awk Publicado 9 Março 2013 Espero que o Bruninho agora não leve tanto tempo para regressar novamente à TV Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Março 2013 Obrigado a todos os que fizeram este programa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 Eu já não percebo nada. Então mas o Gançalo não vendeu a caravana para poder financiar o programa? O director até ficou todo contente e tal e agora acaba? wtf Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2013 Eu já não percebo nada. Então mas o Gançalo não vendeu a caravana para poder financiar o programa? O director até ficou todo contente e tal e agora acaba? wtf precisavam de 50 mil euros para fazer o ultimo episódio, e acabar com dignidade. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Março 2013 “A realidade é uma ilusão, embora bastante persistente” :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 precisavam de 50 mil euros para fazer o ultimo episódio, e acabar com dignidade. Exactamente, e foi por esse valor que o Gonçalo vendeu a caravana. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2013 Exactamente, e foi por esse valor que o Gonçalo vendeu a caravana. e conseguiram acabar o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Março 2013 e conseguiram acabar o episódio. Porque o Gonçalo vendeu a caravana por 50 mil €. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Março 2013 Porque conseguiram acabar o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2013 porque o Belhelhe na vida real é panelei*o, mas como era ilusão fez de alentejano macho que foi com eles meter gasolina, e o gajo que comprou a caravana era Deus a curtir a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Março 2013 LOL, até parece que os extraterrestres existem. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Março 2013 uma vez vi um Massarelos, disse-lhe olá e ele gosto de pão com chouriço mas tanto não, e fugiu na nuvem mágica chamada kit Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Março 2013 Mas assim do nada ? Eu pensei que o gajo gostava de iogurtes porque tem um cão chamado Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 ah os 50 mil € eram para acabar o episódio? Dafuck Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Março 2013 sem dúvida uma das melhores séries do humor que já vi em toda a minha vida! Obrigado a quem fez esta série! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Março 2013 Épico :heart: Do melhor feito em Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Março 2013 Épico :heart: Do melhor feito em Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2013 De muito longe, a melhor coisinha feita na televisão portuguesa desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2013 Vale a pena ver isto? Vi 2 episodios achei uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2013 Vale a pena ver isto? Vi 2 episodios achei uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Março 2013 Também só vi dois episódios, os primeiros, e curti de crl. Tenho de ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2013 que episódio genial :lol: sem dúvida dos melhores programas na tv portuguesa dos últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2013 Não sei se é suposto ser uma comédia mas ri-me 2 vezes no máximo no primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Março 2013 Não te atrevas, ó musa... - Episódio 1 Harry Dean Stanton - Episódio 2 Não foi por mal! - Episódio 3 Antes dum gang-bang eu só digo disparates - Episódio 4 ...Só temo o que lá vou encontrar e depois de lá não poder regressar - Episódio 5 Variações - Episódio 6 Era um acordo de cavalheiros! - Episódio 7 Cinquenta mil, seiscentos e setenta e nove euros e sessenta e cinco cêntimos - Episódio 8 Compartilhar este post Link para o post