Grillo Publicado 10 Março 2013 Vale a pena ver isto? Vi 2 episodios achei uma seca do crl. De muito longe, a melhor coisinha feita na televisão portuguesa desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Março 2013 De muito longe, a melhor coisinha feita na televisão portuguesa desde que me lembro. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 (editado) Y U WATCH ON RTP NORMAL AND NOT HD? Lá não houve nada disso Editado 11 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Isso só deve ter aparecido na versão online.. Pelo menos aqui aconteceu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2013 Que m*rda genial :lol: ao nível do último a sair Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Março 2013 Muito bom. Vou ter saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2013 eu vi na rtp normal e apareceu a 3ª imagem, as duas primeiras nao me lembro de terem aparecido. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Março 2013 não posso adiantar muito, mas muito em breve os três senhores (bruno gonçalo e nuno) vão ter uma peça de teatro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2013 O Bruno e o Gonçalo foram ao PRIMO desta semana, na Comercial. Amanhã o programa repete às 23h (?). Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Março 2013 O Bruno e o Gonçalo foram ao PRIMO desta semana, na Comercial. Amanhã o programa repete às 23h (?). Markl, a capa desse ipad, é a coisa ma rabeta que alguma vez abraçou um ipad Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Março 2013 Só hoje é que vi o episódio. Estive até à frase do Einstein a achar que o fim não era já, mas depois de a ler vi logo que era mesmo o fim. Não sendo só o programa mais original que a televisão portuguesa teve desde sempre, foi dos mais bem conseguidos que já vi (junto como O Último a Sair). Vai ser daqueles programas que daqui a uns anos se vai recomendar. O estranho é que conheço muito pouca gente que sequer conhece isto. :/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Março 2013 “Odisseia” | Entrevista A conversa com Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Março 2013 http://www.tnsj.pt/home/espetaculo.php?intShowID=493 Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 2 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vraopXUd08A Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Abril 2013 Luís, suponho que seja trabalho teu, parabéns. Está muito bem conseguido. Esta série bem ser um marco na nossa TV, está genial. Obrigado pela partilha. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Junho 2013 (editado) Estamos a avançar com a edição do DVD da Odisseia a todo o gás! Mais para frente vamos mostrar detalhes de tudo. Mas para já, podemos adiantar que serão 4 discos. Contem com muitos extras inéditos! Lá vou eu gastar 25/30 euritos... Editado 12 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2013 Gonçalo Waddington @G_Waddington 18 min O DVD da Odisseia vai acontecer. Para breve. http://fb.me/2T8nF1oWx Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Já saiu o DVD. Sem dúvida que vai estar de baixo da minha árvore de natal daqui a 1 mês. Editado 22 Novembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Novembro 2013 Eu já o comprei como prenda de natal para mim próprio Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Agosto 2014 Take It Easy Film está de regresso à RTP a série Odisseia de Bruno Nogueira Oficial, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes.Todos os domingos na RTP à 1h30min Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2014 Ei li isso e pensei que fosse uma Season2 .... fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2017 Comecei a ver isto pela primeira vez, agora que os videos estão no Youtube. Série genial, como é que eu deixei passar isto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post