6nario Publicado 27 Janeiro 2013 Não é o meu estilo de programa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 ainda me tou a rir daquela parte que foi do género "andam armado em intelectuais, deves andar a ler james joyce, foste polícia não sei onde e tu apareceste no anjo selvagem" :lol: f*da-se demasiado bom Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Janeiro 2013 Aquela cena final é retirado do Paris, Texas do Wim Wenders. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2013 Este episódio foi tão genial :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2013 Mas uma vez gostei. Compartilhar este post Link para o post
power Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Aquela cena final é retirado do Paris, Texas do Wim Wenders. Já na semana passada houve uma cena igual a uma do Hable con Ella, do Pedro Almodóvar. Editado 27 Janeiro 2013 por power Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) ainda me tou a rir daquela parte que foi do género "andam armado em intelectuais, deves andar a ler james joyce, foste polícia não sei onde e tu apareceste no anjo selvagem" :lol:/>/>/> f*da-se demasiado bom numa série do Moita Flores! quem não se lembra disto. :prayer: Editado 27 Janeiro 2013 por Joey Cosmo Kramer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 exacto, tava-me a falhar o nome Moita Flores. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Ya. "foste polícia na série do Moita Flores e tu participaste no anjo selvagem" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Janeiro 2013 Nuno Lopes :prayer: que deus e a cena do stand up :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Janeiro 2013 acho que teve ao nível do anterior, algumas partes engraçadas e pouco mais. mas agora a que vai começar a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Janeiro 2013 Eu acho que já começou a carborar. Esta parte final foi muito fixe :lol: " Tá a queimar! " lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2013 Tomar banho de gasolina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Janeiro 2013 O tópico levou uma limpeza. Por favor preservem o bom ambiente e mantenham-se "ontopic", caso contrário seremos obrigados a tomar medidas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2013 foi ok, acho que conseguem fazer melhor Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Janeiro 2013 Eu preferi o 1º ao 2º. Mas também gostei deste, o Nuno Lopes acrescenta qualidade à série. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Não gostei deste segundo episodio, demasiado nonsense. Editado 27 Janeiro 2013 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2013 O tópico levou uma limpeza. Por favor preservem o bom ambiente e mantenham-se "ontopic", caso contrário seremos obrigados a tomar medidas. Que se passou? lol Não vi o primeiro episódio, só este. E gostei. Aquela cena final é que podia ter sido descartada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2013 não vi, lol. Alguém meta o link para o youtube ou coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2013 não vi, lol. Alguém meta o link para o youtube ou coisa assim. http://www.rtp.pt/play/p1039/e106248/odisseia Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Janeiro 2013 Ainda estou à espera de melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2013 Porque é que não lá gozas com o lesbianismo? Que essa m*rda é que é esquisita :lol: Como é que uma pessoa pode preferir comer pão com pão, quando pode comer pão com chouriço? :lol: Nuno Lopes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2013 Andre Reis se toma-se a m*rda das drogas k os médicos mandam, nao inventavas m*rda destas. so uns gajos com uma moca do catano fazem disto.....queremos paô com chouriço isto e a doença a falar Bruno Nogueira Oficial Nao André, a doença a falar é quando se põe um acento circunflexo no "o" de pão. :lol: Compartilhar este post Link para o post