Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Klebergol

[TV] Odisseia

Publicações recomendadas

Felizmente existe o RTP PLAY e funciona bem.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeram bem em mudar o horário do programa. Num Domingo à noite a massa geral sintoniza tudo nos shows da TVI ou SIC e a Odisseia acabava por se perder ali no meio. Ao ser ao Sábado vai ganhar audiência certamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeram bem em mudar o horário do programa. Num Domingo à noite a massa geral sintoniza tudo nos shows da TVI ou SIC e a Odisseia acabava por se perder ali no meio. Ao ser ao Sábado vai ganhar audiência certamente...

Não porque o programa começava antes dos programas da TVI e SIC

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Eu por exemplo ao sábado a essa hora não costumo estar em casa, logo já não vejo. E como eu, muitos. Visto o programa ser para gente mais ou menos da minha faixa etária o normal é perder audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esta semana compreende-se a mudança- Domingo há Prós e Contras com um dos maiores debates dos últimos tempos, sobre a legalização das drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na TVI dá o Marcelo Rebelo de Sousa a falar, sabes que o gajo em audiências papa muitas também... a audiência duvido que baixe, e se baixar também nunca será muito, dado que a audiência até tem sido uma desilusão.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos esta semana compreende-se a mudança- Domingo há Prós e Contras com um dos maiores debates dos últimos tempos, sobre a legalização das drogas.

A passagem do Prós e Contras para o domingo faz parte da grelha da RTP para 2013, os primeiros três episódios deram precisamente antes, não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não me está a cativar minimamente. Irei, certamente, continuar a ver muito por causa do Bruno e do Gonçalo, mas até agora não achei nada engraçado/interessante.

Espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirá-los por uma ribanceira abaixo e esmagarem-lhes o crânio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é alguma referência? não tou a perceber um crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...