Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2012 Episode 1 – Jose Mourinho Episode 2 – Bill Shankly | Episode 3 – Sir Alex Ferguson Episode 4 – Bob Paisley Episode 5 – Giovanni Trapattoni Episode 6 – Fabio Capello Episode 7 – Arrigo Sacchi Episode 8 – Rinus Michels Episode 9 – Mario Zagallo Episode 10 – Ottmar Hitzfeld Faltam alguns. Não havia no youtube. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 13 Junho 2012 José Mourinho o melhor sem duvidada nenhuma :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2012 Oh, queria o do Rinus. Mas muito bom post. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Junho 2012 Já no outro dia tinha visto o do Mourinho e do Ferguson, muito bom. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2012 E do Herrera, não se arranja? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Junho 2012 Qualquer coisa sem o Brian Clough não tem a mínima credibilidade possível!!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Junho 2012 Perguntem ao Xavi onde está o episódio do Guardiola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Junho 2012 Tenho curiosidade em ver os do Mourinho, Sacchi, Rinus Michels e Paisley. O resto não me suscita muito interesse. Compartilhar este post Link para o post
comandante_alvinegro Publicado 13 Junho 2012 Não tem legendas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2012 Qualquer coisa sem o Brian Clough não tem a mínima credibilidade possível!!! Para esse tens um filme: http://www.imdb.com/title/tt1226271/ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Junho 2012 Tem que existir um do Brian Clough, por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Junho 2012 Tenho curiosidade em ver o do Mourinho e o do Rinus Michel. E o Guardiola, crl? Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 18 Junho 2012 Para esse tens um filme: http://www.imdb.com/title/tt1226271/ Isso não é tanto a vida dele mas sim o que fez no Derby e a falta de sucesso no Leeds. As duas Ligas dos Campeões seguidas com o Forest só aparecem quase como informação adicional, nem é tratado no filme ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2012 E o Guardiola, crl? Primeiro tem que meter o Gil Vicente a fazer o tiki-taka. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Junho 2012 Primeiro tem que meter o Gil Vicente a fazer o tiki-taka. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 Para mim melhor de sempre é o Alex Ferguson. Melhor da actualidade sem dúvida José Mourinho. Está instalada a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2012 Já para mim o Mourinho é, não só o melhor da actualidade, como também o melhor de sempre, seguido por alguns treinadores, nos quais se inclui o Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Junho 2012 Tive a ver o do Mourinho. Lindo! Melhor do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Junho 2012 O Ferguson revolucionou o mundo do futebol, assim como o Mourinho o está a fazer agora. O problema é que o Ferguson é neste momento um treinador ultrapassado na minha opinião, daí dizer que o melhor da actualidade é o Mourinho. Porém aquilo que o Ferguson fez na carreira toda como treinador, ainda falta ao Mourinho para o apanhar. Mas irá apanhá-lo, tornando-se no melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Junho 2012 Falta ai também o Helmut Schön. É o treinador com mais vitórias num Campeonato do Mundo e com mais jogos realizados, também. Além de que continua a ser o único que conquistou o Euro e o Mundial Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Junho 2012 O Ferguson revolucionou o mundo do futebol, assim como o Mourinho o está a fazer agora. O problema é que o Ferguson é neste momento um treinador ultrapassado na minha opinião, daí dizer que o melhor da actualidade é o Mourinho. Porém aquilo que o Ferguson fez na carreira toda como treinador, ainda falta ao Mourinho para o apanhar. Mas irá apanhá-lo, tornando-se no melhor de sempre. O Ferguson revolucionou o mundo do futebol? A que nível? E o Mourinho já o ultrapassou há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post