Nanas Publicado 17 Fevereiro 2013 Epa que genial :prayer: Adorei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2013 tou a ver agora, f*di-me a rir na cena do "estilo novela" :lol:~ BELHELHE melhor episódio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2013 são os cats 500 ou 5000. Tb tenho uns desses ya, são os das "lentes de inverno", como eu chamo. Os meus são os normais e são rb4125 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 Curti muito o episódio de hoje, again. A rave :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2013 ya, são os das "lentes de inverno", como eu chamo. Os meus são os normais e são rb4125 comprei-os por impulso, agora é a moça que anda com eles. Fdx, ficam-lhe mesmo bem :f*da: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2013 Belhelhe :lol: Melhor série <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Fevereiro 2013 Quando ele diz Belhelhe até me saltaram lágrimas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Fevereiro 2013 Deste já curti bastante. A Joana <3 pqp Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Fevereiro 2013 Que episodio :prayer: E para mim a qualidade dos episodios esta a subir constantemente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Fevereiro 2013 Chorei a rir :lol: Tão boas :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Eu vejo esse amor todo à joana duarte, se vocês soubessem como é fácil pegar aquilo teriam medo, aquilo transpira çida por todos os poros Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) SIDA e coca. Mas ia lá na mesma. Editado 17 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2013 SIDA e coca. Mas ia lá na mesma. apoiado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2013 Que javardice este último. Nuno Lopes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2013 f*da-se este episódio foi agressivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2013 Episódio que mais gostei até agora. Aquela referência ao "In the mood for love", o discurso do Lopes, a porca da Joana e a banda sonora com os Voxels :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu vejo esse amor todo à joana duarte, se vocês soubessem como é fácil pegar aquilo teriam medo, aquilo transpira çida por todos os poros Explica lá isso melhor. Desembucha tudo o que sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Explica lá isso melhor. Desembucha tudo o que sabes :mrgreen: Conheço uns 4 gajos que já lá foram, 1 deles transpira çida, e já a conheci pessoalmente e não a acho nada de mais, é porcalhice levada ao extremo. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 Conheço uns 4 gajos que já lá foram, 1 deles transpira çida, e já a conheci pessoalmente e não a acho nada de mais, é porcalhice levada ao extremo. Porra 4 só tu? Já estou a ver o tipo então. Desilusão total. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Porra 4 só tu? Já estou a ver o tipo então. Desilusão total. só agora? :lol: ela sempre foi uma porquinha, é uma chavala 5 estrelas, mas é capaz de chafurdar na lama mesmo, eu ia lá, mas tinha que usar um preservativo michellin :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 18 Fevereiro 2013 só agora? :lol: ela sempre foi uma porquinha, é uma chavala 5 estrelas, mas é capaz de chafurdar na lama mesmo, eu ia lá, mas tinha que usar um preservativo michellin :medinho: Tou mesmo triste agora. Já agora a outra, que eu nem conhecia, é igual à Joana ou é mais limpinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post