Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Odisseia

Publicações recomendadas

O argumento de que quem não gosta de algo é burro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Francisco :funny:/> E o avô do gajo a falar :funny:/>

A avó do Bruno confundiu-o com o Tarzan.

Compartilhar este post

Link para o post

até ao momento foi uma série que misturou comédia com drama. Dizer que não é comédia nem drama é falso pq o q se viu hoje foi isso mesmo.

edit: agora é esperar se vai ser comédia e drama ou drama e comédia.

Eu acho que vai ser muito mais do que isso, espero não me desiludir. Tambem não achei piada nenhuma ao primeiro episodio do ultimo a sair, mas depois teve momentos que foi genial... Veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

meh esperava mais sinceramente , espero que para a semana seja melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf?Nem sabia que o gajo tinha dito aquilo

Basicamente com este programa da para ver que tem cabecinha e não tem aqui no forum. 90% do pessoal não percebeu o programa, simplesmente como não são os gatos fedorento a fazer comedia explicita não acharam piada e dizem que foi um episódio fraco..

Tornar os GF numa cena banal...Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este programa...tem pernas para andar (na minha opinião) mas também é um risco por parte da RTP porque não é o típico programa de humor que qualquer um entende..

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio engraçado, vamos lá ver como serão os próximos. Boa homenagem ao Talk to Her do Almodóvar com a cena da música do Caetano Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este programa...tem pernas para andar (na minha opinião) mas também é um risco por parte da RTP porque não é o típico programa de humor que qualquer um entende..

Faz-me lembrar a Community ou o Chuck que não eram séries para toda a gente e que nunca atingiram os números esperados. Pelo menos tiveram o bem senso de não o meter no mesmo horário do SS3

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar a Community ou o Chuck que não eram séries para toda a gente e que nunca atingiram os números esperados. Pelo menos tiveram o bem senso de não o meter no mesmo horário do SS3

então mas o ss3 são umas 5 horas e o do bruno é 40 min

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tiveram um grupo de fãs fieis

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o ss3 são umas 5 horas e o do bruno é 40 min

Mas não fizeram overlapping, era ai que queria chegar, e que foi uma boa jogada em termos de audiências

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda apanhou um bocado do SS, que quase tive que lutar para manter na RTP1. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto é humor de entender ou deixar de entender? lol quanto muito é humor que uns apreciam e outros não.

Ri-me com algumas partes (poucas) mas eles próprios tinham a noção de que não estava a meter piada. Pode ser que as coisas se alterem agora

Compartilhar este post

Link para o post

o texto que aquele gajo (não sei o nome dele, só o conheço dos anuncios da vodafone) diz na introdução, está qualquer coisa de excepcional

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o Daniel e o Taborda têm uma certa razão... e exactamente aquele aparecimento do director do programa (ou equivalente) a queixar-se que aquilo não estava a ter piada e depois a dizer que tinham de chamar o Nuno Lopes é sintomático. A genialidade está aí, eles sabem perfeitamente do que as pessoas estavam à espera e sabem perfeitamente o que vão apresentar.

Diria para se reservarem ao fim da série para tirarem conclusões.

Concordo.

O argumento de que quem não gosta de algo é burro... :lol:/>

Não exactamente com o intuito que ele teve ao dizer isso mas a verdade é que houve muita gente no tópico a dizer que não percebeu e que ficou baralhada.

Da minha parte está mais que aprovado e ri-me mesmo muito. Pode ter sido por só hoje ter tido conhecimento do programa e não ter elevado as expectativas. Melhor dizendo, não tive tempo sequer para achar que isto ia ser outro Último a Sair ou qualquer coisa para estar a rir de uma ponta à outra, e acho que esse é que é o problema da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episodio e chorei a rir do principio ao fim <3

Admiro a inteligência que faz parte da tua pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os protagonistas remetem logo para a comédia.

O problema é que nunca se disse que isto seria um programa inteiramente cómico. Daí haver muita desilusão.

Eu gostei. E vou acompanhar até porque sei que eles vão subir a fasquia a cada episódio.

Para além disto tudo é de louvar a criatividade na realização e escrita do programa. Como disse o Bruno, 'ou dá certo ou dá errado, mas logo se vê.'

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, drama e comédia...

:lol:

Mas também não percebi como é que houve pessoal a não perceber aquilo

inb4 sim ri-me do clone que andava aí, mas ele só dizia m*rda e insultava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...