Klebergol Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Facebook da série "Separador" da série no site da RTP trailer oficial Informações Realização: Tiago Guedes de Carvalho Escrito por: Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes Duração: 40 minutos Número de episódios: 13 Idioma: Português A série: Ao volante de uma autocaravana, a "Calipso", Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington vão percorrer Portugal de lés a lés numa viagem que se desenrolará de forma inusitada "Odisseia" é uma história contada em duas narrativas que se cruzam. Na primeira, Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington, dois amigos que partem numa viagem por Portugal em autocaravana. Ambos sentem necessidade de se afastarem das suas vidas profissionais e familiares e de pensarem numa solução para os seus dramas pessoais. Na segunda narrativa, contada como um making-of ficcionado, existem os argumentistas da própria série Odisseia, Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington e um terceiro elemento, Tiago Guedes, o realizador. Os três autores decidem o destino dos nossos heróis e da própria história, enquanto vai sendo escrita, interferindo diretamente na viagem dos dois amigos, escolhendo os atores que devem aparecer na história, como Daniela Ruah, Rita Blanco e Nuno Lopes, mudando os desejos e as motivações dos protagonistas, deste modo brincando com as suas vidas. Nesta odisseia, os nossos heróis, vivendo aventuras absurdas e travando amizades improváveis, sempre com o olhar atento e implacável dos seus criadores, irão aperceber-se de que a solução para as suas vidas está em encarar as suas responsabilidades e não fugir delas. Ser homem é o destino e não uma fatalidade. Elenco: A série conta com Bruno Nogueira, Nuno Lopes, Rita Blanco, Gonçalo Waddington, Carla Maciel, Rita Lello, David Almeida, Daniela Ruah e Beatriz Mendonça, entre outros, no elenco. Emissões televisivas: Domingo 21:00 - Odisseia ESTREOU DIA 20 A PARTIR DE AGORA É AOS DOMINGOS AFINAL, A PARTIR DE AGORA É AOS SÁBADOS Bruno Nogueira Oficial Em contagem decrescente. Hoje o dia foi dedicado a entrevistas e amanhã será a apresentação do programa à imprensa. É já domingo, às 21h na RTP. Até já. Editado 9 Fevereiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Janeiro 2013 Daniela Ruah Daniela Ruah Daniela Ruah Daniela Ruah omg omg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2013 Tem potencial, vou tentar não perder 1 episódio :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 15 Janeiro 2013 Adoro o Bruno, é um Deus na TV :heart: Fiquei tão triste quando fui vê-lo ao vivo, achei piada 2/3 coisas no máximo. Não sei se alguém também foi ver aquela peça com o Miguel Guilherme e o Bruno, mas pqp, que desperdicio de dinheiro. Só pode ter sido da peça, tenho de ir voltar a vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2013 ah, afinal é uma série? pensei que isto ia ser um filme LOL. não perco, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Janeiro 2013 vai ser do melhor! bora Bruno e Gonçalo! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Janeiro 2013 Acho q tem tudo para dar certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Não sei se alguém também foi ver aquela peça com o Miguel Guilherme e o Bruno, mas pqp, que desperdicio de dinheiro. Só pode ter sido da peça, tenho de ir voltar a vê-lo. Foi do dinheiro que melhor gastei na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) tem tudo para ser ÉPICO..vamos ver :) sendo Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington de certeza que não vai desiludir Editado 16 Janeiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Janeiro 2013 Vai ser uma série ? Lindo :heart: É da maneira que deixo de ver a casa dos degredos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Adoro o Bruno, é um Deus na TV :heart:/>/> Fiquei tão triste quando fui vê-lo ao vivo, achei piada 2/3 coisas no máximo. Não sei se alguém também foi ver aquela peça com o Miguel Guilherme e o Bruno, mas pqp, que desperdicio de dinheiro. Só pode ter sido da peça, tenho de ir voltar a vê-lo. isto? f*da-se eu fui ver e fui às lágrimas umas duas vezes. ri pa crl. Editado 16 Janeiro 2013 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Janeiro 2013 Pensava que era filme, mas série é ainda melhor ! Siga Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 16 Janeiro 2013 Não vou perder. Tem tudo para ser épico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Devo ter sido eu apenas. pqp para o meu humor, devia de estar mal disposto nesse dia, já não me lembro :-| Editado 16 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 5 para a meia noite Tiago Guedes, Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington vão estar hoje na casa do 5. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Janeiro 2013 Teaser do 1º episódio Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Janeiro 2013 Cada vez tenho menos dúvidas que isto vai ser brutal... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Janeiro 2013 40 minutos por episódio? meh. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 19 Janeiro 2013 Vi agora o episódio do 5 para a meia noite de quinta-feira com o Gonçalo e Bruno Nogueira e é impossível um gajo não se partir a rir com estes dois. :mrgreen: E que bruta garina que lá estava a "segurar" no Gonçalo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=mvzak_TuZbg Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Janeiro 2013 Bruno, Gonçalo e Lopes, tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 "Se calhar só se vai perceber o que é isto quando o programa sair do ar." - Bruno Nogueira Hoje, às 21h00. Compartilhar este post Link para o post