Elvis Publicado 25 Fevereiro 2013 Na parte do "me voy a dar un dive", mesmo depois de ter visto o trailer e portanto já saber o que aí vinha, tive que meter pause porque não conseguia deixar de me rir. :lol: E também me ri muito na referência ao Apocalypse Now. Isto quando um gajo percebe as coisas tem muito mais graça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2013 Too damn genius. :lol: :prayer: Parti-me todo com a introdução e essa do "Me voy a dar un dive". :funny: Rabinho da Joana Duarte :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Fevereiro 2013 Na RTP tem os episódios todos disto? Joana Duarte :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Fevereiro 2013 Na RTP tem os episódios todos disto? Joana Duarte :heart: http://www.rtp.pt/play/p1039/e108898/odisseia Em baixo tens todos os programas. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Fevereiro 2013 Já não via isto há uma semanas mas adorei mesmo, está muito bem conseguido este último episódio. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Fevereiro 2013 podia substituir este rabo pela minha tv e ficava horas a olhar p'ra ele, na boa mesmo. que cagueiro divinal, deve cagar m*rda de ouro. casava-me, nem que fosse só com uma nadega. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/DSLZzFn.jpg podia substituir este rabo pela minha tv e ficava horas a olhar p'ra ele, na boa mesmo. que cagueiro divinal, deve cagar m*rda de ouro. casava-me, nem que fosse só com uma nadega. :carinhoso: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Fevereiro 2013 podia substituir este rabo pela minha tv e ficava horas a olhar p'ra ele, na boa mesmo. que cagueiro divinal, deve cagar m*rda de ouro. casava-me, nem que fosse só com uma nadega. :carinhoso: aquilo não caga aquilo deixa cair. e já mencionei a çida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2013 Pó crl com a çida! Eu lavrava-lhe aquele rego todo! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) :lol: Editado 26 Fevereiro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Março 2013 era sempre a escavacar jesus Judas, és tu? Eram, o Gonçalo até chega a dizer que adora o cheiro do napalm pela manhã. E falam nos vietcongues. Foi o episódio mais genial, chorei a rir com a 1ª parte. Fiquei completamente boquiaberto com a 2ª, a cena com o Variações é de outro mundo. Que programa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Março 2013 (editado) Melhor programa de sempre da tv portuguesa :prayer: Editado 2 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Março 2013 Não encontro o episódio! Já o puseram? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Março 2013 (editado) Depois da genialidade da semana passada este nao foi ao mesmo nivel. Adorei a parte do batido, e o Lopes a fazer de macaco foi fenomenal, e agora no final "a ultima ceia" . Nos "entretantos" foi "meh" Editado 2 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Março 2013 Depois da genialidade da semana passada este nao foi ao mesmo nivel. Adorei a parte do batido, e o Lopes a fazer de macaco foi fenomenal, e agora no final "a ultima ceia" . Nos "entretantos" foi "meh" Concordo com o bold. E quando o Bruno disse ao Gonçalo que não valia a pena ele dizer quem é queria mandar a sms vi logo que era à mulher do Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2013 http://www.rtp.pt/play/p1039/e109571/odisseia Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Março 2013 (editado) Eu adoro esta merd*!! Que coisa mais linda :heart: Não foi a mesma genialidade que a semana passada mas a qualidade (muita) continua lá Editado 3 Março 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2013 A parte do em que o Lopes Kong se despede deles, awww :cry: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2013 Gostei bastante tal como o da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2013 Foi fixe, mas foi o que achei mais fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2013 A parte em que o Lopes se está a despedir do Bruno e o Bruno faz brubrubru e o Lopes baba-o todo ao imitar :lol: Compartilhar este post Link para o post