpool, ao contrário do que se esperava por ter de assumir completamente as despesas do jogo, até nem acabou por criar muito perigo, se chegou mesmo a criar algum. Não conseguiram criar nenhuma situação de golo iminente e a maior parte das suas tentativas era através de remates de longe, sempre parados por Horváth. (resultado final: 0-1)

c6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fantástica entrada.

Nada melhor que defrontar uma das equipas da classe baixa da Premierleague, na primeira jornada. Recebeste e venceste o Wigan, entrando assim da melhor maneira. A esta vitória seguiram-se duas derrotas, por 1-0, onde a tua equipa pecou na finalização, já que os adversários não se superiorizaram por aí além a este Hampton. Sacaste um ponto em Ewood Park, contra a equipa dos regens de qualidade e depois terminaste com duas vitórias, frente ao City dos milhões, e contra o enfraquecido Liverpool. Essa vitória em Anfield foi mesmo a surpresa do mês na Premier.

O Adrien no meu jogo também está um senhor jogador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica entrada.

Nada melhor que defrontar uma das equipas da classe baixa da Premierleague, na primeira jornada. Recebeste e venceste o Wigan, entrando assim da melhor maneira. A esta vitória seguiram-se duas derrotas, por 1-0, onde a tua equipa pecou na finalização, já que os adversários não se superiorizaram por aí além a este Hampton. Sacaste um ponto em Ewood Park, contra a equipa dos regens de qualidade e depois terminaste com duas vitórias, frente ao City dos milhões, e contra o enfraquecido Liverpool. Essa vitória em Anfield foi mesmo a surpresa do mês na Premier.

O Adrien no meu jogo também está um senhor jogador. ;)

Isto com um bocadinho de sorte nos jogos em que acabámos por perder e estava aqui um mês à maneira :mrgreen: mas também não me posso queixar já que ganhei ao City e ao Liverpool da mesma maneira que perdi com o Tottenham e com o Birmingham.

Os jogadores made in Sporting estão todos umas máquinas...

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Outubro
j10.png

O Wolves tem uma frente de ataque temível, constituida por Pavlyuchenko, que esteve para vir para o Hampton, e Podgorski, um regen polaco com atributos absolutamente fantásticos, é um avançado poderosíssimo e completo. Têm também Anderson, que joga sobre a esquerda do meio-campo no sistema de 4x1x3x2 do Wolves. Foi-nos complicado adaptarmo-nos à disposição táctica do adversário e na primeira parte vimos jogar, sofrendo um golo de Pavlyuchenko aos 2', e um de David Jones aos 30', ambos remates fortes de fora da área. Mudei as coisas ao intervalo e essas alterações surtiram efeito, com as equipas a mudarem de papéis na segunda parte. Só deu Hampton e acabámos por conseguir igualmente marcar 2 golos, fixando assim o resultado final.

De volta a Upton Park, contra o Stoke, mais uma vez entrámos de pé esquerdo na partida, consentindo um golo nos instantes iniciais. O marcador foi Kevin Doyle, ele que marcou uns impressionantes 39 golos nas últimas duas épocas, apenas na Premier League. Não fizemos novamente um jogo brilhante, mas valeu-nos mais uma vez a qualidade individual de Louis Abraham, que tem carregado a equipa às costas. A mostrar tenacidade no primeiro golo, vencendo um lance que parecia perdido a um central do Stoke, e frieza no segundo, ao aparecer isolado, não dando hipótese a Cavalieri. Doyle ainda teve mais duas oportunidades flagrantes de golo, mas viu as suas tentativas frustradas, ora na barra, ora em Horváth.

Em casa e frente ao último classificado, o Q.P.R., só admitia um resultado: a vitória. Mas, desta vez, fizemos um jogo absolutamente miserável, frustrando assim as hipóteses de conquistar os três pontos. Parece que esta equipa se sente mais à vontade em jogar em contra-ataque assumido do que na necessidade de ter de pegar no jogo e jogar em ataque continuado. Podíamos e devíamos ter vencido!

Contra o West Ham jogávamos novamente em Upton Park.. mas agora na condição de visitante. Pela primeira vez fomos notoriamente inferiores a uma equipa e acabámos por ser goleados, por números que se podem considerar ajustados. Pareciam mais, eram mais rápidos, mais fortes, melhor posicionados, deu sempre a ideia de que nada conseguiríamos fazer. Eles eram e foram melhores, ponto final.

Anexos: Wolves | Stoke | Q.P.R. | West Ham

c10.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota natural frente ao West Ham, tendo em conta quem é o seu treinador :mrgreen:

Agora a sério, foi um mês positivo, apesar da derrota no Upton Park, poderias ter sido ainda mais feliz, mas não conseguiste derrotar o Wolverhampton e o QPR, mas também não perdeste. A vantagem para a zona vermelha já é algo confortável, apesar de a época estar no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês curto, não muito típico no futebol inglês, acho que deverias ter aproveitado melhor pois não foram adversários tão relevantes. Mas acredito que o teu melhor foi dado e só obtiveste o que esteve ao teu alcançe. Dos jogos feitos, só tenho a frisar o jogo com o West ham, surpreendeu-me tal derrota e por tais golos marcados.

É importante manter a calma, é o começo ainda, prepara-te que séries excessivas de jogos virão!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom inicio na época de estreia, tudo tranquilo por aí. Esse Louis Abraham é craque, já leva quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma derrota natural frente ao West Ham, tendo em conta quem é o seu treinador :mrgreen:

Agora a sério, foi um mês positivo, apesar da derrota no Upton Park, poderias ter sido ainda mais feliz, mas não conseguiste derrotar o Wolverhampton e o QPR, mas também não perdeste. A vantagem para a zona vermelha já é algo confortável, apesar de a época estar no início.

Sentia-me na obrigação de ganhar contra o Q.P.R., nada mais. Acabei por vencer a equipa que até estava melhor colocada na tabela, e que ainda não tinha perdido para o campeonato. Apesar de não ter sido propriamente vistoso, também acabo por considerar o mês positivo.

Mês curto, não muito típico no futebol inglês, acho que deverias ter aproveitado melhor pois não foram adversários tão relevantes. Mas acredito que o teu melhor foi dado e só obtiveste o que esteve ao teu alcançe. Dos jogos feitos, só tenho a frisar o jogo com o West ham, surpreendeu-me tal derrota e por tais golos marcados.

É importante manter a calma, é o começo ainda, prepara-te que séries excessivas de jogos virão!

As temporadas mais longas já passaram, cheguei a ter 7 jogos em 15 dias se bem me lembro :mrgreen:

Muito bom inicio na época de estreia, tudo tranquilo por aí. Esse Louis Abraham é craque, já leva quantos?

6 golos em 10 jogos. Curioso é ver que, jogando em 4x4x2, o companheiro dele no ataque, seja ele qual for, ainda não marcou. Parece que vou ter que ir ao mercado na reabertura...

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Frente ao Wolves, ainda te viste à rasca, antes de conseguir contrariar a disposição táctica dos lobos. Depois dos dois golos consentidos no primeiro tempo, voltaste de cara lavada no segundo, indo ainda a tempo de igualdade. Começaste mal, mas acabaste bem contra o Stoke. Sofreste golo nos instantes iniciais, mas pelos vistos, quem tem Abraham, tem tudo. Um bis do rapaz, que tem sido a grande estrela do Hampton, resolveu um caso que se mostrou complicado. Esperava-se uma vitória na recepção ao Queens, mas a tua equipa não jogou como se lhe pedia. Pelos vistos o Hampton está talhado para o contra-ataque e não para dominar os jogos. Sendo assim, tens aí um caso bicudo, como actuar neste tipo de jogos?

Frente ao West Ham, não há muito a dizer. É levantar a cabeça e seguir em frente, estás bem posicionado na tabela, certamente acima das expectativas da imprensa, e talvez até acima das tuas.

Compartilhar este post

Link para o post
6 golos em 10 jogos. Curioso é ver que, jogando em 4x4x2, o companheiro dele no ataque, seja ele qual for, ainda não marcou. Parece que vou ter que ir ao mercado na reabertura...

Se não marcar e servir o Abraham até não é mau de todo, por vezes no 4x4x2 um dos pl destaca-se mais a nível de golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Frente ao Wolves, ainda te viste à rasca, antes de conseguir contrariar a disposição táctica dos lobos. Depois dos dois golos consentidos no primeiro tempo, voltaste de cara lavada no segundo, indo ainda a tempo de igualdade. Começaste mal, mas acabaste bem contra o Stoke. Sofreste golo nos instantes iniciais, mas pelos vistos, quem tem Abraham, tem tudo. Um bis do rapaz, que tem sido a grande estrela do Hampton, resolveu um caso que se mostrou complicado. Esperava-se uma vitória na recepção ao Queens, mas a tua equipa não jogou como se lhe pedia. Pelos vistos o Hampton está talhado para o contra-ataque e não para dominar os jogos. Sendo assim, tens aí um caso bicudo, como actuar neste tipo de jogos?

Frente ao West Ham, não há muito a dizer. É levantar a cabeça e seguir em frente, estás bem posicionado na tabela, certamente acima das expectativas da imprensa, e talvez até acima das tuas.

Acima das expectativas da imprensa é complicado não estar, eles apontam-me o último lugar, como sempre. As minhas, apontei um lugar a meio da tabela à direcção e espero conseguir isso.

Se não marcar e servir o Abraham até não é mau de todo, por vezes no 4x4x2 um dos pl destaca-se mais a nível de golos.

Nem por isso. É até o Abraham o jogador com mais assistências no plantel :lol:

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Novembro
j15.png

Passavam apenas 3 dias do desaire contra o West Ham e recebíamos agora, em Upton Park, o bi-campeão Arsenal, recheado de estrelas. Mantive o 4x4x2, mas mudei consideravelmente a minha forma de jogar. Baixei um bocado a defesa, bem como a pressão, e preferi optar por jogar com um comprimento curto. A estratégia deu resultados, já que não deixámos o Arsenal jogar como sabe. Os últimos 5 minutos, sim, foram sufocantes, com Ribery a atirar ao poste e Eduardo a marcar.. mas em fora-de-jogo. O jogo acabou empatado a zeros e, pela nossa consistência, acaba por ser um prémio merecido. Além de proveitoso desportivamente este encontro também o foi financeiramente, entrando 1,9M para os cofres do clube.

Seguia-se uma deslocação a Villa Park e, ao minuto 52 de jogo, a série menos boa do Hampton parecia não ter fim. Young acabava de marcar o segundo golo para a equipa da casa e os visitantes ainda não tinham criado qualquer oportunidade de golo, estávamos a ser completamente manietados. Mas, do nada, Louis Abraham fez tudo mudar: dois golos em dois minutos e o resultado já estava empatado outra vez. Este avançado bósnio é impressionante, não falha isolado! 6 minutos depois, novamente Abraham em destaque, ao cruzar para a pequena área, onde Torres apenas teve de encostar. Estava concluída a reviravolta, que ainda foi mais vincada com novo golo da nossa nova coqueluche, aos 90'+1, numa altura importante do jogo para evitar qualquer dissabor. Jogaço!

De volta à nossa casa emprestada, recebíamos um Bolton que não anda a fazer um campeonato muito famoso. Mas nem isso invalidou o facto de sofrermos novamente um golo nos primeiros minutos, por intermédio de Surman. Já começa a ser da praxe! Ainda assim, se a esse golo sofrido estiver ligada a forte reacção que temos vindo a demonstrar, bem que nem me importo. Desta vez foi Torres o obreiro da reviravolta, ao sofrer o penalty que deu origem ao nosso primeiro golo e marcando os outros dois. Estes três golos apenas tiveram apenas 6 minutos de diferença! Torres ganhou, aqui, com esta exibição, definitivamente o lugar ao lado de Abraham.

Para contrariar toda a emoção inerente aos últimos encontros já faltava um calminho, um bem medíocrezinho. Muita falta de inspiração, tanto nossa como do Everton, levaram este jogo a um inevitável empate a zero.

Na visita a Stamford Bridge, a nossa boa exibição protagonizada na pré-época não se repetiu, apesar de os jogadores de ambas as equipas serem os mesmos. Adoptei, naturalmente, uma estratégia mais defensiva, à semelhança do que aconteceu com o Arsenal, mas vimos tudo aquilo que planeámos posto em causa quando Kacar fez o primeiro logo aos 3 minutos. No resto do jogo não conseguimos mostrar nada que contrariasse a maior valia individual do Chelsea e acabámos mesmo por encaixar mais dois golos, sofrendo novo 3-0. Jogos em fim do mês, fora, contra rivais de Londres, dispenso!

Anexos: Arsenal | Aston Villa | Bolton | Everton | Chelsea

c15.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês em que somar pontos foi o objectivo. Começaste o mês já com complicações caseiras, o bi-campeão foi ao teu terreno, acredito que a intenção deles era golear-te mas acabaste tu por sair melhor, mas acredito que a tua baliza sofreu sérios transtornos, Arsenal só lhes importa marcar nada mais. Conseguiste um pontinho e 1,9M... vale mais que 3 pontos :mrgreen:.

Frente ao Villa notaste que a tua equipa é determinada o suficiente para virar um jogo que esteve mais pro torto do que pro certo, Abraham :prayer:.

Com o Bolton também foi complicado, as dificuldades deles foram surgindo e não conseguiram aguentar o 0-1, Torres dá inicio a revira-volta que só acaba quando marcam o 3º golo, sim senhor, que jogo!

Com o Chelsea, o erro foi usar o mesmo esquema que usas-te frente ao Arsenal. Mas o que fizeste foi seguir a lógica pena não ter dado certo.

Acabaste por conseguir 8 pontos em 5 jogos que deu-te a possibilidade de te manteres ai no meio. Força pro mês a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei as outras actualizações mas, como é óbvio, tenho acompanhado. Tens aí um bom plantel, muito jovem, é certo, mas que poderá surpreender mais uma vez. Tens vindo a fazer uma campeonato calminho e destaco aquelas vitórias em Setembro frente ao City e ao L'pool. Em Novembro, começaste bem, com um empate ante o poderoso Arsenal. Defendeste bem, não deixando os Gunners entrar em grande devaneios e o ponto alcançado é muito positivo. Seguiu-se o Aston Villa e depois o Bolton. Dois jogos em que entraste e perder mas conseguiste, em ambos, virar o resultado. No primeiro foi Abraham a estrela, com um hattrick, no segundo, foi Torres, ao ganhar uma grande penalidade e a fazer o gosto ao pé por duas vezes. Tudo isto em 6 minutos! Depois de 2 jogos de emoções fortes um bem fraquinho, que acabou mesmo com um empate a zero. No fim do mês, ante o Chelsea, a maior qualidade dos londrinos veio ao de cima e acabaste mesmo por perder por 3-0. Ah, e já agora, a SS do jogo com o Chelsea não aparece. ;) Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois, resumos bastante completos e fiéis aquilo que se passou :compinchas: migalhas, tens razão, já corrigi. Obrigado pelo reparo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Proveitoso mês de Dezembro. Recebeste o Arsenal e, com as cautelas necessárias, o Hampton foi capaz de parar o bi-campeão inglês, sacando um ponto. Magnífica reviravolta no Villa Park. Em plena 2ª parte, a perder 2-0, nesse estádio, e dar a volta para 2-4, não é para qualquer um. Fantástico mesmo, e mais uma vez o Abraham em grande.

Começaste a perder na recepção ao Bolton, que tem desiludido, mas desta vez Torres assumiu as despesas, colocando Abraham em 2º plano. Nova reviravolta, mais três pontos conquistas. Contra o Everton, o jogo foi mal jogado e o 0-0 é o único resultado que se ajusta a tamanha pobreza. Acabaste o mês em Stamford Bridge e não foste capaz de repetir a exibição da pré-época. Perdeste por 3-0, não conseguindo contrariar o favoritismo dos blues, mas mesmo assim estás numa óptima posição. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Proveitoso mês de Dezembro. Recebeste o Arsenal e, com as cautelas necessárias, o Hampton foi capaz de parar o bi-campeão inglês, sacando um ponto. Magnífica reviravolta no Villa Park. Em plena 2ª parte, a perder 2-0, nesse estádio, e dar a volta para 2-4, não é para qualquer um. Fantástico mesmo, e mais uma vez o Abraham em grande.

Começaste a perder na recepção ao Bolton, que tem desiludido, mas desta vez Torres assumiu as despesas, colocando Abraham em 2º plano. Nova reviravolta, mais três pontos conquistas. Contra o Everton, o jogo foi mal jogado e o 0-0 é o único resultado que se ajusta a tamanha pobreza. Acabaste o mês em Stamford Bridge e não foste capaz de repetir a exibição da pré-época. Perdeste por 3-0, não conseguindo contrariar o favoritismo dos blues, mas mesmo assim estás numa óptima posição. ;)

Se ganhar o jogo em atraso posso estar em zona de Uefa, dependendo de quem ganha a Taça da Liga e a de Inglaterra. A base do nosso sucesso têm sido os jogos em casa, onde temos amealhado a maior parte dos pontos possíveis. Fora de portas é bem mais complicado, e é onde temos sentidomais dificuldades. Mas, também, não temos qualquer tipo de responsabiliaddes no que toca a isso.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Dezembro
j20.png

A recepção ao Newcastle marcava um dia bonito na história do clube: o Beveree estava pronto para a re-inauguração, tendo agora 12500 lugares. Não vamos conseguir tanto dinheiro em receitas de bilheteira, já que Upton Park era bem maior, mas ao menos já temos o nosso cantinho. Apesar disto, o Newcastle não parecia querer participar na festa, e logo aos 10 minutos Huntelaar mandou uma autêntica bala que só parou no fundo das redes. A resposta do Hampton não tardou, com várias chances, que se foram prolongando ao longo do jogo. O tento merecido acabaria por surgir, à entrada do último quarto de hora, por Abraham, num remate forte precedido de uma jogada deliciosa, de levantar o estádio. Feitas as contas, o empate a uma bola foi justo.

Continuando no Beveree, tínhamos tudo para conquistar 3 pontos frente ao Sunderland, um dos aflitos. Se não aproveitarmos estas hipóteses para amealhar o máximo de pontos possíveis, não sei quando o iremos fazer. Os jogadores responderam afirmativamente ao meu apelo e fizemos uma agradável exibição, coroada com 3 golos sem resposta. Pela primeira vez goleámos na Premier League!

Em Old Trafford percebeu-se bem a diferença de andamento da minha equipa para aquelas que têm mais qualidade, apesar de termos dado uma boa réplica. A verdade é que quando eles aceleram criam sempre muito mais perigo do que quando nós aceleramos, muito em parte devido também à grande qualidade individual que têm. Desengane-se quem qualifica e quantifica este Manchester pela classificação no campeonato actual, eles valem bem mais que isso, garanto-vos.

Se surpresa houvesse quanto à posição do Middlesbrough na Premier League, elas foram dissipadas quando joguei contra eles. Superiorizaram-se como poucas equipas o fizeram contra nós, e contam no ataque com Crisan que, não hesito a dizer, é dos melhores do Mundo. Foi ele que marcou o golo, quem quiser ver o perfil dele diga...

O Wigan seguia exactamente a seguir de nós na classificação, a apenas um ponto. Este era, então, um jogo pelo 7º lugar, em que nos encontrávamos. O jogo não foi nada equilibrado, as estatísticas conseguem ser tão mas tão mentirosas! Dominámos o encontro de princípio ao fim e tivemos muito mais oportunidades flagrantes que o Wigan, só se houve muitos lances perigosos que não passaram em 2D, mas duvido. Vencemos o Wigan, novamente, e vencemos bem!

Anexos: Newcastle | Sunderland | Manchester United | Middlesbrough | Wigan

c20.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...