Mister Master Publicado 22 Janeiro 2013 Esposa do Gonçalo é bem gostosa. Agree. E é boa atriz também. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Janeiro 2013 Ó Vieira, o facebook que está na 1ª página é o oficial ? Não será este ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2013 Vi hoje o e01 e gostei, espero ansiosamente pelo próximo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2013 A cena no hotel com o avô e da caravana foram muito boas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2013 Eu percebi o programa. Achei o programa genial - principalmente a nível de filmagens, planos e de própria definição da imagem. Ri-me em algumas partes, mas sei que vai melhorar ainda mais somente pelo simples facto deste ter sido o 1º episódio. Tal e qual. Por norma nem sou fã de intercalar o real com o produzido, por assim dizer, mas até acho que resultou numa coisa interessante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2013 Está-se mesmo a ver que este vai ser só palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2013 "Era uma vez um cavalo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) LOOOOOL f*da-se não devia ter visto isso. Resisti a ver o outro, mas este cliquei intuitivamente. :( Editado 25 Janeiro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Janeiro 2013 Estou mesmo ansioso por hoje à noite! É a que horas? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 LOOOOOL f*da-se não devia ter visto isso. Resisti a ver o outro, mas este cliquei intuitivamente. :(/> true, os trailers são altos spoilers lol. já o 1º tinha cenas muito fixes do 1º episódio.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2013 Bruno Nogueira Oficial Segundo episódio da "Odisseia" hoje, às 21h, na RTP1. Até já. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Janeiro 2013 Liguei já estava a dar a música. O gajo falou antes disso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 quando se riem também ficam com o pipi com caimbras a latejar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Janeiro 2013 os gajos a fugirem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Janeiro 2013 "Têm que aumentar o som das colunas." :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2013 epá toda esta parte do espectáculo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post