Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Foi mesmo um banho de bola no Santiago Bernabéu. O Keirrison e o Fowler estiveram em grande e decidiram, praticamente, o rumo da eliminatória. O jogo em Londres pouco decidia e com aquele golo de Thompson ainda antes da meia hora de jogo a passagem aos Quartos ficou garantida. O Real ainda teve tempo para dar um pouco do ar da sua graça e ainda virou o jogo mas, nada de preocupante. Segue-se o United, vamos lá ver do que será capaz este HR! Vou já ver os jogos. :grin: Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse senhora platini não aprende, só faz asneira, e não está lá a sua equipa (juventus) senão seria bem pior.

Mas é claro q vais passar, agora o sporting, muito bem, a sorte tambem conta no futebol e se eles a tiveram ainda bem para eles :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi os jogos, como te disse e fiquei com pena do Sérgio Ramos, o Fowler parecia que ia de mota, deixou tantas vezes para trás o Sérgio. Ele e o Keirrison deixaram a cabeça em água à defesa do Real, foste sempre perigoso principalmente pelas alas, de onde surgiram pelo menos dois dos quatro golos.

Em casa já estava tudo decidido, tinhas alguns indisponíveis e o Real queria, de alguma forma, limpar a má imagem, por isso é natural a derrota por 1-2 que em nada mancha esta fantástica eliminatória. Mais tarde vejo os jogos contra o Manchester. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
fantástico mas irrealista

Já cá faltava uma boca de trapo.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mesmo um banho de bola no Santiago Bernabéu. O Keirrison e o Fowler estiveram em grande e decidiram, praticamente, o rumo da eliminatória. O jogo em Londres pouco decidia e com aquele golo de Thompson ainda antes da meia hora de jogo a passagem aos Quartos ficou garantida. O Real ainda teve tempo para dar um pouco do ar da sua graça e ainda virou o jogo mas, nada de preocupante. Segue-se o United, vamos lá ver do que será capaz este HR! Vou já ver os jogos. :grin: Força!

migalhas sempre a acompanhar as aventuras deste Hampton :biggrin:

Esse senhora platini não aprende, só faz asneira, e não está lá a sua equipa (juventus) senão seria bem pior.

Mas é claro q vais passar, agora o sporting, muito bem, a sorte tambem conta no futebol e se eles a tiveram ainda bem para eles :biggrin:

Tem é inveja, ele!

Vi os jogos, como te disse e fiquei com pena do Sérgio Ramos, o Fowler parecia que ia de mota, deixou tantas vezes para trás o Sérgio. Ele e o Keirrison deixaram a cabeça em água à defesa do Real, foste sempre perigoso principalmente pelas alas, de onde surgiram pelo menos dois dos quatro golos.

Em casa já estava tudo decidido, tinhas alguns indisponíveis e o Real queria, de alguma forma, limpar a má imagem, por isso é natural a derrota por 1-2 que em nada mancha esta fantástica eliminatória. Mais tarde vejo os jogos contra o Manchester. ;)

O Fowler parecia o Messi :lol:

fantástico mas irrealista

Acho que é mais que óbvio que é irrealista, é por isso que é o FM :lol:

Já cá faltava uma boca de trapo.

;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

11.png Premier League: Mês de Março
marco.png

O Manchester City era líder isolado por esta altura e era impensável perder, sob o risco de os nossos sonhos pelo título ficarem complicados demais. Mas, num jogo de nervos, acabou por ser mesmo o City a levar os três pontos, com um golo bastante polémico já no tempo de compensação. Marcelo, aos 90'+1, partiu de uma posição bastante duvidosa, antes de ficar isolado perante Carson e bater o guardião Inglês. Ainda assim dou o benefício da dúvida ao assistente já que até eu, com a imagem mais lenta. não consigo retirar uma resposta conclusiva. E já se sabe que em casos destes deve-se beneficiar sempre quem ataca...

Talvez algo abalados por vermos os nossos sonhos a desvanescerem, quanto à questão do título, entrámos muito mal no The Stadium of Light, a casa do Sunderland. Ched Evans, o melhor marcador da Liga, fez o primeiro logo aos oito minutos, e o central Anton Ferdinand aumentou a contagem já perto da meia-hora. Estes golos mexeram com o nosso orgulho e fizeram-nos partir para uma impensável reviravolta, com cinco golos sem resposta. Ainda tivemos a ajuda dos nossos adversários, já que por duas vezes endereçaram a bola para as suas próprias redes, mas também é verdade que se não o tivessem feito havia sempre alguém imediatamente atrás do Hampton para concluir.

Não foi desta que o Portsmouth conseguiu jogar de igual para igual connosco, já que até se superiorizaram em sua casa, imaginem só. Valeu-nos foi um Lewis Groves inspiradíssimo, a fazer um hat-trick, senão o nosso caso estava muito mal parado. As condições atmosféricas não eram as melhores, já que estava um terreno muito pesado, nada adequado para o nosso futebol mais curto. Foram os visitados, portanto, que beneficiaram com isto, já que priveligiam um futebol mais directo e menos rendilhado, dando maior importância ao aspecto físico.

Anexos: Man. City | Sunderland | Portsmouth

c30.png

Compartilhar este post

Link para o post

1 derrota ao cair do pano, rais parta o city, e 2 reviravoltas, muito bom, a equipa está bem e recomenda-se, mas com essa derrota contra o adversario directo pode ter dito muita coisa quanto ao titulo, mas mesmo assim esta a 4 pontos, a esperança é a ultima a morrer ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito azar contra o City, era aquele jogo onde tinhas o dever de ganhar para dar ainda mais emoção ao campeonato, a sorte dos citizens veio ao de cima com aquele golo nada oportuno ao cair do pano. Deve ter sido cá uma azia... Respondeu bem a equipa, mesmo passando por algumas dificuldades nos dois jogos seguintes. Afinal o Portsmouth até é capaz de pôr o Hampton em sentido :mrgreen: Grande reviravolta contra o Sunderland, foi preciso os jogadores sentirem o seu orgulho ferido para responder, depois com os Pompey valeu Groves, em grande destaque, com um hat-trick. Força, ainda nada está decidido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O citi não desarma!

Fogo. Mesmo assim tás a fazer uma grande época

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Europa, com menos sorte no campeonato. Tens lutado contra um City muito forte e que tem sido mais regular. Neste último jogo contra eles tiveste muito azar e aí podiamos esperar mais, para já o campeonato anda longe e para chegares ao título tem de acontecer muita coisa.

De qualquer forma força e parabéns pela eleição, muito merecida!

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo equilibrado, como foi com o City, acabaste por ter azar e sofrer um golo já nos descontos, em condições algo duvidosas. Com o Sunderland entraste mal na partida, e já perdias por 2-0 à meia hora de jogo. No entanto, reagiste bem e partiste para uma espectacular reviravolta vencendo, ainda, por 5-2. Já no final do mês, ainda tiveste um difícil embate frente ao Portsmouth onde, a equipa da casa, com um estilo de jogo mais directo te causou alguns problemas. Venceste, felizmente, por 4-2. Se o City vence aquele jogo em atraso o 1º lugar já fica bem distante mas, com 8 jogos para o fim, ainda tudo é possível. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

lcj9.png

Para a primeira mão, no Beveree, estava algo desfalcado na defesa, com os meus habituais laterais lesionados. Mas, ao contrário do que seria de esperar, os erros surgiram dos jogadores mais utilizados, com Blackwell, com a ajuda de Carson, a oferecer o golo a Tevez logo no segundo minuto de jogo. A equipa não tardou em reagir, com Keirrison a empatar aos 24', num lance precedido por um autêntico sufoco à baliza de Ben Foster, com duas bolas a embaterem nos ferros, inclusivamente.

O jogo continuo muito repartido, com Tevez e Keirrison a comandarem os lances ofensivos das suas equipas. Foi o nosso avançado brasileiro que, novamente, marcou, num remate em arco impressionante do meio da rua, um lance de fazer levantar um estádio! Pouco depois Keirrison mandou ao poste, na marcação de um livre, e do outro lado Tevez continuava também a semear o pânico junto da nossa defesa. Aos 90'+2 o rato argentino surgiu isolado mas, num lance infeliz, rematou contra o ferro direito da baliza do nosso guardião. E, quando já a maior parte dos adeptos da casa festejava a vitória, Blackwell e Carson voltam a desentender-se num processo defensivo, deixando a bola à mercê de Henri Anier, que não se fez rogado. Que duas infantilidades!

lcj10.png

Em Old Trafford, no tão aclamado Teatro dos Sonhos pela imprensa mundial, tivemos um resultado apenas digno disso mesmo, de um sonho. Uma exibição absolutamente transcendente, aliada a uma magnífica capacidade de finalização, fizeram este resultado sem igual, histórico em todos os sentidos. Mesmo sem dar um banho de bola ao United a verdade é que fomos nós a ter as melhores oportunidades de golo, que nunca desperdiçámos, e contámos também com lances de inspiração individual, como foi o caso da bomba de Oliver, que apenas parou bem no fundo das redes de Ben Foster.

Fiquei, como devem imaginar, completamente maravilhado com este resultado e com esta exibição, de tal maneira que cada vez mais o sonho chamado Liga dos Campeões se começa a formar na minha cabela, logo no primeiro ano da história do clube que disputamos esta competição.

cl-1.png Liga dos Campeões: Resultados dos Quartos de Finalquartosresult.png

O Sporting não conseguiu voltar a surpreender, desta vez contra o AC Milan, mas o destaque destes Quartos de Final vai, para além do Hampton, para a goleada que o Arsenal administrou em casa do City, por conclusivas cinco bolas a uma. Os gunners a vingarem-se da possível quebra da hegemonia caseira por parte dos citizens, que se preparam para vencer o campeonato, após quatro vitórias consecutivas do gigante Londrino.

cl-1.png Liga dos Campeões: Sorteio de Meias de Final
meias.png

O sorteio voltou a colocar frente a frente as equipas inglesas em prova, numa tentativa cada vez mais desesperada de atenuar o domínio Britânico na Europa. O Arsenal é um adversário que eu bem conheço dos confrontos a nível interno, pelo que bem sei que posso esperar uma eliminatória complicadíssima. Não é à toa que são tetra-campeões no, para mim, campeonato mais competitivo do FM, na europa, e podem verificar essa mesma qualidade no plantel. Vela e Fabregas, por exemplo, são jogadores de outro mundo, e também os mais caros deste. São tão mas tão bons que até podiam dar bons centrais ou guarda-redes... e não estou a brincar!

Anexos: Arsenal | Hampton vs Arsenal | Arsenal vs Hampton

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente genial a vitória em Old Trafford, depois daqueles erros do Blackwell que não te permitiram ir para a 2ª mão com uma vantagem de um ou dois golos. Os apareceram uns atrás dos outros e a formação de Manchester ficou completamente abananada. O Arsenal não vai ser fácil mas aredito na passagem. Vou já ver os jogos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi os jogos e também os das meias, mas cada coisa a seu tempo :mrgreen: Os erros de Blackwell e Carson a abrir e fechar a 1ª mão valeram-te o empate, foi muito injusto dada a boa exibição do Hampton, o Manchester limitou-se a aproveitar esses dois erros, pouco mais fez, duas falhas defensivas quase imperdoaveis que podiam deitar tudo a perder. Na 2ª mão aquele começo foi avassalador, Keirrison destruiu por completo o United, já na 1ª mão havia feito dois golos, um deles verdadeiramente fantástico, na 2ª não aos 5' já tinha bisado e deixado para trás a defesa do Manchester por duas vezes. Groves também esteve em grande plano, fez o 0-3 numa bomba e o 0-6 numa jogada sublime. Deste um banho de bola no United, tal como no Real Madrid, nos seus próprios estádios. Grande Hampton! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande André.

Grande eliminatória contra o Man United. Aquele jogo fora brilhante, para não dizer que a tua equipa é perfeita a jogar fora, explora de uma maneira incrível o contra ataque e domina o jogo sem ser preciso estar sempre em cima da equipa contrária, Parabens pela chegada as meias finais.

Posso também dizer que já vi as meias finais e o que disse atras aqui digo-te a dobrar. Enorme 2ª Parte das 2 Equipas mas a tua :prayer:

Parabens mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande André.

Grande eliminatória contra o Man United. Aquele jogo fora brilhante, para não dizer que a tua equipa é perfeita a jogar fora, explora de uma maneira incrível o contra ataque e domina o jogo sem ser preciso estar sempre em cima da equipa contrária, Parabens pela chegada as meias finais.

Posso também dizer que já vi as meias finais e o que disse atras aqui digo-te a dobrar. Enorme 2ª Parte das 2 Equipas mas a tua :prayer:

Parabens mais uma vez ;)

Fico contente por teres visto os jogos, VTcK :carinhoso: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo doido, foste dar 4 a Madrid e 6 a Manchester :lol: :prayer:

Gostei muito da recuperação frente ao West Ham, grande reviravolta! A derrota na recepção ao City pode ter acabado, de certa forma, com as tuas hipóteses de chegar ao título. É possível, mas complicado, e se o golo tiver sido ilegal acaba por ser algo revoltante, apesar de teres reconhecido que é duvidoso.

Quanto à Champions, tive mesmo muito que me actualizar, a forma como passaste o grupo, vencendo o Barça depois do empate no Camp Nou, foi fantástica, e se tivesses acabado com 16 pontos não seria nada injusto. Quanto ao que se seguiu, não tenho nada a dizer. Venham os Gunners, este ano não ganham nem campeonato nem Champions. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, genial! Dar seis ao Manchester em Old Trafford é qualquer coisa! Quanto às meias, se não actualizares até lá, amanhã de manhã vou vê-las. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Anda tudo doido, foste dar 4 a Madrid e 6 a Manchester :lol: :prayer:

Gostei muito da recuperação frente ao West Ham, grande reviravolta! A derrota na recepção ao City pode ter acabado, de certa forma, com as tuas hipóteses de chegar ao título. É possível, mas complicado, e se o golo tiver sido ilegal acaba por ser algo revoltante, apesar de teres reconhecido que é duvidoso.

Quanto à Champions, tive mesmo muito que me actualizar, a forma como passaste o grupo, vencendo o Barça depois do empate no Camp Nou, foi fantástica, e se tivesses acabado com 16 pontos não seria nada injusto. Quanto ao que se seguiu, não tenho nada a dizer. Venham os Gunners, este ano não ganham nem campeonato nem Champions. 8)

Só mesmo ver para acreditar :lol:

Meu Deus, genial! Dar seis ao Manchester em Old Trafford é qualquer coisa! Quanto às meias, se não actualizares até lá, amanhã de manhã vou vê-las. ;)

Estás com "sorte", então, porque eu, apesar de já ter acabado a época, ando com uma moleza descomunal para actualizar :biggrin:

Obrgiado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Época 2016/2017: Últimas jornadas da Premier League - ver calendário

Depois do desaire caseiro perante o City a questão do campeonato ficou practicamente resolvida, sendo muito difícil os citizens perderem o primeiro lugar. É claro que matematicamente isso até era bem possível, mas, dada a regularidade dos mesmos em todo o campeonato, eu não acreditava, de maneira nenhuma, que os conseguíssemos apanhar na tabela classificativa. E, ainda para mais, ainda tinha um jogo no mês de Abril no Emirates, que acabaria por acabar empatado. Aí foi entregue, definitivamente, o título aos da cidade de Manchester.

Nós, de resto, fizemos a nossa parte, até uma certa altura onde já não nos era possível sonhar. Começámos o mês com uma vitória tranquila em casa do Stoke e, passado uma semana, recebemos e goleámos o Newcastle por uns fantásticos 5-0. Este jogo, curiosamente, foi apenas quatro dias antes da goleada em Old Trafford, para a Liga dos Campeões, e foi aqui que Lewis Groves ganhou o lugar ao lado de Keirrison, fazendo depois um hat-trick, contra o United. De seguida, era a vez do condenado Plymouth visitar o Beveree, do qual saiu com três batatas quentes sem resposta no fundo das redes.

Porém, a jornada seguinte era contra o Arsenal e, como já mencionei, este encontro afastou tanto uma equipa como a outra definitivamente do título. O resultado foi 1-1, com Ribery e Mohammed a marcarem para as suas equipas, e serviu de ensaio para as Meias Finais da Liga dos Campeões, já que foi apenas três dias antes. Como podem ver, ninguém partiu em "vantagem". Abdiquei, nas últimas jornadas, de jogar com a equipa titular, já que apenas nos restava lutar pelo segundo lugar que, sinceramente, pouco tinha de diferente do terceiro, para mim. Com uma equipa quase todinha constituída por suplentes, a excepção era Carson, empatámos em casa contra a sensação da prova, o QPR, perdemos 4-1 em Goodison Park contra o Everton, e vencemos por 3-1 e 2-0 o Manchester United e o Blackburn, respectivamente.

c38.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste muito bem, a Premier fica para a próxima ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...