ZeeSpecialThree Publicado 3 Fevereiro 2013 "Mas quem é o Nicky, porra (ou lá a palavra que ele usou)?" :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Fevereiro 2013 Fdx adorei, ri-me pa crl :lol: Adoro as referências Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu chorei a rir desde a parte em que apareceram os tunings até acabar a roleta russa :lol:/> Exacto. A parte seguinte é que não curti tanto. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Tá muito bom. Xicantonio qual foi o clássico desta semana? Não apanhei, tirando a cenas habituais da roleta russa Ja vi na página anterior. Esta é a cena da roleta russa então xD Editado 4 Fevereiro 2013 por Filas_fcp Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Também tens o "tá tudo preso" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 Até percebo quem diz por aí que esperava melhor, mas eu acho isto soberbo. Isto tem tanto potencial, não vou perder um único episódio. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 4 Fevereiro 2013 É muito cedo para dizer se é genial, mas que no minimo, intrigante, interessante e viciante estou seguro que é Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Melhor episódio até agora. Fartei-me de rir. :lol: A cena da chapada está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 Hoje não me esbardalhei tanto a rir como no último, mas foi daquele humor que nos dá que pensar, algo de raro por estes lados. Lembro-me de ter apanhado uma referência claramente durante o episódio, mas agora não me lembro qual foi :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2013 Epa, isto é genial :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Fevereiro 2013 Brutal o último episódio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 A referência ao The Deer Hunter :lol: :prayer: MAS QUEM É O NICKY CRL :lol: Programa GENIAL Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Fevereiro 2013 Morri a rir na cena da roleta russa, já não me ria assim há muito tempo mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2013 Markl? Aqueles desenhos nas t's deles também devem ter algum significado, não? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 alguem me arranja o link do mais recente? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) alguem me arranja o link do mais recente? Aqui -- Acabei de ver e está qualquer coisa de excelente :lol: Estou ansioso pelo próximo! Editado 5 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 Vi há pouco e f*da-se adoro estes gajos. "Só maijuma" :prayer: :lol: "A Natureza é Mãe!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=MR-B9NGSeFY Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2013 "manda embrulhar para comer-mos mais logo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2013 Bruno Nogueira OficialNovidades vindas agora da RTP. A direcção de programas decidiu trocar o horário do "Depois do Adeus" com a "Odisseia", uma vez que depois de um estudo interno terem chegado à conclusão que os dois beneficiariam com essa alteração. Assim sendo, a "Odisseia" passará a ser transmitida sábados às 21h e o "Depois do Adeus" domingos às 21h. Portanto lá estaremos já este sábado às 21h, sendo que neste episódio teremos a companhia da senhora dona Rita Blanco. Até lá Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 Bela m*rda. Ao domingo ficava muito melhor. :( Compartilhar este post Link para o post