Boo Riquelme Publicado 15 Fevereiro 2013 é nonsense, mas é o melhor nonsense que já alguma vez presenciei. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) o gonçalo acabou de apanhar sida. rip e o bruno também. omg, eu disse que eles iam javardar, que p*ta de javardice que vai naquela tenda Editado 16 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2013 lol, as festas maradas nas herdades alentejanas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Fevereiro 2013 Joana Duarte!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Fevereiro 2013 Joana Duarte!! :carinhoso: Tão boa, dass <3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 Crl não vi, mas que m*rda de terem posto isto ao sábado Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Fevereiro 2013 Eles colocam depois na Rtp o episodio Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Fevereiro 2013 muito bom todo o episódio. a referência ao hitchcock<3 "cuidado com as sereias" Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 16 Fevereiro 2013 :lol: acabei agora da ver, a Joana Duarte fez mesmo de Joana Duarte, gosto tanto Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Fevereiro 2013 quem era a outra que andava sempre com a Joana Duarte? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) quem era a outra que andava sempre com a Joana Duarte? Benedita Pereira. Por acaso alguém sabe quais eram os óculos do Bruno? Curti o style que botavam, mas queria ver se ficam bem na minha focinheira. Editado 17 Fevereiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2013 Benedita Pereira. Por acaso alguém sabe quais eram os óculos do Bruno? Curti o style que botavam, mas queria ver se ficam bem na minha focinheira. Benedita Pereira hoje na série!? wtf? e os óculos do Bruno são Ray-Ban tipo Aviator só que em massa. Tenho uns iguais mas todos pretos, os dele têm também lentes mais claras (os chamados "óculos de inverno"). Agora tenho os óculos de sol ali no carro, mas se quiseres amanhã dou-te a referência dos RB. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 Benedita Pereira. A das sardas? wtf juro que não a vi, também só vi metade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Fevereiro 2013 Benedita Pereira. Por acaso alguém sabe quais eram os óculos do Bruno? Curti o style que botavam, mas queria ver se ficam bem na minha focinheira. Diana Ferreira, a Benedita deve tar por NY. Isto hoje foi do crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Ou eu estou tolo ou a Benedita Pereira entrou no episódio. E eu nem encaro com ela Editado 17 Fevereiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Fevereiro 2013 tás tolo, a legi podia ser a cher e tu não reparavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Fevereiro 2013 Serão os Liteforce? não. entretanto fui ao carro e tudo lol buscar-te isto... rb4125. fotografia 11 do meu fb, se quiseres ver lol e não é, de todo, a Benedita Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Fevereiro 2013 Fdç, estou todo comido do cérebro. Têm razão, não é ela nada. Mas acho imensamente parecida, não sei, pareceu-me mesmo. Só indo agora ao RTP Play prestar atenção é que me apercebi que não era. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2013 Benedita Pereira hoje na série!? wtf? e os óculos do Bruno são Ray-Ban tipo Aviator só que em massa. Tenho uns iguais mas todos pretos, os dele têm também lentes mais claras (os chamados "óculos de inverno"). Agora tenho os óculos de sol ali no carro, mas se quiseres amanhã dou-te a referência dos RB. são os cats 500 ou 5000. Tb tenho uns desses Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Fevereiro 2013 Vi o episódio no pc, não tem tanta qualidade, give me a break. :mrgreen: tirando as sardas, acho parecidas, quem não achar :finga: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Fevereiro 2013 Bruno Nogueira @Corpodormente Consegui que o nome "belhelhe" aparecesse na RTP1. Por mim posso acabar por aqui. A Joana Duarte, jazus <333 Compartilhar este post Link para o post