Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Entao Tuff como e que esta a correr a tatica :wink:

Por agora ta a ir bom com o bayern e contra o Porto usei a rock classic, pq a tatica a atacar é brutal mas sinto q sofro alguns golos de contra ataque, mas vou continuar com ela :D

0e6813830c641ad1652001b2d83af813.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ya tambem notei isso. Mas a equipa joga um futebol ofensivo muito bom mesmo pra mim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica em 2017, acabei de ser penta-campeão nacional e tri-campeão europeu :) Tá tudo dito em relação a esta táctica :)

Estou à 173 jogos sem perder para o campeonato... :mrgreen:

Editado por OverdrumDJ

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica em 2017, acabei de ser penta-campeão nacional e tri-campeão europeu :) Tá tudo dito em relação a esta táctica :)

Muito bom

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual das tacticas estas a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a problema? :-) o problema pode ter vários sintomas, se não falas nos sintomas também não é possível fazer diagnóstico.

falta de consistencia no ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o tipo de treino para o jogo tens selecionado ?

treino geral: equilibrado alto, preparação para jogo:pos. defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

treino geral: equilibrado alto, preparação para jogo:pos. defensivo

Exprimenta mudar para mov atavante

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta mudar para mov atavante

na preparação para jogo???e depois no corro o risco de sofrer muitos golos???

Compartilhar este post

Link para o post

na preparação para jogo???e depois no corro o risco de sofrer muitos golos???

Si, nao claro q nao

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a minha ignorância, mas qual é a diferença entre a Download Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic e a Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock 13.3.3?

É que uma aparece-me com setas no desenho, a outra aparece-me normal com as posições e funções de cada jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a minha ignorância, mas qual é a diferença entre a Download Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic e a Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock 13.3.3?

É que uma aparece-me com setas no desenho, a outra aparece-me normal com as posições e funções de cada jogador.

Uma foi feita em versão clássica e outra no criador de tácticas (wizzard)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foi feita em versão clássica e outra no criador de tácticas (wizzard)

Mas então são basicamente a mesma coisa? Só muda a versão né?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então são basicamente a mesma coisa? Só muda a versão né?

Há quem acredite que há diferenças, mas também há quem acredite no pai natal :-)

Repara, durante muitos anos as tácticas eram como na actual versão clássica.... por alguma razão se chama clássica :-) O criador de tácticas mudou muita coisa e para a transição não ser muito brusca, precisamente porque estávamos habituados à versão clássica, a SI manteve a possibilidade de converter as tácticas feitas no criador para clássico. De resto, é a mesmíssima coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me veio as lágrimas aos olhos.

What ?

Há quem acredite que há diferenças, mas também há quem acredite no pai natal :-)

Repara, durante muitos anos as tácticas eram como na actual versão clássica.... por alguma razão se chama clássica :-) O criador de tácticas mudou muita coisa e para a transição não ser muito brusca, precisamente porque estávamos habituados à versão clássica, a SI manteve a possibilidade de converter as tácticas feitas no criador para clássico. De resto, é a mesmíssima coisa.

Existem diferenças a 4-1-4-1 Classic é melhor a meu ver e da maioria nunca vi ninguem dizer o contrario-

Compartilhar este post

Link para o post

What ?

Existem diferenças a 4-1-4-1 Classic é melhor a meu ver e da maioria nunca vi ninguem dizer o contrario-

Isso não tem a ver com o ser versão clássico ou versão moderna, tem a ver com os próprios jogos em si e com um factor de aleatoriedade do FM que é próprio do futebol. Em termos de instruções, clássico ou moderno é basicamente o mesmo. Há, pontualmente, quem acredite que as tácticas em formato clássico funcionam melhor... não funcionam, é igual, há é pessoal que não se adaptou ao sistema do criador de tácticas e refugia-se nesse argumento. Tão simples quanto isto :-)

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem a ver com o ser versão clássico ou versão moderna, tem a ver com os próprios jogos em si e com um factor de aleatoriedade do FM que é próprio do futebol. Em termos de instruções, clássico ou moderno é basicamente o mesmo. Há, pontualmente, quem acredite que as tácticas em formato clássico funcionam melhor... não funcionam, é igual, há é pessoal que não se adaptou ao sistema do criador de tácticas e refugia-se nesse argumento. Tão simples quanto isto :-)

Mas desde de que a classic saiu ainda nao vi niguem nem aqui nem em outros foruns um a tatica esta postada a dizer q a versao normal era melhor, toda gente di q classic é melhor, eu acho o msm.

Mas numa coisa tens razao, mais de metade das taticas postadas aqui no forum cmpt , nao testo nem saco pq a maioria é em formato normal, e "detesto" taticas em formato normal

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde de que a classic saiu ainda nao vi niguem nem aqui nem em outros foruns um a tatica esta postada a dizer q a versao normal era melhor, toda gente di q classic é melhor, eu acho o msm.

Mas numa coisa tens razao, mais de metade das taticas postadas aqui no forum cmpt , nao testo nem saco pq a maioria é em formato normal, e "detesto" taticas em formato normal

Estás a ver, és um bom exemplo de não adaptação ao criador de tácticas :-)

Podes fazer uma experiência: gravas o teu save antes de um jogo, jogas com uma das tácticas, depois voltas atrás e repetes o jogo com a mesma táctica. O resultado será diferente, obviamente, e se fizeres isto 10 vezes, és capaz de empatar um e perder outro jogo. Se fizeres isto com a outra táctica e repetires também o mesmo número de jogos, vai acontecer o mesmo. Exactamente como acontece no futebol real.

Versão clássica ou versão moderna é o mesmo, ter melhor ou pior resultado com uma ou outra é fruto de um conjunto de circunstâncias e detalhes que até mesmo a moral dos jogadores ou as condições do campo podem afectar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel em 2018...

Plantel2018.png

Os meus regens :biggrin:

Aldin%20Selimovic.png

Alexey%20Semenov.png

Amoroso.png

Andr%e9%20Sim%e3o.png

Angel%20Huber.png

Cafezinho.png

Daniel%20Lemoine.png

Dmitry%20Sveshnikov.png

Edin%20Halilovic.png

Jos%e9%20Manuel%20Sousa.png

Laurens%20Stroobants.png

Mick%20Trustfull.png

Santi.png

Desculpem usar o tópico para mostrar os regens. Uso a 4-1-4-1 Rock Classic com um ligeira alteração em alguns jogos desde a primeira época. Fui penta-campeão nacional invicto à já 3 ou 4 épocas e sou tetra-campeão europeu. De facto, já não deixa dúvidas esta táctica. :handclap:

Gostava era de um novo desafio , mas não há meio de me contactarem... :maluco:

Editado por OverdrumDJ

Compartilhar este post

Link para o post

Não á mesmo nehuma diferença no motor de jogo, quando se escolhe a base de dados por defeito ou a 13.3.3?!

Alguém tem opinião

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel em 2018...

Plantel2018.png

Os meus regens :biggrin:

Aldin%20Selimovic.png

Alexey%20Semenov.png

Amoroso.png

Andr%e9%20Sim%e3o.png

Angel%20Huber.png

Cafezinho.png

Daniel%20Lemoine.png

Dmitry%20Sveshnikov.png

Edin%20Halilovic.png

Jos%e9%20Manuel%20Sousa.png

Laurens%20Stroobants.png

Mick%20Trustfull.png

Santi.png

Desculpem usar o tópico para mostrar os regens. Uso a 4-1-4-1 Rock Classic com um ligeira alteração em alguns jogos desde a primeira época. Fui penta-campeão nacional invicto à já 3 ou 4 épocas e sou tetra-campeão europeu. De facto, já não deixa dúvidas esta táctica. :handclap:

Gostava era de um novo desafio , mas não há meio de me contactarem... :maluco:

Bora um Cafezinho? :D Tens os regens brutais!

Eu comecei com esta tatica na 2ªépoca com o benfica e estou ter bons resultados.

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...