Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 Queremos pão com chouriço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2013 O gajo de chinelas com meias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Janeiro 2013 epá toda esta parte do espectáculo :lol:/> :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2013 Pão com chouriço :lol: A parte da bomba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 Que maiores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 anda a ler james joyce ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2013 LOL ' Gonçalo está a queimar ' Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 e ele continua a comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 Estas cenas é que não ficam nada bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 não sei o que crl acabou de acontecer, mas acho que fico melhor sem saber :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2013 Isto foi um pouco estranho... Afinal só começa para a semana a sério. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 Esta série está-me a dar um nó daqueles Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2013 Esta última cena.. wtf lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2013 O episódio de hoje foi bem melhor que o 1º mas a cena final WTF Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) wtf de cena foi esta? f*dasse :lol:/> Já achei melhor que o 1º mas agora com o Lopes vai subir o nível. Editado 27 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 o momento alto foi mesmo a cena do espectáculo, que épico que foi :lol: mas overall foi bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Janeiro 2013 Estou a ver que quando o Nuno Lopes voltar, o gajo vai ser uma personagem do caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Janeiro 2013 Aquela parte final... nonsense. :heart: Compartilhar este post Link para o post