Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

DESAFIO:

PEÇO A TODOS PARA QUE ESCOLHA UMA EQUIPA QUE ACHEM MESMO "FRACA" OU ALGO DO GÉNERO, PARA EU TESTAR A TÁTICA NESSA EQUIPA E TIRAR AS DUVIDAS A QUEM AS TIVER.

PARA NÃO ENCHER ISTO DE POSTS DESNECESSARIOS, AGRADECIA QUE MANDASSEM POR PM QUE EU DEPOIS IRIA ATUALIZANDO ESTE POST COM AS EQUIPAS SUGERIDAS POR VOCES.

AGUARDO PELA VOSSA PARTICIPAÇÃO

Equipas sugeridas até ao momento:

- Moreinese

- Covilhã

- Académica

- Deportivo

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Qual delas a melhor?

E que treinos se devem usar?

Para mim 4141.

3. Pré época varios jogos, com equipas mais fracas, e prepação para o jogo a 50 %, táctica apenas, e treino geral: Muito alto - Coesao de equipa

4. Preparação para o Jogo:posicionamento defensivo 30%, 5. Treino geral: Equilibrado - alto

Individual é so veres qual a função deles e por a treinar nessa função

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim 4141.

3. Pré época varios jogos, com equipas mais fracas, e prepação para o jogo a 50 %, táctica apenas, e treino geral: Muito alto - Coesao de equipa

4. Preparação para o Jogo:posicionamento defensivo 30%, 5. Treino geral: Equilibrado - alto

Individual é so veres qual a função deles e por a treinar nessa função

Era o individual que queria saber mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a perder 2-0 contra o Manchester United, mudei para a 442, ganhei 5-2.

Se tivesse continuado com a 4-1-4-1, quase de certeza que perdia o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a perder 2-0 contra o Manchester United, mudei para a 442, ganhei 5-2.

Se tivesse continuado com a 4-1-4-1, quase de certeza que perdia o jogo...

Estranho sofreres assim 2 golos, mas a ideia é essa, quando jogo tiver correr mal, mudar para 442 ;)

Era o individual que queria saber mesmo

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a 442 contra os grandes dá mais consistência

PS: Joguei agora contra o Aston Villa e foram empatar no ultimo minuto com a 4-1-4-1 :estrelas:

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui postar as táticas que neste FM13 mais garantias me dão. Créditos para Mr Langvatn's

é tão fácil, não é? e a comunidade agradece na mesma...

Parabéns por disponibilizares aqui no forum uma das tacticas que mais tem dado que falar pela positiva, desde a saida do patch 13.3.3

:handclap:

Só acrescentar q o Mr Langvatn's raramente usa outra tactica q n seja a 4-1-4-1 rock, no entanto palavras dele, se ao intervalo vê que n consegue marcar, muda para a 4-1-2-2-1 IF.

e já agora Tuff, já q estás registado no fm-base, tenta perguntar-lhe o seguinte: quais os treinos individuais q usa, o tipo de jogadores necessarios, e os principais atributos para cada posição da 4-1-4-1... isto se n te importares, é só para poderes completar a informação aqui no forum. Penso q era util aos utilizadores.

Cumps

Editado por medoneto

Compartilhar este post

Link para o post

é tão fácil, não é? e a comunidade agradece na mesma...

Parabéns por disponibilizares aqui no forum uma das tacticas que mais tem dado que falar pela positiva, desde a saida do patch 13.3.3

:handclap:

Só acrescentar q o Mr Langvatn's raramente usa outra tactica q n seja a 4-1-4-1 rock, no entanto palavras dele, se ao intervalo vê que n consegue marcar, muda para a 4-1-2-2-1 IF.

e já agora Tuff, já q estás registado no fm-base, tenta perguntar-lhe o seguinte: quais os treinos individuais q usa, o tipo de jogadores necessarios, e os principais atributos para cada posição da 4-1-4-1... isto se n te importares, é só para poderes completar a informação aqui no forum. Penso q era util aos utilizadores.

Cumps

Ok irei perguntar e depois postar ;)

Se calhar a 442 contra os grandes dá mais consistência

PS: Joguei agora contra o Aston Villa e foram empatar no ultimo minuto com a 4-1-4-1 :estrelas:

Não creio, pois ofensivamente 442 é melhor, mas defensivamente não, e se jogas contra uma equipa grande com 442 é mais provavel perderes do q ganhares, já se começares com 4141 e mudaes 2 parte, vais confundir adeversario e obter o 5-2 q obtiveste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

com a 4-1-2-2-1 IF ganhei em camp nou com o braga por 0-1 golo do mossoro aos 87 minutos ...

Compartilhar este post

Link para o post

com a 4-1-2-2-1 IF ganhei em camp nou com o braga por 0-1 golo do mossoro aos 87 minutos ...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cumps

Ele diz que usa pré-selecionadas ou seja.

GK - Guarda-redes

DL - Defesa Lateral

DC - Defesa Central

MD - Construtor de Jogo Recuado

MC - Médio Centro

MR - Extremp

ML - Extremo

PL - Ponta-de-Lança

Atributos, os que o jogo indica:

Clicas na posição e vez os atributos mais importantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DESAFIO

220px-RC_Deportivo_La_Coru%C3%B1a_logo.svg.png

DEPORTIVO DE LA CORUÑA

Objetivo:

- Utilizar o maximo possivél os jogadores Portugueses.

- Fazer uma boa campanha na Taça de Espanha.

- Ficar nos 8 primeiros.

- Irei Utilizar a 4141 a 442 e a 41221

O que fiz:

1 dia:

- Apresentei-me a equipa de uma forma apaixonada, para que todos reagam bem e começam já a ficar motividados.

- Cancelei todos os amigaveis e remarquei 3 jogos contra equipas muito pouca rep, 3 fraca rep, 2 rep similar. todos por esta ordem, com um espacamento de 4 dias (17-21-25....)

- Contratei e despedi staff de forma a obter melhores resultados no treino

- Normalmente o meu plantel tem entre 22 a 24 jogadores, mais ou menos 2 por posição, mas como por vezes tambem jogamos com 2 avançados tento ter entre 3 e 4 PL. Por tanto coloquei na lista de transferencias e consequentemente na lista de indesejados com a opção vender ou dispensar, defeni como valor minimo de venda 500€ (ihihih) .

Dias seguintes:

- Contratei e vendi jogadores.

- Irei realizar os amigaveis.

Aqui estao algumas imagens:

Plantel/Táticas

Treinos Pré-Época

Treinos Individuais

Nivél de Treinos Já com o staff contratado por mim

Transferencias]

Calendário Pré-Época

Treino-Após Ultimo Jogo Pré-Época

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai! :celebracao:

Gosto do sistema 4-3-3, aliás para o Liverpool era o ideal visto que tem vários extremos.

Espero pelos resultados ;) e opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar com o Newcastle, acham que o Cissé faz bem o lugar de PL ou compro outro?

Editado por Freevision

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres orçamento podes apostar sempre num melhor... No entanto tens grandes jogadores a bom preço, Rodrigo, Carlos Fierro...

PS: tuffboy, com a 4-1-4-1, continuo a sofrer muitos golos :maluco:

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar com o Newcastle, acham que o Cissé faz bem o lugar de PL ou compro outro?

Aproveita o Cisse ;) mas Fierro para suplente 1 epoca é sempre boa opçãp :)

Se tiveres orçamento podes apostar sempre num melhor... No entanto tens grandes jogadores a bom preço, Rodrigo, Carlos Fierro...

PS: tuffboy, com a 4-1-4-1, continuo a sofrer muitos golos :maluco:

Tás com que clube mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool, agora deixei-me estar com a 4-1-4-1 até ao fim, estava a perder 1-0 contra o Tottenham. Fui ganhar 4-1

Mas sofro sempre golos...

PS: Agora estou a levar 3 do City

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

FILTROS STAFF

DOWNLOAD STAFF FILTROS

COMO INSTALAR E PASSAR PARA O JOGO:

1- Depois do download, colar o ficheiro em (C:\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\filters) . Caso não tenham a pasta Filters criem.

ae29958b12697e12aaffdc93bb0a6b98.png

2- No jogo vão a Pesquisar > Staff > Filtrar > Gerir Filtros

03b2ea4b838a79ea062eadc69ca40326.jpg

3- Cliquem em Importar, depois selecionem o ficheiro Staff Filtros, Cliquem em Escolher, e depois OK.

b38d69ad8853675e8355a42716a3f4a2.jpg

c6bfa206337ee793b497d19d170a3f7e.jpg

4- Cliquem novamente em filtrar e é so escolher o q qerem.

5e6e87038f375baf948d22bfe16dc837.jpg

Oberservação:

Quando vocês alteram o valor de algum atributo depois quando selecionarem outro Preparador irá perguntar se querem substituir , cliquem sempre em NÂO

75db24de3bdd678d4ab6e49b582759be.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool, agora deixei-me estar com a 4-1-4-1 até ao fim, estava a perder 1-0 contra o Tottenham. Fui ganhar 4-1

Mas sofro sempre golos...

PS: Agora estou a levar 3 do City

Fizeste pré época com 4141?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.. Não há taticas milagrosas nem taticas que começam a funcionar de uma semana para a outra...

Tanto que eu tenho dito isso :-)

Compartilhar este post

Link para o post

DESAFIO

220px-RC_Deportivo_La_Coru%C3%B1a_logo.svg.png

DEPORTIVO DE LA CORUÑA

Objetivo:

- Utilizar o maximo possivél os jogadores Portugueses.

- Fazer uma boa campanha na Taça de Espanha.

- Ficar nos 8 primeiros.

- Irei Utilizar a 4141 a 442 e a 41221

O que fiz:

1 dia:

- Apresentei-me a equipa de uma forma apaixonada, para que todos reagam bem e começam já a ficar motividados.

- Cancelei todos os amigaveis e remarquei 3 jogos contra equipas muito pouca rep, 3 fraca rep, 2 rep similar. todos por esta ordem, com um espacamento de 4 dias (17-21-25....)

- Contratei e despedi staff de forma a obter melhores resultados no treino

- Normalmente o meu plantel tem entre 22 a 24 jogadores, mais ou menos 2 por posição, mas como por vezes tambem jogamos com 2 avançados tento ter entre 3 e 4 PL. Por tanto coloquei na lista de transferencias e consequentemente na lista de indesejados com a opção vender ou dispensar, defeni como valor minimo de venda 500€ (ihihih) .

Dias seguintes:

- Contratei e vendi jogadores.

- Irei realizar os amigaveis.

6fef72efe6d38f2021e317159898e9bc.jpg

Aqui estao algumas imagens:

Plantel/Táticas

Treinos Pré-Época

Treinos Individuais

Nivél de Treinos Já com o staff contratado por mim

Transferencias]

Calendário Pré-Época

Treino-Após Ultimo Jogo Pré-Época

Classificação

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho do campo: Minimo

Ponto 3 - Pré Época, Ponto 4 epóca regular?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho do campo: Minimo

Ponto 3 - Pré Época, Ponto 4 epóca regular?!

Sim

Users do FM-BASE a usar 4141 the rock

9f2b0b2c38282186017abb11a4301b85.png

348321d1369858960-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-english-premier-division_-overview-stages.png

348342d1369861661-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-combined-counties-league-premier-division_-overview-stages-2.png

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...