Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Venho aqui postar as táticas que neste FM13 mais garantias me dão. Créditos para Mr Langvatn's

1. Ponha sempre os bonus de premio no maximo, isto motivara os jogadores

2. Matenham os vossos jogadores com uma moral eleveda, neste FM é bastante importante

3. Pré época varios jogos, com equipas mais fracas, e prepação para o jogo a 50 %, táctica apenas, e treino geral: Muito alto - Coesao de equipa , SEM FOLGAS

Tamanho do campo: Minimo

4.Época regular, Preparação para o Jogo:posicionamento defensivo 30%, 5. Treino geral: Equilibrado - alto FOLGA DEPOIS DO JOGO

5. Pré jogo, assertivo/calmo ultima opção. intervalo se ganhar, assertivo continuar a perder ou empatar agressivo, fim ganhei apaixonado, perdi/empatei agressivo.

6. SEM INSTRUÇÔES DE OPOSIÇÂO MUITO IMPORTANTE

Treino Individuais:

GK - Guarda-redes

DL - Defesa Lateral

DC - Defesa Central

MD - Construtor de Jogo Recuado

MC - Médio Centro

MR - Extremp

ML - Extremo

PL - AV. COMPLETO

Atributos, os que o jogo indica:

Clicas na posição e vez os atributos mais importantes ;)

Lembrem se que quando usam uma tática no FM apenas 50% do trabalho é a tatica que faz, os outros 50 sao para a forma como motivam, treinam e as Transferencias.

Abram o Spoiler para ver os resultados obtidos no Teste feito.

cb9bc5d3df052ed3a1656cc357af66b4.png

#############################################################################################################

Download Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic

c606bb6f945bf50fe5904d78c08a8551.jpg

124f1cb963d83e9bf16dd95e0ee9ace8.jpg

c04bd43b67c346a55c90e3cfc3d9c868.jpg

Download Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock 13.3.3

9a2f49d5accc8a7c4555a0bbb8650d90.jpg

5f86ca3926f63fb3247fb246b92ac4c1.jpg

6ac0e4c9b1f875de9550b6335e6b01d7.jpg

Download I double Dare you !! [=CookieMaker=]

5f95535db22743edb73d21747592e26c.jpg

7bd1ae6d6c7575a18b0e8767ddc0e9f5.jpg

3df8e247fc4f2ae40a1c7e7feead33b5.jpg

Download Mr Langvatn 4-1-3-2 Gung Ho

e6f992d45569faa73cc38fabb752ca76.jpg

ad2eb81207a4623f80a8aa4b0c3ee5c8.jpg

999585dbca0adffb1416978d15356cfe.jpg

Download Mr Langvatn 4-4-2 Gung Ho Classic Edition

21014200b3cd7df3d91a13c5b9ff4104.jpg

37ece1982bf5a4bcc380d55456bce8a3.jpg

d87863107326535e781400c20da0f429.jpg

EXTRAS

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente deste créditos :lol:

Jonyh, essa foi mesmo direta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FIM 3ª ÉPOCA

dcd82207716f1c63e6e7c01fc5fe2431.jpg

f4762d7295097416c6a1111da66dfdff.jpg

Bati recorde da champions sem sofrer golos, nao sofri nenhum golo durante toda a competição

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que esta não é nem de perto nem de longe a única maneira de obter bons resultados neste FM. A piada do jogo está em sermos nós a obter os resultados que queremos à nossa maneira, e se têm dificuldade em consegui-lo, não sabem a sorte que têm, é da maneira que são desafiados e que realmente evoluem enquanto jogadores/managers. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que esta não é nem de perto nem de longe a única maneira de obter bons resultados neste FM. A piada do jogo está em sermos nós a obter os resultados que queremos à nossa maneira, e se têm dificuldade em consegui-lo, não sabem a sorte que têm, é da maneira que são desafiados e que realmente evoluem enquanto jogadores/managers. ;)

Sem te querer criticar, até porque não és o único que ao longo dos anos vem com essa conversa, não sei qual é a necessidade de estar sempre a repetir o mesmo vezes e vezes sem conta. Há pessoal que não tem tempo para criar tácticas e só se quer divertir com o jogo sem perder muito tempo. Pessoalmente, o pouco que sei sobre fazer sistemas tácticos, aprendi aperfeiçoando tácticas de outras pessoas e muito raramente criei uma táctica de raiz e não foi por isso que deixei de me sentir desafiado, muito pelo contrario, quando não estava a conseguir o que queria no FM13 até pensei em desistir. Deixem as pessoas jogarem como querem e evitem falsos moralismos. ;)

Quanto à táctica, fiquei curioso com esse 442, pois é o único sistema que gosto de usar no FM e ainda não vi nenhum que desse bons resultados nesta nova patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe este tópico é pq é para postar tácticas.

Mas compreendo o q dizes,

:compinchas:

Sem te querer criticar, até porque não és o único que ao longo dos anos vem com essa conversa, não sei qual é a necessidade de estar sempre a repetir o mesmo vezes e vezes sem conta. Há pessoal que não tem tempo para criar tácticas e só se quer divertir com o jogo sem perder muito tempo. Pessoalmente, o pouco que sei sobre fazer sistemas tácticos, aprendi aperfeiçoando tácticas de outras pessoas e muito raramente criei uma táctica de raiz e não foi por isso que deixei de me sentir desafiado, muito pelo contrario, quando não estava a conseguir o que queria no FM13 até pensei em desistir. Deixem as pessoas jogarem como querem e evitem falsos moralismos. ;)

Quanto à táctica, fiquei curioso com esse 442, pois é o único sistema que gosto de usar no FM e ainda não vi nenhum que desse bons resultados nesta nova patch.

Agree.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe Ai está a táctica :) ja a estou a usar algum tempo. Melhor táctica para este FM até agora. :handclap:

Defensivamente muito boa, poucos golos sofridos e ganho os jogos todos por mais de 3-0.

Ja vou com 48 Jogos sem perder :grin: uso a 4141 Rock

Bom trabalho em postares para o pessoal :smilie_cmpt:

Já agora, saiu uma versão com alterada para jogos em casa igual á 4141 Rock --> Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock 13.3.3.tac

Estava a jogar com a 4141 Rock em casa e fora. Tenho testado a Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock 13.3.3.tac em casa e sempre com bons resultados tambem.

Editado por darlkangel

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe Ai está a táctica :) ja a estou a usar algum tempo. Melhor táctica para este FM até agora. :handclap:

Defensivamente muito boa, poucos golos sofridos e ganho os jogos todos por mais de 3-0.

Ja vou com 48 Jogos sem perder :grin:

Bom trabalho em postares para o pessoal :smilie_cmpt:

4-1-4-1 ou 4-4-2 ? Ou vais gerindo as duas de acordo com o adversário?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente jogo com a Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock em casa. Fora de casa jogo com a 4141.

Mas se o adversário for mais forte jogo sempre com a 4141.

Basicamente a 4141 é boa contra todas as equipas. Mas como tenho muitos MO E/D entao jogo com a 41221.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!!

1 - O porquê de "SEM INSTRUÇÔES DE OPOSIÇÂO", sem tar importante?!

2 - Qual Skin é?!

3 - Tives-te melhores resultados na 4-1-4-1?! Esta também troca os alas?!

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-4-1 ou 4-4-2 ? Ou vais gerindo as duas de acordo com o adversário?

4-1-4-1 th rock, e deves enquando com equipas tipo gil, moreirense, para tça da liga etc, 442 para enganar a IA

Normalmente jogo com a Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock em casa. Fora de casa jogo com a 4141.

Mas se o adversário for mais forte jogo sempre com a 4141.

Basicamente a 4141 é boa contra todas as equipas. Mas como tenho muitos MO E/D entao jogo com a 41221.

Tambem ja exprimentri a 41221 IF, mas penso q a 4141 seja bastante melhor, e de longe a melhor tatica ate hoje q exprimentei neste FM.

:)

Boas!!

1 - O porquê de "SEM INSTRUÇÔES DE OPOSIÇÂO", sem tar importante?!

2 - Qual Skin é?!

3 - Tives-te melhores resultados na 4-1-4-1?! Esta também troca os alas?!

1- É assim eu antes usava as instruçoes e marcava muitos poucos golos, ficava quase sempre 0-0 1-0 etc, e falei com criador e ele explicou q era melhor nao usar pois a equipa ficava muito defensiva.

2- alavanja

3- sim, sim nas duas trocam os alas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a melhor mesmo :celebracao: . Mas prefiro usar a 41221 para enganar a IA e só tenho vitorias com esta também.

a 4141 e a 41221 teem as mesmas instruções só muda o esquema táctico. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, porque e que os extremos na tatica Mr Langvatn 4-4-2 Gung Ho Classic Edition os extremos trocam de posiçao entre si?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a melhor mesmo :celebracao: . Mas prefiro usar a 41221 para enganar a IA e só tenho vitorias com esta também.

a 4141 e a 41221 teem as mesmas instruções só muda o esquema táctico. :)

Compreendo :)

Uma duvida, porque e que os extremos na tatica Mr Langvatn 4-4-2 Gung Ho Classic Edition os extremos trocam de posiçao entre si?

tanto na 442 como na 4141, eles trocam nao é so na 442, para confundir as marcações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock

TÀTICA NÂO TESTADA POR MIM

ef517f63b8a6e002cef170b9e5042720.jpg

DOWNLOAD Mr Langvatn 4-1-2-2-1 IF Rock

Só acrescentar q o Mr Langvatn's raramente usa outra tactica q n seja a 4-1-4-1 rock, no entanto palavras dele, se ao intervalo vê que n consegue marcar, muda para a 4-1-2-2-1 IF.

com a 4-1-2-2-1 IF ganhei em camp nou com o braga por 0-1 golo do mossoro aos 87 minutos ...

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

inteligência artificial... não tem a ver com FM, mas também tem :-)

Tem bastante a ver com FM

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que fiquei surpreendido com a 442, as transições ofensivas fazem lembrar a saudosa Modern Warfare. Depois posto os resultados. Um obrigado ao autor e a quem a postou. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu começo por dizer que vou começar a usar a 4-1-4-1. Depois venho aqui deixar uns feeds

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que fiquei surpreendido com a 442, as transições ofensivas fazem lembrar a saudosa Modern Warfare. Depois posto os resultados. Um obrigado ao autor e a quem a postou. :compinchas:

Obrigado deixem feed depois :)

Bem, eu começo por dizer que vou começar a usar a 4-1-4-1. Depois venho aqui deixar uns feeds

Boa escolha, aguardo por esse feed :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...