Grillo Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) :lol:/>/>/> Mas também não percebi como é que houve pessoal a não perceber aquilo inb4 sim ri-me do clone que andava aí, mas ele só dizia m*rda e insultava Por acaso também achei o mesmo que tu do nível intelectual do programa. Aquela parte dos avós, por exemplo, até é um humor um bocado brejeiro Editado 21 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 A cena do grelo e assim nem foi das que me ri mais mas ele com os putos. :lol: E o Gonçalo com a mulher. <3 Btw, quanto à suposta brejeirice, se repararem eles logo e seguida autocriticam-se/censuram-se ao interromper a cena, quando o Gonçalo começa a falar do cu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2013 A cena dos avós é o classico, não se percebe nada do que dizem e depois dizemos sempre algo como "vou so ali espere so um bocado" :lol: E a cena do Bruno virar-se para o pai, fazer tempo e dizer nada é um classico do cinema :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2013 ninguém achou piada à cena dele no hospital com as enfermeiras? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2013 A cena do grelo e assim nem foi das que me ri mais mas ele com os putos. :lol:/> E o Gonçalo com a mulher. <3 Btw, quanto à suposta brejeirice, se repararem eles logo e seguida autocriticam-se/censuram-se ao interromper a cena, quando o Gonçalo começa a falar do cu. Sim, eu falei eu brejeirice, mas o que queria dizer era humor fácil, mas optei por não o fazer para depois não dizerem que estava a chamar burro a alguém. E o Gonçalo a procurar a aliança na salada de frutas? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Janeiro 2013 qual o problema de ser brejeiro? deixa de ter piada? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2013 qual o problema de ser brejeiro? deixa de ter piada? Não, era só o facto de andarem ai a dizer que não tinham percebido nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 Não é o meu tipo de humor, para fãs de Fernando Rocha funciona mas há outras maneiras de explorar esses temas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2013 qual o problema de ser brejeiro? deixa de ter piada? Não, o problema era estar a entrar na javardice. Mas f*da-se, "sabes com quem é que acabaste de falar e manda cumprimentos? Com o senhor..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 Ele disse mesmo "com a cabeça do ...". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2013 Não, o problema era estar a entrar na javardice. Mas f*da-se, "sabes com quem é que acabaste de falar e manda cumprimentos? Com o senhor..." :lol:/> Foi das cenas mais triste do programa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Janeiro 2013 é triste mas depois queres um busto do sérgio. vá-se lá perceber. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Janeiro 2013 Ainda não me ri :/ fdx, se isto era para ser cómico o 1º episódio foi uma m*rda pegada. exacto. Agora é que isto vai começar a sério ri-me com algumas partes! mas tem de melhorar lol estes sábios eu estava à espera de mais, de me esbardalhar a rir. Acho que deviam ter começado melhor e agarrar mais o pessoal. Eu sinceramente não percebi a ponta... Já devo vir tarde para responder. De qualquer forma isto era para ser um programa pago do bolso deles para guardarem lá em casa, apenas a materialização de uma ideia que tiveram. Depois o Bruno Nogueira foi convidado pelo director de programas da RTP e sugeriu isto, que era arrojado e pouco habitual na tv portuguesa, se calhar experimental se preferirem. Eles dizem que isto é algo entre a representação dramática e o humor, mas não é nem uma coisa nem outra em separado. Se estão à espera de se rirem muito, isso não vai acontecer. Segundo as entrevistas deles, a ideia do programa ganha forma mais para o fim da série, onde algumas coisas começam a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2013 Eu pelo menos ri-me muito, em especial na cena das crianças e do jantar, foram muito bem conseguidas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2013 é triste mas depois queres um busto do sérgio. vá-se lá perceber. Ui. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2013 Foi das cenas mais triste do programa. é triste mas depois queres um busto do sérgio. vá-se lá perceber. Este tópico tá too good maninhos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Janeiro 2013 Ele disse mesmo "com a cabeça do ...". :lol:/> Juro que ouvi "senhor". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2013 a cena do bruno com a filha do gonçalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) a cena do grelo,as enfermeiras a tirarem foto, a birra do Bruno com a criança, a cena dos avós e o Gonçalo a perguntar à empregada se já tinha parceiro sexual Gostei e acho que agora só vai ter tendência a melhorar, com o inicio da viagem. Editado 21 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2013 Já devo vir tarde para responder. De qualquer forma isto era para ser um programa pago do bolso deles para guardarem lá em casa, apenas a materialização de uma ideia que tiveram. Depois o Bruno Nogueira foi convidado pelo director de programas da RTP e sugeriu isto, que era arrojado e pouco habitual na tv portuguesa, se calhar experimental se preferirem. Eles dizem que isto é algo entre a representação dramática e o humor, mas não é nem uma coisa nem outra em separado. Se estão à espera de se rirem muito, isso não vai acontecer. Segundo as entrevistas deles, a ideia do programa ganha forma mais para o fim da série, onde algumas coisas começam a fazer sentido. Obrigado pela explicação, mas não era necessário. Eu percebi o programa. Achei o programa genial - principalmente a nível de filmagens, planos e de própria definição da imagem. Ri-me em algumas partes, mas sei que vai melhorar ainda mais somente pelo simples facto deste ter sido o 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Janeiro 2013 Eu gostei bastante. A do grelo e birra com a criança muito bom! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2013 Não sei como é que alguém, vendo o trailer, poderá ficar surpreendido ou desiludido com o que viu depois. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Janeiro 2013 Esposa do Gonçalo é bem gostosa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2013 'o meu avô tinha essa cara 2 dias antes de morrer' :lol: Compartilhar este post Link para o post