Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Odisseia

Publicações recomendadas

:lol:/>/>/>

Mas também não percebi como é que houve pessoal a não perceber aquilo

inb4 sim ri-me do clone que andava aí, mas ele só dizia m*rda e insultava

Por acaso também achei o mesmo que tu do nível intelectual do programa. Aquela parte dos avós, por exemplo, até é um humor um bocado brejeiro

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do grelo e assim nem foi das que me ri mais mas ele com os putos. :lol: E o Gonçalo com a mulher. <3

Btw, quanto à suposta brejeirice, se repararem eles logo e seguida autocriticam-se/censuram-se ao interromper a cena, quando o Gonçalo começa a falar do cu.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos avós é o classico, não se percebe nada do que dizem e depois dizemos sempre algo como "vou so ali espere so um bocado" :lol:

E a cena do Bruno virar-se para o pai, fazer tempo e dizer nada é um classico do cinema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do grelo e assim nem foi das que me ri mais mas ele com os putos. :lol:/> E o Gonçalo com a mulher. <3

Btw, quanto à suposta brejeirice, se repararem eles logo e seguida autocriticam-se/censuram-se ao interromper a cena, quando o Gonçalo começa a falar do cu.

Sim, eu falei eu brejeirice, mas o que queria dizer era humor fácil, mas optei por não o fazer para depois não dizerem que estava a chamar burro a alguém.

E o Gonçalo a procurar a aliança na salada de frutas? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema de ser brejeiro? deixa de ter piada?

Não, era só o facto de andarem ai a dizer que não tinham percebido nada

Compartilhar este post

Link para o post

qual o problema de ser brejeiro? deixa de ter piada?

Não, o problema era estar a entrar na javardice.

Mas f*da-se, "sabes com quem é que acabaste de falar e manda cumprimentos? Com o senhor..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o problema era estar a entrar na javardice.

Mas f*da-se, "sabes com quem é que acabaste de falar e manda cumprimentos? Com o senhor..." :lol:/>

Foi das cenas mais triste do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me ri :/

fdx, se isto era para ser cómico o 1º episódio foi uma m*rda pegada.

exacto.

Agora é que isto vai começar a sério smile.gif

ri-me com algumas partes! mas tem de melhorar smile.gif

lol estes sábios lol.gif

eu estava à espera de mais, de me esbardalhar a rir. Acho que deviam ter começado melhor e agarrar mais o pessoal.

Eu sinceramente não percebi a ponta...

Já devo vir tarde para responder. De qualquer forma isto era para ser um programa pago do bolso deles para guardarem lá em casa, apenas a materialização de uma ideia que tiveram. Depois o Bruno Nogueira foi convidado pelo director de programas da RTP e sugeriu isto, que era arrojado e pouco habitual na tv portuguesa, se calhar experimental se preferirem.

Eles dizem que isto é algo entre a representação dramática e o humor, mas não é nem uma coisa nem outra em separado. Se estão à espera de se rirem muito, isso não vai acontecer. Segundo as entrevistas deles, a ideia do programa ganha forma mais para o fim da série, onde algumas coisas começam a fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos ri-me muito, em especial na cena das crianças e do jantar, foram muito bem conseguidas

Compartilhar este post

Link para o post

é triste mas depois queres um busto do sérgio. vá-se lá perceber.

Ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi das cenas mais triste do programa.

é triste mas depois queres um busto do sérgio. vá-se lá perceber.

lakers_oh_snap.gif

Este tópico tá too good maninhos

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do grelo,as enfermeiras a tirarem foto, a birra do Bruno com a criança, a cena dos avós e o Gonçalo a perguntar à empregada se já tinha parceiro sexual lol.gif

Gostei e acho que agora só vai ter tendência a melhorar, com o inicio da viagem.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo vir tarde para responder. De qualquer forma isto era para ser um programa pago do bolso deles para guardarem lá em casa, apenas a materialização de uma ideia que tiveram. Depois o Bruno Nogueira foi convidado pelo director de programas da RTP e sugeriu isto, que era arrojado e pouco habitual na tv portuguesa, se calhar experimental se preferirem.

Eles dizem que isto é algo entre a representação dramática e o humor, mas não é nem uma coisa nem outra em separado. Se estão à espera de se rirem muito, isso não vai acontecer. Segundo as entrevistas deles, a ideia do programa ganha forma mais para o fim da série, onde algumas coisas começam a fazer sentido.

Obrigado pela explicação, mas não era necessário.

Eu percebi o programa. Achei o programa genial - principalmente a nível de filmagens, planos e de própria definição da imagem. Ri-me em algumas partes, mas sei que vai melhorar ainda mais somente pelo simples facto deste ter sido o 1º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. A do grelo e birra com a criança muito bom! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que alguém, vendo o trailer, poderá ficar surpreendido ou desiludido com o que viu depois.

Compartilhar este post

Link para o post

'o meu avô tinha essa cara 2 dias antes de morrer' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...