Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] Com o Atlético no coração parto para Palermo!

Publicações recomendadas

Uma Nova Aventura...

Header_Base_Poem.jpg

Um novo caminho a percorrer...

Uma nova etapa a seguir...

Um futuro diferente...

Uma nova alma a surgir...

Cronologia do Save:

1? ?poca - Subida ? Liga Vitalis com muito custo. Luta taco a taco com o Barreirense.

2? ?poca - Subida ? Liga Bwin. Sem grandes dificuldades, muitos pontos de avan?o.

3? ?poca - Excelente 4? lugar na Bwin. Qualifica??o para a UEFA.

4? ?poca - Campe?es da Bwin. Vencedor da Ta?a de Portugal. Quartos de Final da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Vamos l? ver o que sai daqui, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e que venha dai mais um grande save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Diario.jpg

diary_small.jpg Quinta-Feira 30 de Junho de 2006

Ol? meu querido di?rio! Hoje acordei bem cedo, e depois de tomar o pequeno almo?o dirigi-me ? casinha de banho para lavar os dentes. Ap?s a lavadela voltei para o quarto a fim de empacotar tudo e voltar a casa.

Querido Di?rio, faz hoje precisamente 1 ano que me convidaram para treinar o Fi?es, e agora vejo que parvo fui, ao tentar a subida ? segunda liga. Porqu?? Perguntas tu meu di?rio... Porque entrei nesta aventura sem ter experi?ncia passada. Tinha acabado de receber o meu diploma de conclus?o do segundo n?vel e para mim o futebol ainda era um mundo por conhecer. Mesmo assim acredito que um dia ainda voltarei a esta terra e a esta gente que sempre me acolheu e apoiou, at? mesmo quando os resultados teimavam em n?o aparecer.

Querido di?rio, sinto que aprendi muito e saio desta experi?ncia com um sentimento misto de tristeza e alegria, porque apesar de n?o ter corrido como gostaria, o tempo que passei aqui ajudou-me a compreender melhor o meu ser, e tudo o que posso fazer com os conhecimentos que ganhei durante todos os meus anos de vida.

Querido di?rio, cheguei a casa onde me esperava a minha namorada feliz, por finalmente, estar em casa. No momento seguinte ela descascou-se toda e fizemos o amor mais intenso que alguma vez tive. Sou um homem feliz, apesar de ser um, ainda, reles treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Ces?rio.

Btw, penso que o Atl?tico ? sem d?vida a melhor equipa da sua s?rie, por isso n?o prevejo muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos l? ver o que sai daqui, boa sorte.

Obrigado! ;)

Poesia a abrir? Espero que estejas inspirado.

Boa sorte

Estou! ;) Obrigado.

boa sorte

Obrigadinhos! :)

Boa sorte e que venha dai mais um grande save :wink:

Assim o espero, obrigado. ;)

No Atletico?

Ou mais surpresas?

Que seja tao bom como o do Vaticano.

Boa Sorte.

Todos esperamos, muito obrigado! ;)

Boa sorte. ;)

PS: Para j?, estou a gostar muito do come?o. :D

Ainda bem! ;) Obrigado.

Boa sorte Ces?rio.

Btw, penso que o Atl?tico ? sem d?vida a melhor equipa da sua s?rie, por isso n?o prevejo muitas dificuldades.

Concordo em certo ponto. Penso que o Atl?tico ? um dos melhores clubes da divis?o, mas o plantel deixa muito a desejar. O que eu quero ? erguer de novo o seu nome.

Obrigado! ;)

Gostei do pormenor da ' casinha de banho '.

Boa sorte :mrgreen:

:lol: Viste esse "piqueno" pormenor.. ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Querido diário, cheguei a casa onde me esperava a minha namorada feliz, por finalmente, estar em casa. No momento seguinte ela descascou-se toda e fizemos o amor mais intenso que alguma vez tive. Sou um homem feliz, apesar de ser um, ainda, reles treinador de futebol.[/indent][/i]

8-)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
É um poeta.

Boa sorte.

:razz: Muito obrigado!

Boa sorte...

Só uma dúvida... È só liga portuguesa ou tens outros projectos ?

Tenho outros projectos... ;) (neste save serei uma truta de clubes, e não ficarei só num) ;)

8-)

Boa sorte.

:lol: Maroto...

Sem dúvida. Estás inspirado

PEACE

Merci beaucoup!

Boa sorte nesta nova aventura...

Obrigadinhos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diario.jpg

diary_small.jpg Sexta-Feira 31 de Junho de 2006

Querido diário, ontem foi uma chegada em beleza a casa. A minha namorada estava em chamas... fiquei todo partido, mas hoje sinto-me nas nuvens. Ah, bela gaja que arranjei! Mas vamos falar de coisas mais sérias ok diário? É que sinto-me na (censurado)... Já anunciaram o novo treinador do Fiães e espero que lhe corra tudo bem. Mas não posso deixar de ficar triste... Acho que me vou inscrever na FPF para tirar o terceiro nível de treinador.

Sabes querido diário, estive a ver mais clubes que gostava de treinar e um nome destacou-se... gostava de um dia treinar o Sport Lisboa e Nelas, mas por enquanto têm lá um
ou o crl... É chato... Também gostava de um dia treinar o União Micaelense, mas tenho que pensar no que a minha namorada quer... já estive um ano afastado dela por causa do Fiães... se a deixo mais alguma vez por um clube ela ainda me mete os cornos com o leiteiro ou o padeiro...

Querido diário, já passa das 4 da tarde e ainda nem almocei... Ufa! Ela hoje não pára... Não! Não é a minha namorada, é a minha agente. Já lhe telefonaram 5 pessoas relacionadas com clubes das divisões inferiores de Portugal, e declinei todos. Não me apetece nada depois de treinar uma equipa da segunda divisão ir orientar uns reles dos distritais ou assim... Não é justo. Ainda espero um convite melhor...

Querido diário, acabei de tomar uma banhoca com a minha namorada, mesmo refrescante! Não tarda nada irei jantar, mas não posso deixar de te dizer que me sinto triste por estar quase na hora da caminha e mais ninguém ter telefonado. Como dizia o outro, a esperança é como as sogras...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está, ja comecou mais um save de sucesso.

Comecou logo bem, com pequenas partes de Antonio Gedeão, um dos meus poetas favoritos...

Boa Sorte, com o meu, com o "nosso" Atlético.

PS: Daqui a 2 semanas, arranjo-te aquilo Cesário...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma gaja que é fogo...Será que no ano que tiveste fora ela já não esteve com o leiteiro ou o padeiro?Cuidado... :ANAL:

:axe:

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai está, ja comecou mais um save de sucesso.

Comecou logo bem, com pequenas partes de Antonio Gedeão, um dos meus poetas favoritos...

Boa Sorte, com o meu, com o "nosso" Atlético.

PS: Daqui a 2 semanas, arranjo-te aquilo Cesário...

:lol: Espero que ainda venha a tempo! ;) Obrigado...

Tens uma gaja que é fogo...Será que no ano que tiveste fora ela já não esteve com o leiteiro ou o padeiro?Cuidado... :ANAL:

:axe:

:lolada:

:lol: :lol: Eu sou esperto... Antes de ir embora fui dizer ao padeiro e ao leiteiro que se se metessem com ela eram homens mortos... Neste ano chegou, mas se ficar mais um ano fora ela chateia-se a sério! ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sua namorada é um vulcão. Fico pensando quando você estiver dirigindo um clube se haverá tempo para apagar esse fogo todo. Acho que algum bombeiro aparecerá com a mangueira na mão para resolver esse problema.

Força que estou acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Sua namorada é um vulcão. Fico pensando quando você estiver dirigindo um clube se haverá tempo para apagar esse fogo todo. Acho que algum bombeiro aparecerá com a mangueira na mão para resolver esse problema.

Força que estou acompanhando.

:lol: :lol:

Não, não! Quando chegar a altura de altos voos, ela deixará de trabalhar e virá comigo para todo o lado. Um sonho meu é fazer o amor nos balneários de um grande clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente! Era também isso a que me referia. ;) Apesar de ter sido um sucesso, outro save com esses contornos tornar-se-ia enfadonho e menos pessoas acompanhariam. Quem sabe num futuro longínquo volte a esses moldes.

Por ora quero começar doutra forma, e pelo que vi deste dia e meio de tópico, está a agradar. ;) Mais uma vez obrigado pela opinião.

Ah, ok. Não sei se me tinha feito entender.

Concordo +/- com a tua opinião. Não digo que fosse enfadonho (sinceramente não acredito), mas sem dúvida que não prenderia tanto.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, ok. Não sei se me tinha feito entender.

Concordo +/- com a tua opinião. Não digo que fosse enfadonho (sinceramente não acredito), mas sem dúvida que não prenderia tanto.

Boa sorte.

Sim, enfadonho não é propriamente o termo correcto, talvez desgastante... Obrigado pelos teus comentários, e ainda bem que estás a acompanhar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...