El Shafto Publicado 20 Janeiro 2013 eu gostei muito :lol: isto é 13 episódios, não é? se sim este foi só mesmo para apresentar os personagens principais. mas ri-me bastante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 fdx, se isto era para ser cómico o 1º episódio foi uma m*rda pegada. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Que espetacular... se a tv portuguesa fosse toda assim... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Janeiro 2013 Meh, foi curtinho. Mas irá subir o nível, certamente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Janeiro 2013 qd é q eles começam a fazer droga na autocaravana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 f*da-se adoro tanto estes gajos. :lol: :lol: A minha avó tem uma horta e eu como-lhe o grelo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) faltam os textos do João Quadros. Editado 20 Janeiro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 20 Janeiro 2013 LOL metade do pessoal não percebeu isto LOL Uma lufada de ar fresco este programa..1º Episódio muito muito bom Para quem não percebeu basta ver o que o director do programa disse naquela parte de ter que ir buscar o Nuno Lopes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Janeiro 2013 Foi razoável mas acho que isto vai melhorar nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 O pessoal a dizer meh? A ideia em si está mesmo bem executada... LOL metade do pessoal não percebeu isto LOL Uma lufada de ar fresco este programa..1º Episódio muito muito bom Para quem não percebeu basta ver o que o director do programa disse naquela parte de ter que ir buscar o Nuno Lopes X2 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 Meh, foi curtinho. Mas irá subir o nível, certamente. exacto. Agora é que isto vai começar a sério :) ri-me com algumas partes! mas tem de melhorar :) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Janeiro 2013 lol estes sábios :lol: eu estava à espera de mais, de me esbardalhar a rir. Acho que deviam ter começado melhor e agarrar mais o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Janeiro 2013 para a semana ja fico a ver o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2013 ri-me bastante mais para o fim Compartilhar este post Link para o post
TarzanDoRestolho Publicado 20 Janeiro 2013 Fds..Um gajo tenta fazer um programa de qualidade superior sem comedia esbanjada no ecra, cenas subtis mas boas e o pessoal critica porque foi fraquinho. Fds... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2013 Fds..Um gajo tenta fazer um programa de qualidade superior sem comedia esbanjada no ecra, cenas subtis mas boas e o pessoal critica porque foi fraquinho. Fds... relaxa lá oh Tarzan Taborda Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Janeiro 2013 Eu sinceramente não percebi a ponta... Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 20 Janeiro 2013 Fds..Um gajo tenta fazer um programa de qualidade superior sem comedia esbanjada no ecra, cenas subtis mas boas e o pessoal critica porque foi fraquinho. Fds... Then again, é o pessoal que comenta ativamente na thread da asa dos segredos :funny: Enfim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2013 Then again, é o pessoal que comenta ativamente na thread da asa dos segredos :funny:/> Enfim... Já ca faltava lol tava a demorar A ignorancia... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Janeiro 2013 Que dois que se juntaram ... :lol: Eu curti. Não sei o que eles vão fazer com as duas "realidades" mas vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post