Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Nesta ultima tatica, pelo que vejo nas intruçoes individuais... o MC do meio tem que ser mais defensivo... e os outros dois mais ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensem que ao por a táctica resulta automaticamente no 1ºjogo.

Primeiro de tudo têm que por treino táctico de preferência a 10/20% e muito alto para a táctica "entrar" na equipa para a barra estar cheia e ao fim de 1/2 meses ou 4/5/6 jogos é que podem obter resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensem que ao por a táctica resulta automaticamente no 1ºjogo.

Primeiro de tudo têm que por treino táctico de preferência a 10/20% e muito alto para a táctica "entrar" na equipa para a barra estar cheia e ao fim de 1/2 meses ou 4/5/6 jogos é que podem obter resultados

Já não há tácticas mágicas, plug and play ou que levam o Canelas a vencer a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a testar esta ultima tatica (Degeneration X Tactic) com a fiorentina, mas já ia a meio da 1ª epoca, no entanto posso dizer que é uma tatica bem mais equilibrada que as outras e com melhores resultados para mim.

Comecei a época com a 4141 até sair esta ultima tatica, com o objectivo de acabar entre os 3 primeiros e assim me qualificar para a champions. No final posto mais resultados. ~

A fiorentina tem um plantel muito mediano, pelo que não tenho duvidas que com tempo e com um bom plantel, esta é uma táctica demolidora.

fnzehw.png

2mmyddk.png

2rh0nbm.png

Editado por AM0NIAC

Compartilhar este post

Link para o post

Boas antes de mais peço desculpa a todos, por nao ter respondido ontem, mas como disse ontem nao deu msm para jogar FM .

Mr Hough Ft Mr Langvatn Tópico Tática.

A formação é uma parte defensiva composta por 4 elementos com uma participação do MD, 3 MC's de ataque que fazem presão, um MOC "vagabundo" e um PL que marca golos para se divertir.

A idéia de ter três mc's é para que possamos pressionar o jogador ao invés da bola. Pressionando os jogadores que eu acredito que é melhor, porque depois, quando a oposição estiver a trocar a bola, temos os nossos jogadores a pressionar e causando mais erros. Ter três MC ajuda a fazer isso, especialmente com o DM fazer o backup.

O 'Vagabundo' MOC o papel é essencialmente o falso 9, mas eu chamo-lhe o "vagabundo" pq ele vai estar caindo dentro e fora, ligando o ataque e é a principal ameaça criativa contra a oposição.

O PL é o principal foco de ataque - Ele é a máquina de pontuação e vai marcar a maioria dos golos.

Preparação jogo é definido como o posicionamento defensivo, cada tática é sempre feita como atacar o mais possível para ter o posicionamento defensivo extra para treino é a escolha lógica.

O treinamento é definida como equilibrada é assim que todas as posições se tornam fluidas.

Eu não faço palestras geralmente peço ao adjunto para fazer, o adjunto deve ter estes itens em especial:

Gestão de recursos humanos

Conhecimento tático

Motivação

Determinação

Nunca use as instruções da oposição para não quebrar potecia á tática.

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, têm que ser 3 médios centros completos, que saibam atacar e pressionar.

Já agora, o meu primeiro resultado na liga, fiz a pré-epoca normalmente:

http://i.imgur.com/ZYzaN7r.png

Só que sou o Benfica... Não está famoso :mrgreen:

EDIT: com esta nova táctica.

Não sei se estavas a brincar quando dizes que és o Benfica, mas caso seja verdade deves estar a fazer qualquer coisa mal (ou varias coisas na verdade), tem por exemplo em atenção que neste FM, em particular a nova patch, a moral dos jogadores é um factor importantíssimo! Apesar disso, os jogos contra rivais são sempre os que têm o resultado mais imprevisível e normalmente acabam sempre por ser os mais disputados (por mais forte que a tua equipa seja em relação ao rival), mas há sempre forma de dar a volta a isso, nomeadamente com a motivação certa, etc. Ires com a moral baixa para um derbi ou clássico é meio caminho para voltares para casa de saco cheio.

Ficam alguns resultados para veres que não estou a mentir :mrgreen:

2013060100012.jpg

2013060100011.jpg

2013060100010.jpg

2013060100009.jpg

2013060100008.jpg

2013060100007.jpg

2013060100006.jpg

2013060100005.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a moral estava boa quando fui ao jogo contra o Porto, mas também foi logo o primeiro jogo do campeonato. Depois fiz mais uns jogos e já obtive melhores resultados. Já agora, essas prints foram com que táctica? Com esta nova?

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foram com a "Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock" e um 4-4-2 baseado na mesma. Normalmente utilizo as duas dentro do mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, essas ainda não experimentei. Vou dar uma vista de olhos um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim e a melhor tatica deste FM... De longe mesmo...

Tuff sabes se por acaso eles vao melhorar esta tatica ou se vao fazer outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que leio e vejo esta tatica é muito boa ninguem se tem queixado.

Eu neste momento tou acabar epoca com Depor, so depois testarei esta.

Alguns resultados com 4311 do FMBASE

350188d1370110113-mr-hough-ft-mr-langvatn-tactic-thread-premier-division_-oversikt-runde-4.png

350113d1370107451-mr-hough-ft-mr-langvatn-tactic-thread-1122.jpg

350078d1370105955-mr-hough-ft-mr-langvatn-tactic-thread-arsenal.png

349996d1370102340-mr-hough-ft-mr-langvatn-tactic-thread-dortmund.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tambem acho que e muito boa, mas podiam ter dito se iam fazer outra ou iam ainda melhorar mais, so perguntei

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tambem acho que e muito boa, mas podiam ter dito se iam fazer outra ou iam ainda melhorar mais, so perguntei

Ok na boa, como vi ai gente a queixar-se e a levar 6-0 pensei q nao tivesse a resultar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

DESAFIO COMPLETO

220px-RC_Deportivo_La_Coru%C3%B1a_logo.svg.png

DEPORTIVO DE LA CORUÑA

Objetivo:

- Utilizar o maximo possivél os jogadores Portugueses.

- Fazer uma boa campanha na Taça de Espanha.

- Ficar nos 8 primeiros.

- Irei Utilizar a 4141 a 442 e a 41221

O que fiz:

1 dia:

- Apresentei-me a equipa de uma forma apaixonada, para que todos reagam bem e começam já a ficar motividados.

- Cancelei todos os amigaveis e remarquei 3 jogos contra equipas muito pouca rep, 3 fraca rep, 2 rep similar. todos por esta ordem, com um espacamento de 4 dias (17-21-25....)

- Contratei e despedi staff de forma a obter melhores resultados no treino

- Normalmente o meu plantel tem entre 22 a 24 jogadores, mais ou menos 2 por posição, mas como por vezes tambem jogamos com 2 avançados tento ter entre 3 e 4 PL. Por tanto coloquei na lista de transferencias e consequentemente na lista de indesejados com a opção vender ou dispensar, defeni como valor minimo de venda 500€ (ihihih) .

Dias seguintes:

- Contratei e vendi jogadores.

- Irei realizar os amigaveis.

6fef72efe6d38f2021e317159898e9bc.jpg

MELHOR ATAQUE E MELHOR DEFESA ,SE RETIRARMOS AS SUPER EQUIPAS

Aqui estao algumas imagens:

Plantel/Táticas

Treinos Pré-Época

Treinos Individuais

Nivél de Treinos Já com o staff contratado por mim

Transferencias]

Calendário Pré-Época

Treino-Após Ultimo Jogo Pré-Época

Classificação

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns resultados com a nova tática, 2ª época Newcastle

OQNPdIJ.jpg

Editado por Freevision

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns resultados com a nova tática, 2ª época Newcastle

OQNPdIJ.jpg

Bons resultados obrigado pelo feed :)

Compartilhar este post

Link para o post

a qual delas te referes???cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...