Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Não sei se já conheciam este jogador,... mas é barato e joga tanto ... (Marca muitos, e grandes golos de livre)

bet1dw.png

Não te marca 50 golos po campeonato por epoca(nunca gostei disso...só se for mesmo uma situaçao pontual), mas é muito mais interveniente, marca golos, os golos estão melhor repartidos por toda a equipa, digamos que está bem enquadrado com a realidade.

Aqui os extremos, também trocam de posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já conheciam este jogador,... mas é barato e joga tanto ... (Marca muitos, e grandes golos de livre)

Não conhecia por acaso :D

E o avançado marca bastante?

Pelo que tenho lido, é a grande mudança na tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia por acaso :D

Pelo que tenho lido, é a grande mudança na tática.

Então e a Cookie, apreciações?!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a Cookie, apreciações?!

Eu não tou em casa mas mal chegue posto resultados, mais uma vez repito, estou a jogar com o Boavista e a equipa alterei no editor, é a actual seleção sub-20 portuguesa. Eu não acho q a equipa seja tao superior ás para obter os resultados q tenho obtido, mas mal chegue a casa posto a 1 epoca e metade da 2ª.

Mas esta é a minha equipa.

2013060300002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se queixa que marca poucos golos com a 4141 rock, experimente alterar o sistema táctico para isto. Pode ser que tenham uma surpresa. ;)

2013060600021.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se queixa que marca poucos golos com a 4141 rock, experimente alterar o sistema táctico para isto. Pode ser que tenham uma surpresa. ;)

Que jogares moves?

MC para PL

e MD par MC?

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogares moves?

MC para PL

e MD par MC?

MDef para Av e alteras as funções.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

MDef para Av e alteras as funções.

lá esta que funçoes metes, faz upload da tatica q eu movo-a pa o post principal, podes postar resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

lá esta que funçoes metes, faz upload da tatica q eu movo-a pa o post principal, podes postar resultados?

Queria dizer funções dos jogadores, funções tácticas são exactamente as mesmas. Mas sim, farei o upload e assim que puder posto uns resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

2013060600021.jpg

Parece quase a MW

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o Porto utilizei esta tática, é uma tática que ainda não é muito falada nem utilizada pois é a mais recente, não é uma tática para dominar jogos mas para aguentar com a avalanche do adeversario e responder mortiferamente no contra-ataque deixo aqui para quem quiser testar tambem.

Mr Langvatn 4-2-3-1 DDMC AMC Angels 13.3.3

f4bd0dd5c33cb99094e4cdc0ac010764.png

effccdf83209bbbe6f34bddd5999166c.png

DOWNLOAD Mr Langvatn 4-2-3-1 DDMC AMC Angels

Compartilhar este post

Link para o post

Parece quase a MW

Nas transições ofensivas pouco tem em comum com a MW, pois estas são iguais à táctica original, a 4141 rock. A equipa joga exactamente como eu gosto, com muitos jogadores a aparecer em zona de finalização. Fica uma táctica muito balanceada para o ataque, por isso centrais rápidos e médios com bom desarme e posicionamento são essenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas transições ofensivas pouco tem em comum com a MW, pois estas são iguais à táctica original, a 4141 rock. A equipa joga exactamente como eu gosto, com muitos jogadores a aparecer em zona de finalização. Fica uma táctica muito balanceada para o ataque, por isso centrais rápidos e médios com bom desarme e posicionamento são essenciais.

Continua forte a defender?

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff, a Cookie não é a versão Final, pois não?

Aqui no forum só esta uma versao disponivel é essa q tenho usado.

Mas por via das duvidas, esta aqui a q utilizo.

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

Continua forte a defender?

Sim, mas com equipas mais fortes aconselho o uso da táctica original, a 4141.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas com equipas mais fortes aconselho o uso da táctica original, a 4141.

Já experimentas-te a versão classic da 4-1-4-1?! Qual é para ti, a melhor tática de todas para 13.3.3?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentas-te a versão classic da 4-1-4-1?! Qual é para ti, a melhor tática de todas para 13.3.3?!

Ainda não, mas irei testar e depois dou feedback. Das que testei, a melhor para mim é este 442 que falei, depois é obviamente a 4141 rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Langvatn 4-1-3-2 Gung Ho

Mr Lagvatn, alterou um pouco a versao 442 Gung Ho, e criou esta tática, quem quiser testar ;)

a9f59f8f9a60f91970a7fed624c5a3fa.png

PS. Este 5-0 não foi com esta tática apenas pos esta tatica ao intervalo para tirar a screenshot :p

este 5-0 foi com a do cookie

DOWNLOADMr Langvatn 4-1-3-2 Gung Ho

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum só esta uma versao disponivel é essa q tenho usado.

Mas por via das duvidas, esta aqui a q utilizo.

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...