Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tuffboy

[Táctica FM13]**NOVAS TATICAS** Mr Langvatn's

Publicações recomendadas

Suspeitei que fosse isso porque tava capaz de jurar que só depois de aplicar essa táctica é que isso deixou de dar, mas como sou meio distraído segui em frente e esqueci isso.

A propósito, tenho de agradecer ao Benfica por ser o principal fornecedor de jogadores para a equipa titular: Oblak, Roderick Miranda, Carlos Ascues e André Gomes, só este último é que foi pago, 150 mil ou lá quanto foi. Ainda tive oportunidade de ir buscar o Jardel também a custo 0, mas pedia mais salário do que valia. Agora com jeitinho podiam dispensar o Cancelo ou o Guzzo.

Tenho de concordar, fui buscar lá alguns jogadores por baixos valores, Shafer, Urreta, Cancelo, Bernardo Silva, Mirosovic, Fernandez e agora vem o André Almeida..por incrivel que pareça tenho melhor equipa que na segunda época onde ganhei a liga europa e esta época não me está a correr lá muito bem, desconfio que seja por causa da adaptação dos jogadores.

P.S.- estou com o Vitória de Guimarães..

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam fazer golos de cantos com a táctica Mr Langvatn 4-1-4-1 Rock Classic? É que eu nem por isso, a não ser contra equipas muito fracas. Se repararem ninguém tem ordem para "ficar atrás", apenas 3 jogadores estão com ordem "ficar atrás se necessário". Pessoalmente gosto de meter 3 jogadores atrás nos cantos defensivos, tal como gosto de ter 3 homens na frente nos cantos defensivos.

Outra coisa é a reposição de bola por parte do guarda redes, vejo muitas pessoas a optar por dar na defesa, mas acho que obtenho melhores resultados com passe longo, por vezes até conseguia assistência do guarda redes, ao passo que na reposição de bola nos defesas por vezes ele entregam o ouro ao bandido.

O que acham?

EDIT: outra coisa, nos treinos, na parte da preparação dos jogos tenho alternado entre o posicionamento defensiivo e as movimentações atacantes, consoante o próximo adversário, isto porque por vezes o marcador contra equipas mais fracas ficava em branco.

Editado por acores_20

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Tenho uma questão:

Tive a pesquisar e ainda não percebi se existe alguma táctica destas para o patch 13.3.0 ? ou é tudo para o 13.3.3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Tenho uma questão:

Tive a pesquisar e ainda não percebi se existe alguma táctica destas para o patch 13.3.0 ? ou é tudo para o 13.3.3 ?

o melhor é a actualizares o fm

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me frenquentemente o meu GR sair da baliza estupidamente e falhar a intercepção e levar golo.

Também me acontece os meus defesas demorarem muito tempo com a bola nos pés e serem papados pelos avançados e dar golo.

O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me frenquentemente o meu GR sair da baliza estupidamente e falhar a intercepção e levar golo.

Também me acontece os meus defesas demorarem muito tempo com a bola nos pés e serem papados pelos avançados e dar golo.

O que fazer?

Compra um guarda-redes melhor

As instruções não têm coerência nem lógica, logo os jogadores não sabem o que fazer com a bola. Tanto pode ser falta como excesso de liberdade criativa, demasiada mentalidade ofensiva ou falta ou excesso de temporização e perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguem me pode explicar se será bom eu por folgas antes dos jogos???é que tou com a cademica e tenho muito jogadores lesionados e como ja vou em março ainda tou nas frentes todas e a minha equipa ta com poucas soluçoes, so qeu os meus jogadores como jogam de 3 em 3 dias chegam muito cansados ao jogo a seguir...aguardo respostas...cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

boas alguem me pode explicar se será bom eu por folgas antes dos jogos???é que tou com a cademica e tenho muito jogadores lesionados e como ja vou em março ainda tou nas frentes todas e a minha equipa ta com poucas soluçoes, so qeu os meus jogadores como jogam de 3 em 3 dias chegam muito cansados ao jogo a seguir...aguardo respostas...cumpz

Os jogadores têm fracos atributos de resistência, excessiva carga de jogos o que te exige gerir muito bem o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm fracos atributos de resistência, excessiva carga de jogos o que te exige gerir muito bem o plantel.

mas achas q ajudaria por descanço antes do jogo??

Compartilhar este post

Link para o post

mas achas q ajudaria por descanço antes do jogo??

durante a época depois dos jogos, é uma questão de também veres que intensidade de treino geral estás a usar e que percentagem de treino de preparação de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

durante a época depois dos jogos, é uma questão de também veres que intensidade de treino geral estás a usar e que percentagem de treino de preparação de jogo.

eu estou a usar tudo como diz no post inicial...e agora quer saber se acrescentando a folga antes dos jogos se ajudaria...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a usar tudo como diz no post inicial...e agora quer saber se acrescentando a folga antes dos jogos se ajudaria...

Ahhh ok, pois isso não sei, não uso a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém anda a testar a 'Mr. Langvatn 4231 DDMC AMC Angels 13.3.3' ?

Resultados?

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mr Langvatn já lançou 3 novas tácticas, as suas formações são: 3-6-1

2-5-3 e 4-2-3-1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mr Langvatn já lançou 3 novas tácticas, as suas formações são: 3-6-1

2-5-3 e 4-2-3-1 :)

Tem o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente comigo a tática não esta a resultar muito bem :(

v6.png

Uso a 4141 Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vos deixar aqui algumas das mais recentes táticas do Mr Langvatn que eu tenho gostado muito, visto que ninguém atualiza.

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2013-tactics-training/372822d1375273931-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-mr-langvatn-4-1-3-2-queens-gambit-13.3.3-.tac

Esta é a mais recente, ainda não é a versão final, muito boa, marca-se muitos golos mas também se sofre muitos, não aconselho esta tática para jogos fora de casa, fora de casa devem usar a 2-5-3.

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2013-tactics-training/370007d1374511593-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-mr-langvatn-2-5-3-angels-v2.tac

Está é a tática que em testes conseguiu bater a Rock Classic, muito boa e segura.

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2013-tactics-training/368889d1374144628-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-mr-langvatn-3-6-1-sicilian-defense-13.3.3-final-version.tac

Uma tática que deve ser usada quando jogas contra equipas gigantes, por exemplo tas no Porto e apanhas o Bayern, deves usar esta tática visto que as hipóteses de passares são poucas.

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/football-manager-2013-tactics-training/368890d1374144628-mr-langvatns-tactic-thread-updated-13-3-3-mr-langvatn-4-1-4-1-rock-classic-13.3.3-final-version.tac

Rock Classic, tática que não necessita de apresentações, muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-4 rock classic, o meu unico problema e o elevado numero de lesoes o que me levou a perder os unicos dois jogos em que sai derrotado por isso diminui a carga dos treinos de alta para media agora a ver se muda algo

rP1GCh6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acebi em 2º lugar a 3 pontos do Barcelona com o Sevilha na primeira época usando Rock Classic, 2-5-3 angels v2 e sicilian defense. E na taça fui arrumado pelo barça nos quartos devido a um golo já no prolongamento se não era eu quem passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a liga com 2 pontos de diferenca, a taca euro contra o lyon 2-1 nem eu sei como e agora estou na final da taca de portugal contra o benfica.

eder e um maquinao :prayer: pena as lesoes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comecei a época tenho metade do plantel lesionado. Ganhei uma taça amigável contra o Bordeux por 5-0 e Nurnberg por 6-1.. Chego à época vejo-me à rasca para passar a eliminatória contra o Passos.

Queria era evitar mesmo as lesões constantes

Edit: E noto que nesta táctica (4-14-1 Rock Classic) o PL só marca um por jogo, é raro marcar mais.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

michael , tornas-te um bocado repetitivo nisto das tácticas mágicas , se eles pegam numa tactica e dá resultado , é nomal que pensem que há tac mágicas , agora é dependendo dos desafio , tu se tiveres uma equipa que é estupidamente favorita no seu campeonato com essa tactica vais ser vencedor , se tens um desafio dificil , essa tal tactica magica já não vai resultar tanto e precisa de uns tal ajustes , ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...