johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Aleijas-te o gajo das pizzas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 que p*ta de berro :lol: a série vai ser toda assim com cut offs da produção Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2013 eu ri-me do quão retardado isto foi, nem sei se gostei ou não :lol: não sei mesmo o que achar disto, sinto que levei um nó no cérebro Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Fevereiro 2013 só sei é que eles fazem 40 min parecerem 10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2013 Adoro o nonsense disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Ai crl, adorei isto. Não percebi um crl, mas ri-me durante o tempo todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2013 Adoro o nonsense disto :lol: Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Fevereiro 2013 Adorei, o que me ri com o Bruno a beijar o rabo do Nuno logo no inicio. Sou fã deste nonsense todo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2013 Ri-me imenso na cena do Lopes a fazer de morto :lol: E continuo a adorar a forma como tão sempre a cagar e a gozar com a suposta falta de qualidade do programa, antes de as pessoas estarem a comentar já eles disseram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 E as metáforas são sempre geniais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2013 Isto deu hoje e não vi :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2013 Muito bom o ep. de hoje. O melhor. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Fevereiro 2013 Rita Blanco que avariada :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Fevereiro 2013 Rita Blanco! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2013 Grande episódio e a Rita Blanco, que Sra actriz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Fevereiro 2013 Já vi as cenas da Rita vai para quatro vezes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?&v=cJKVvfik7WM#! A melhor cena :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2013 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Fevereiro 2013 Curti muito os primeiros 15 minutos. Depois, com a entrada da Rita, passou a ser só parvo. Que nonsense f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Eu não gosto de ver cenas de episódios que estão pra vir mas esta foto, só por si, promete imenso: Editado 15 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Fevereiro 2013 :lol: aposto que vão javardar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2013 É a Joana Duarte? Me gusta. Compartilhar este post Link para o post