Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

MR LANGVANTS 4-4-2 Gung Ho Classic

3811b5e1593b06f156264de9001582df.png

21014200b3cd7df3d91a13c5b9ff4104.jpg

37ece1982bf5a4bcc380d55456bce8a3.jpg

d87863107326535e781400c20da0f429.jpg

Próxima Mr Langvatn 4-4-2 Rock Tweak Saul Hudson

Editado por tuffboy

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Langvatn 4-4-2 Rock Tweak Saul Hudson

1154291d220ef3ad7ebf673c8835596d.png

dffac78b9230b45da3bafaacfb309fdc.jpg

b5fda2756dbcaecc9823cf7f988150f0.jpg

9da1e0521b406eaacc8eb45c6d597099.jpg

Proxima tatica Mr Langvatn 4-1-4-1 The Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos acontece às vezes o jogo ficar 0-0? Eu vejo o jogo em lance chave e em alguns jogos, como por exemplo, fora contra uma equipa mais fraca, nem há lance chave quase nenhum e o jogo termina a 0. Outras vezes, falta marcar um golo para vencer, e desde os 60 minutos não há mais lance chave, termina o jogo e sem conseguir fazer o golo. A equipa adversário ou se põe toda atrás ou então começa a perder tempo desde os 60'.

Há alguma forma de contornar isto?

(Estou a usar a 4-1-4-1 classic rock, a mais conhecida)

Editado por Laziale

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos acontece às vezes o jogo ficar 0-0? Eu vejo o jogo em lance chave e em alguns jogos, como por exemplo, fora contra uma equipa mais fraca, nem há lance chave quase nenhum e o jogo termina a 0. Outras vezes, falta marcar um golo para vencer, e desde os 60 minutos não há mais lance chave, termina o jogo e sem conseguir fazer o golo. A equipa adversário ou se põe toda atrás ou então começa a perder tempo desde os 60'.

Há alguma forma de contornar isto?

(Estou a usar a 4-1-4-1 classic rock, a mais conhecida)

Há!!! Em vez de veres apenas os lances-chave, vês em modo alargado (no mínimo) e tentas perceber o que está a acontecer de mal e fazes as correcções. Tácticas mágicas já não existem :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Langvant 4-1-4-1 The Rock

8faf53c0fdee03c8f18ba91cff091dfc.png

9a2f49d5accc8a7c4555a0bbb8650d90.jpg

5f86ca3926f63fb3247fb246b92ac4c1.jpg

6ac0e4c9b1f875de9550b6335e6b01d7.jpg

Próxima tática I double Dare you !! [=CookieMaker=]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar a 4-1-4-1 classic no meu save com o PSG e ao inicio os resultados eram horriveis, não conseguia marcar golos e levava sempre 1 ou 2 de forma ridicula..a equipa andava desmotivada e os jogadores andavam complacentes.. Até que decidi mudar o treino geral da equipa de equilibrado para coesão da equipa. Mantive esse treino até Dezembro e os resultados saltaram imediatamente a vista.

Agora tenho uma equipa completamente demolidora, já levo 25 pontos de vantagem e só vou em Março, na champions tambem não há quem me aguente, espetei 4-0 em stamford bridge por exemplo..

Fica a dica para quem tá a começar saves com o PSG, têm que ter paciência porque grandes jogadores não fazem uma grande equipa logo de inicio.

Super táctica, aconselho a todos..

Editado por Naps_21

Compartilhar este post

Link para o post

Há!!! Em vez de veres apenas os lances-chave, vês em modo alargado (no mínimo) e tentas perceber o que está a acontecer de mal e fazes as correcções. Tácticas mágicas já não existem :-)

Isto. Uma coisa que reparei foi que mudando o treino geral para ataque e o treino de preparação de jogo para movimento atacante dá ótimos resultados e a defesa mantém-se como uma rocha.

Compartilhar este post

Link para o post

I double Dare you !! [=CookieMaker=]

e87b62c0e43cfff4945d79ec141a0732.png

5f95535db22743edb73d21747592e26c.jpg

7bd1ae6d6c7575a18b0e8767ddc0e9f5.jpg

3df8e247fc4f2ae40a1c7e7feead33b5.jpg

Próxima e ultima tatica 4-1-4-1 rock classic

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por favor alguém me ensine a ganhar jogos fáceis! Já me estou a passar, dou goleadas ao Bayern e perco com equipas tipo Augsburg -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por favor alguém me ensine a ganhar jogos fáceis! Já me estou a passar, dou goleadas ao Bayern e perco com equipas tipo Augsburg -.-

De certeza que isso não acontece em todos os jogos, se acontece com frequência é porque tens instruções colectivas ou individuais incoerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Palestras... Nunca dês o jogo como vitória garantida

Compartilhar este post

Link para o post

Palestras... Nunca dês o jogo como vitória garantida

Assertivo ultima opção

Intervalo agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Assertivo ultima opção

Intervalo agressivo

Sim eu sei.. Era em resposta ao outro user que se queixava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei.. Era em resposta ao outro user que se queixava :compinchas:

eu sei :compinchas:

eu tava a explicar mais detalhado o q ele deve escolher :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com o numero de golos sofridos, mas até pode ser facilmente justificável, uma vez que o jogador mais importante da táctica é o construtor de jogo recuado, e esse nunca pode ter as características que tem um Hugo Viana, assim como ter defesas rápidos ajuda muito. Farei o mesmo teste com o Braga, para tirar as duvidas, e deixarei feed. ;)

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com o numero de golos sofridos, mas até pode ser facilmente justificável, uma vez que o jogador mais importante da táctica é o construtor de jogo recuado, e esse nunca pode ter as características que tem um Hugo Viana, assim como ter defesas rápidos ajuda muito. Farei o mesmo teste com o Braga, para tirar as duvidas, e deixarei feed. ;)

Na boa :p eu pedia sempre ao adjunto para escolher equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff ja que andas a testar tacticas aconselho te a experimentares uma tambem do Cookie a: The Famous ' Boot Room '. Tou a a testa la no meu Milan, e a mim esta a dar me resultados excelentes mesmo! :handclap: Experimenta e depois diz alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Tuff ja que andas a testar tacticas aconselho te a experimentares uma tambem do Cookie a: The Famous ' Boot Room '. Tou a a testa la no meu Milan, e a mim esta a dar me resultados excelentes mesmo! :handclap: Experimenta e depois diz alguma coisa

Vou começar uma Liga agora no SLB como sempre, e vou testa-la ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas...estou com a academica...uso a 4-1-4-1 rock classic, só que parece que da pre-epoca para a epoca regular desaprenderam de jogar...ate ao porto ganhei para a super taça...e agora fiz dois jogos no campeonato e fui empatar ao rio ave 1-1 e empatei em casa com o Porto 0-0...alguem me pode dizer o que acha do meu problema??

Compartilhar este post

Link para o post

boas...estou com a academica...uso a 4-1-4-1 rock classic, só que parece que da pre-epoca para a epoca regular desaprenderam de jogar...ate ao porto ganhei para a super taça...e agora fiz dois jogos no campeonato e fui empatar ao rio ave 1-1 e empatei em casa com o Porto 0-0...alguem me pode dizer o que acha do meu problema??

Qual a problema? :-) o problema pode ter vários sintomas, se não falas nos sintomas também não é possível fazer diagnóstico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...